ATENÇÃO: Este livro ficou completo aqui na plataforma ate quarta-feira 22/07/2020, agora contém apenas alguns capítulos de DEGUSTAÇÃO
Esse livro encontrasse completo na AMAZON
Oi, amores!
Voltem com o capítulo de hoje.
E aí, o que estão achando dos amigos de Melissa e Davi??
Não esqueçam o voto.
Boa leitura!!
*************************************
Maira
Tinha sido uma loucura o que fiz. Transei em público, sentada em um banco, sendo observada por outras pessoas. Tudo bem que puxei o vestido e nos cobri, mas todos sabiam o que fazíamos.
Confesso: foi indecente, despudorado, imoral, mas foi quente. Senti prazer no ato, o trio na cama me excitou, enchi-me de luxúria ao ser observada. Homens e mulheres nos olhavam com cobiça, lascívia, mas incrivelmente era apenas Júlio quem eu queria.
Gozei em seus braços, exausta e satisfeita.
Depois que nos recuperamos, ele me tirou de lá e dei graças a Deus por estar usando a máscara. Sábia Melissa, que não me deixou tirar e ainda me fez prometer que usaria a noite toda. Minha amiga era mesmo muito racional, ao contrário de mim, que nem sempre agia com a razão.
Por falar em Mel, precisava encontrá-la.
— Júlio, preciso encontrar a minha amiga.
— Ela está bem, Maira. Fica tranquila. Meu amigo curte BDSM e chicote, é mestre das orgias, mas é tudo consensual.
— O quê? E só agora você fala uma porra dessa, Júlio. — Comecei a desferir tapas em seu braço, muito brava, nervosa. Melissa ia me matar, dessa vez a amizade acabaria.
— Calma, Maira! — Segurou meus braços, tentando me conter. — Ele curte essas coisas sim, mas sua amiga está em boas mãos.
— Você não conhece a Melissa, ela é toda certinha, daquelas que sonha com príncipe encantado, cerca branca, filhos. — Puta que pariu! Eu tinha que encontrá-la, urgente. — Me solta, Júlio.
— Maira, todas as mulheres o adoram, fazem fila para serem escolhidas.
Dito isso, passou a mão em meu rosto e me beijou. Depois completou:
— Vem comigo ao meu escritório, ainda quero você.
— Não! Preciso achar a minha amiga. Tinha prometido não sair do lado dela.
No bar, achei Melissa em um cantinho, acuada, os olhos arregalados e, quando me viu, pediu que fôssemos embora.
Eu a conhecia, alguma coisa não estava bem.
Minha santinha, não permita que nada de ruim tenha acontecido à minha irmã de alma! Jamais me perdoaria se Melissa se machucasse por causa das minhas maluquices inconsequentes.
— Mel, você está bem?
— Estou, mas preciso ir embora daqui. Agora!
— Aconteceu alguma coisa?
— Só quero ir. Por favor!
Seu olhar implorava para que eu a atendesse.
— Já vamos, fica calma, amiga. — prometi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a Querer (Degustação)
RomanceSINOPSE Existem pessoas que vieram ao mundo para serem coadjuvantes. Esse com certeza não é o caso de Maira Novaes. Mulher de personalidade forte e marcante, desde muito cedo, programou e definiu sua vida. Topetuda e atrevida, não leva desaforo para...