Capítulo 20

166 30 29
                                    

ANA CLARA.........

Assim que vou chegando à propriedade dos meus pais vejo que está tudo aceso ela já vem doida abraçar as neta e esqueceu de mim e é claro, suspiro e resolvo deixar pra lá, afinal são minhas filhas agora e vou mima elas até cansar.

Entramos e na porta meu pai me aguardava de braços abertos, eu vou e o abraço apertado e coloco a cabeça em seu ombro ele beija minha cabeça e fecha a porta e vamos direto pro jardim, vejo as meninas e meu irmão com o cachorrinho bem fofo o Trovão.

Resolvo entrar mais um pouco e vejo à mesa, Enzo e seus irmãos sentados e mais uma senhora que acho que seja a mãe e o senhor o pai deles, mas como eu não vi carro nenhum ali na entrada, pelo amor de deus será que vou ter que usar óculos agora.

Balanço a cabeça, resolvo seguir até à mesa, as meninas decidem largar o cachorro, ver Enzo sentado olhando pra elas e elas sairem correndo em sua direção ignorando todo mundo, não me lembro quando eles ficaram apegados, mas já vi que nada os separa.

Assim que chego a mesa os cumprimento.

_ Oi, boa noite pessoal._ digo assim que me sento.

_ Boa noite Ana. _ dizem em conjunto.

_Ana né ? Prazer sou Alexa, Mãe desses mal educados aqui._ mãe do Enzo se apresenta.

"Seguro o riso e aceno à cumprimentando"

_ Boa noite Ana, sou pai desses malucos que chamo de filhos e marido dessa mulher doida como você pode ver._ o pai deles ta querendo apanhar.

Ela dá um tapa na nuca dele e ele beija ela, não aguentamos e rimos

Aceno pra eles rindo e beijo a cabeça do meu irmão, e as meninas à minha frente e o jantar é servido.

ENZO LUIZ........

Nunca imaginei que um dia entraria na casa dos pais da Ana, e nem que meus pais conhecem os seus pais, nossa como o mundo é pequeno viu, mais confesso que gostei.

Assim que a vejo entrar no jardim, com aquele pedaço de short que se ela abaixar, tenho certeza que mostra a cor da calcinha dela, espero que ela esteja usando calcinha, pra quê essa blusa que só vai até a metade da barriga, ela tá com falta de roupa em casa por acaso, eu compro a loja inteira pra ela mais aonde so vende burca é claro, se me pedir ainda escolho as calcinhas dela com muito prazer.

Olho pro outro lado antes do guerreiro aqui levantar e não abaixa mais por causa dela, vejo as meninas brincando com um cachorrinho tenho um carinho tão grande por elas, adoraria ser o pai delas claro se a Ana permitir, assim que elas me vêem elas correm até mim e as pego no colo e beijo a cabeça de cada uma e as coloco no chão.

Elas sentam do meu lado e meu pai me olha com uma sobrancelha levantada, já sei que ele vai querer saber de tudo, tenho que tá preparado isso sim, depois de todos terem jantado as meninas me pedem pra brincar com o cachorrinho eu deixo e a Ana me olha, opa acho que passei por cima de sua autoridade.

Vejo ela pedir licença e ir pra cozinha eu vou junto é claro, logo atrás vendo ela rebolar aquela bunda gostosa que não aperto à alguns dias, oh porra assim vou ficar maluco por causa dessa garota.

Mais não posso me apaixonar ainda tem a garota que beijei na faculdade, ainda quero encontra ela e a pedir em casamento e ter quantos filhos ela quiser, vou contrata uma detetive pra ontem, assim que chego a cozinha vejo ela encostada na pia olhando as meninas.

Chego por trás e a abraço e aperto sua cintura, pra que ela vejo que apenas por encostar nesse corpo gostoso eu já fico duro por ela, e caralho tinha que rebolar essa safada a viro pra mim e a puxo pelo cabelo, ataco sua boca carnuda e com gosto de morango meu preferido, ela geme quando aperto sua bunda com força aproveito e enfio minha língua na sua boca, começamos uma guerra de línguas uma na outra, tudo começa a ficar intenso demais e eu sarrando nela sem piedade alguma para que sinta o quanto tô duro por ela, e acabei esquecendo que não estamos sozinhos, quando vejo que já estamos perdendo o fôlego paro o beijo e encosto minha testa na dela e respiro fundo assim como ela, assim que abro meus olhos ela abre junto e puta que pariu!!!

"E ela é a minha garota da faculdade, eu nunca esqueceria esse jeito quente dos olhos dela depois de um beijo intenso e cheio de desejos."

Agora ela não me escapa nunca mais .











♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

CECÍLIA BRITO ( cecí )

NADYLA BRITO ( Nady )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NADYLA BRITO ( Nady )

NADYLA BRITO ( Nady )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossas meninas !

###########################

Parece que nosso Enzo encontrou sua amada❤

Espero que gostem....

Bjs ate a próxima!

Não revisado!!!

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora