OBS: As partes em itálico são flashbacks, mas coloquei um "~" também pra ficar mais fácil de identificar o começo e o fim do flashback.Esse capítulo é basicamente uma série de acontecimentos depois da aparição do Hoseok na cafeteria.
-------------------------------------------------------------
Naquele dia Hoseok estava na cafeteria a minha procura, quando ele disse me espantei de começo mas eu estava ocupado demais admirando sua aparência naquele terno. Eu estava completamente e fodidamente apaixonado por ele. Não conseguia negar aquilo nem pra eu mesmo. Jung Hoseok havia causado aquilo e tal coisa me fazia ficar mais perdido ainda. Ele foi meu cliente, era inegável que eu me permitisse me apaixonar. As coisas que se seguiram foram impressionantes, jamais passaria pela minha cabeça que ele fosse atrás de mim para aquilo.
~
- O que faz aqui? - eu perguntei. Sem pedir ele sentou na cadeira a minha frente, colocando aquela pasta sobre a mesa.- Estava te procurando e quando passei aqui na frente te vi pela janela. - explicou.
- Me procurando? - franzi o cenho. Era possível que aquele desgraçado quisesse desgraçar mais um pouco a minha vida? Eu não queria a amizade de Hoseok. Eu não podia me dar ao luxo de querer isso. Mas ali estava ele de novo, depois de tanto tempo.
- Sim. - disse.
- Pra que? - eu não conseguia evitar de soar grosso, minhas perguntas saíam automáticas. Senti que Hoseok ficou meio surpreso e triste com meu tom. Ele suspirou.
- Yoon, eu tenho uma proposta pra te fazer. - anunciou, colocando as duas mãos na pasta a olhando.
Eu ergui uma sobrancelha. Escutar o apelido que ele me deu sair por sua boca foi estranho, sua voz ficava girando na minha mente, como um loop. Será que ele iria me pedir para ser seu garoto de programa particular? Às vezes acontecia isso com alguns rapazes que trabalhavam comigo. Se fosse aquilo, eu me sentia na obrigação de negar.
- Que proposta? - perguntei, mesmo sabendo que ele iria falar de qualquer forma.
- Eu quero que você trabalhe pra mim, como meu secretário pessoal. - contou. Eu o olhei incrédulo.
Impossível.
- Como? - voltei a questionar, não fazia sentido aquela frase, eu só podia ter escutado errado.
- Você só vai ter que me ajudar a organizar minha agenda e talvez ajudar em algumas coisas na empresa. - explicou. Eu ri incrédulo.
- É sério isso? - perguntei um tanto indignado balançando a cabeça em negativa. - Eu não posso aceitar.
Ele me olhou surpreso. Eu realmente não podia aceitar, de jeito nenhum. Tenho certeza que se eu aceitasse eu não iria ser só seu secretário e mesmo que fosse apenas aquilo eu não iria ficar satisfeito. Além de que apenas o fato de ter que conviver com Hoseok faria eu me apaixonar cada vez mais.
- Como não? - foi a vez dele perguntar. Acho que na cabeça dele eu aceitaria sem pestanejar. Não nego, eu queria aceitar sim... mas não dava.
- Não dá. - falei, olhando para minhas mãos. Eu não podia chorar.
- Yoongi... - ele começou, segurando uma das minhas mãos, senti um arrepio ao que a mão dele estava quente e a minha fria, mesmo que ele tivesse acabado de entrar na cafeteria. - Eu sei que você não trabalha nisso porque quer. Estou te oferecendo um emprego, você vai receber muito mais do que recebe. Não estou falando isso com segundas intenções. Eu quero te tirar dessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Something
Hayran Kurgu"Toque-me, alguém Sou muito jovem para me sentir tão Entorpecido Você pode ser aquele que Me faça sentir algo." [one shot inspirada da música Feel Something do artista Jaymes Young] { yoonseok | +18 | bdsm | smut | two-shot } # 20 - heartbreak 21/05...