* Sábado *
- O que você quer Noah?_falei assim que abri a porta.
Ele está parado me olhando sério, encarei ele.
- Não consigo parar de pensar e você._ ele falou firme.
- O que você quer que eu faça Noah?
- Eu não sei Laura, poderia tentar ficar comigo, ou então me fala como faço pra esquecer você._ ele falou aumentando o tom de voz.
- Entra, vamos conversar aqui dentro._ falei saindo da porta.
Noah entrou, fechei a porta, caminhamos até a sala.
Olhei ele nos olhos.
- Eu amo o Ethan, ele é o homem que eu quero em minha vida, preciso que você entenda isso Noah, o que aconteceu entre nós dois foi coisa de momento, nas duas vezes, confesso que pensei muito no que poderia ter acontecido se você tivesse surgido antes em minha vida, antes do Ethan, mas não foi assim que aconteceu, eu não posso dar a você o que você quer Noah, não estando apaixonada pelo Ethan._ falei firme.
- Como você consegue amar alguém que só está com você pra te usar?_ ele perguntou sério.
- Ethan não está me usando.
- Ah não? Então o que vocês dois são? Namorados? Noivos? Ele nem se quer diz o que sente por você Laura.
- Ethan precisa de tempo._ falei baixo.
- Tempo? Eu não precisei de tempo pra ver o que sentia por você, confesso que eu não tinha intensão de me apaixonar por ninguém, mas aquela noite que tivemos não saiu da minha cabeça, eu quero estar o tempo todo com você Laura, quero sentir sua pele, beijar sua boca, ter você em meus braços, eu quero você pra mim._ Noah falou alto.
Não disse nada.
A um tempo atras eu estava sozinha, ninguém estava apaixonado por mim, mas eu estava apaixonada pelo Ethan, sempre estive, e então resolvi voltar para a minha vida, resolvi para de fugir, Ethan e Elisa estavam noivos e minhas esperanças tinham acabado completamente, mas eu não tinha desistido, tudo mudou da noite pro dia, eu tinha o Ethan, o homem que sempre amei, eu não estava mais sozinha, e agora tem o Noah que pelo o que parece estar apaixonado por mim quando eu finalmente estou bem, sempre algo aparece pra acabar comigo, pra me confundir, me fazer perder aquilo que eu sempre desejei ter, mas eu não vou permitir que o Noah me tire o Ethan, não vou levar o que ele está dizendo a sério, porque afinal nós dois nos conhecemos desde de pequenos, ele nem se quer olhava pra mim, não que com o Ethan tenha sido diferente, mas o Ethan era um garoto tão certo, me trava tão bem, enquanto o Noah estava sempre fechado, na dele, mas sempre a procura da garota mais bonita da cidade, eu sei que as pessoas mudam, Ethan é uma prova disso, e eu sei que o Noah também mudou, mas eu não conheço o Noah agora, ele não é o mesmo garoto que conheci no colégio, e só faz alguns dias que ele está de volta, e eu não quero estragar as coisas com o Ethan, não vai valer a pena.
- Não importa o que eu diga, nada vai te convencer._ ele falou baixo.
Continuei calada.
- Com vocês as coisas só funcionam com atitude._ Noah falou firme.- Que bom que eu tenho atitude o suficiente.
Noah veio até mim com rapidez, ele segurou meu rosto com as duas mãos e colou os lábios nos meus, empurrei ele com toda a força que tive.
- Para de fazer isso Noah._ gritei.
- Eu quero você Laura, entenda isso. _ ele falou alto.
- Eu sei Noah eu sei o que você quer, mas eu não quero você, nunca quis._ falei com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...