58. Ethan

242 20 0
                                    

* Segunda - Feira *

O que eu fiz a Laura não deveria ser feito com ninguém, eu fui um verdadeiro filho da puta, eu queria que as coisas tivessem terminado de uma outra maneira, mas terminaram da pior forma possível, eu magoei ela, mas não tinha a intenção de fazer isso, a verdade é que eu nunca tive a intenção de magoar ninguém, eu tentei fazer as coisas certas, mas não percebi que estava cometendo erros, eu não deveria ter pensado só em mim. Eu espero muito que tudo der certo pra Laura, quero que ela encontre alguém que der a ela tudo aquilo que não pude dar, alguém que faça ela muito feliz, alguém que a mereça de verdade. Eu estou feliz que tudo entre mim e a Elisa tenha se resolvido, feliz de estarmos novamente juntos, e eu pretendo nunca mais fazer nenhuma burrada, Elisa é a mulher da minha vida, ela me tem por completo, sinto que nada pode mudar isso, e eu não quero que mude, eu quero ela, nos bons e maus momentos, em todas as fazes da minha vida, vai ser pra ela que vou voltar todos os dias depois do trabalho, vai ser para Elisa que eu vou me dedicar cem por cento, eu vou dar tudo aquilo que ela merece, vou dar o mundo para ela. 

Estou na casa da Elisa, nós dois não dormimos juntos ontem, estou aqui hoje porque vim buscar ela e as coisas dela, ela vai voltar a morar comigo, eu convenci a disso ontem, a minha casa não é a mesma sem ela, Elisa da vida a ela, sem falar que não me sinto sozinho quando ela está lá, eu adoro chegar em casa e encontrar ela, ou coisas dela, não sei como conseguir ficar sem ela. 

- Não está esquecendo nada?_ perguntei pegando a mala dela. 

Elisa olhou em volta. 

- Acho que não. 

Sair da casa e levei a mala dela para o carro, coloquei a mala no carro e voltei pra casa. 

 - O que mais vai levar?_ perguntei. 

- Só falta aquela caixa. _ ela falou apontando para caixa em cima do sofá.

Eu pensei bastante ontem, Elisa e eu estamos recomeçando, só que já aconteceu tanta coisa que não acho que a melhor coisa a se fazer agora é recomeçar, nós dois estávamos noivos a quase um mês atras, não se passou muito tempo, nós dois sabemos o que queremos, melhor ir direto ao ponto. 

- Eu preciso do anel de noivado._ falei sério.

Elisa foi até a gaveta, pegou o anel, veio até mim devagar, ela me encarou. 

- Estava me esquecendo do anel._ ela falou me entregou. 

Não disse nada. 

 - Eu ia te devolver o anel quando terminamos, mas não tive coragem. _ Elisa falou baixo. 

Peguei a mão da Elisa com delicadeza, meu coração esta acelerado, olhei ela no fundo dos olhos, Elisa está sorrindo, ela sabe exatamente o que eu estou prestes a fazer.

- Eu não quero recomeçar com você, eu quero continuar de onde paramos._ falei firme. 

- Elisa Jones quer se casar comigo?_ perguntei colocando o anel no dedo dela. 

- É claro que eu quero._ ela respondeu sorrindo. 

Beijei ela. 

- Quero que me casar com você o mais rápido possível. _ falei firme. 

- Eu também quero Ethan, mas não quero me casar de qualquer jeito.

- De quanto tempo você precisa pra organizar o casamento dos seus sonhos?

- Dois meses no maximo._ ela falou séria.

- Eu te dou um mês, não vou conseguir esperar mais que isso pra te ter como esposa._ sorrir.

- É um tempo curto mais acho que vai ser o suficiente._ ela falou animada. 

Elisa sorriu para mim. 

Eu estou louco para ver a Elisa vim em minha direção vestida de noiva, louco para ouvir ela dizer que me aceita como marido, louco para beijar ela no altar, louco para começar logo a vida de casados. 

Ela veio até mim e me beijou devagar, ela está me segurando forte, nosso beijo começou a ficar cada vez mais intenso, minhas mãos estão correndo pelo corpo dela, o desejo de ter ela por completo está tomando conta de mim, e sei que ela estar sentindo o mesmo que eu nesse momento. Sair do beijo, me afastei dela e fui até a porta, fechei e tranquei a porta, voltei para a Elisa e segurei a mão dela, levei o mais rápido que conseguir ate o quarto, assim que chegamos no quarto puxei ela pela cintura para perto de mim, voltei a beijar ela ainda com mais vontade, com mais desejo, minha pele estar pegando fogo, assim como a dela também, as sensações que estou sentindo agora são surreais, e os gemidos dela estão me deixando cada vez mais louco, com rapidez tirei toda a roupa que ela está vestindo, olhei para ela por um tempo. 

- O que foi Ethan?_ ela perguntou baixo. 

- Você é a mulher mais linda que já vi Elisa._ sussurrei. 

Ela não disse nada. 

Beijei o corpo dela cada canto do corpo dela com delicadeza e precisão, como é bom sentir novamente o gosto da pele dela, sentir o cheiro, poder tocar ela, poder estar junto dessa maneira. Joguei a Elisa na cama, coloquei meu corpo sobre o dela e a amei, como nunca amei antes... 





O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora