1 mês e alguns dias depois..
* Sexta - Feira *
- Acorda Elisa.
Abrir os olhos, Emily está pulando na minha cama, ela está com uma garrafa de champanhe e o fichário que usamos para organizar o casamento, meu quarto estar enfeitado com balões amarelos que são da minha cor preferida.
- Amanhã é o seu casamento._ ela falou animada.
Peguei a garrafa de champanhe da mão dela e abrir.
- Não acredito que é amanhã._ falei séria.
- Elisa se amina, você vai finalmente casar com o Ethan.
Começamos a gritar feitos louca.
Não é que eu não esteja animada e que não da pra acreditar que vou mesmo me casar com o Ethan amanhã, não da pra acreditar que amanhã finalmente vou ser esposa de Ethan Wayne, eu sonhei tanto com esse dia e agora está tão perto desse sonho se tornar realidade.
- Como colocou esse balões sem que eu visse?_ perguntei.
- O Ethan me ajudou, foi difícil não fazer barulho, mas você estava dormindo feito uma pedra._ Emily falou rindo.
Emily é a minha madrinha, ela me ajudou com todo o planejamento do casamento, ela se tornou uma grande amiga para mim em tão pouco tempo, sou tão grata por ter ela em minha vida, nós duas nos tornamos inseparáveis, estamos sempre juntas no trabalho e juntas fora dele, eu pensei que nunca mais teria uma mulher amiga, achei que a Laura seria a unica mas me enganei e que bom que me enganei.
- O que vamos fazer hoje?_ perguntei.
Emily abriu o fichário.
- Hoje vamos pegar o seu vestido de noiva e o meu de madrinha. _ ela falou séria.
- Eu vou tomar um banho e vamos fazer isso.
Me levantei da cama.
- O Noah já está na cidade?_ perguntei séria.
- Ele chega hoje a noite.
O Noah vai realizar a cerimonia de casamento, ele é juiz de paz a um tempo, Ethan e eu preferimos desse jeito, já que o padre não vai muito com a minha cara, nós queremos que o casamento seja perfeito e o Noah é a melhor opção, porque afinal ele também foi e é o melhor amigo do Ethan, sei que ele apoia a nossa união, ele vai fazer isso de coração.
Fui para o banheiro.
Eu preferir fazer o casamento num salão de festas, um salão bem bonita que tem aqui na cidade, na frente dele tem um lindo jardim que vai ser onde a cerimonia vai acontecer, vai ser ao ar livre, a festa vai ser no salão, a decoração da festa será com luzes, luzes por todos os lados, o bolo vai ser de quatro andares, com formas quadradas e com flores delicadas como detalhes e noivos em cima, parecidos comigo e o Ethan. Eu escolhi um vestido simples com algumas rendas, ele é lindo, do jeito que eu sonhei que seria, vou casar sem véu, fico bem mais bonita sem ele, no meu cabelo vou colocar uma tiara prateada, e a maquiagem a mais sutil possível. Tudo estar se encaminhando para ser mais que perfeito, meus pais já estão de volta em casa e os pais do Ethan vieram para a cerimonia, alguns parentes nossos também vieram, todos os convidados marcaram presença no casamento e todos os presentes já chegaram, sinto que nada pode dar errado amanhã, e eu espero mesmo que nada dê errado.
* * *
Está quase anoitecendo, Emily e eu já resolvemos tudo que estava pendente, fomos para um bar para minha despedida rápida de solteira, bebemos algumas doses de tequila, e conversamos um pouco, agora estamos voltando, estou dirigindo e ela sentado no panco de carona, hoje vou dormir na casa da Emily, ela vai ajudar eu me arrumar amanhã para o casamento que vai ser no finzinho da tarde.
- Onde vai ser a lua de mel?_ ela perguntou séria.
- Ethan e eu pensamos em vários lugares para ir, só que nós dois não queremos viajar, só precisamos de um lugar pra ficar juntos um tempo, então vamos para a casa do lago._ respondi sem olhar para ela.
Estou dirigindo, e eu estou com bastante atenção, eu bebi e manhã é o meu casamento não quero que aconteça algum tipo de acidente que me impeça de casar amanhã.
- Casa do lago?
- Sim, a família do Ethan tem uma casa no lago não muito longe daqui.
- Você já foi lá?
Fiz que sim com a cabeça.
Sempre que falo ou lembro da casa no lago me lembro do James, foi lá que ele me disse coisas que me fizeram perceber o que ele sentia por mim, ele me machucou naquele dia, mas não o culpo, ele estava bêbado, ele não pensou no que estava fazendo, essa é uma lembrança que nunca vai sair da minha memoria, me marcou de verdade. Fico pensando em como ele deve estar agora, o que está fazendo, como vão as coisas entre ele e a Pauline, se valeu a pena ela fazer o que fez, eu espero que sim, eu espero que ele esteja bem, que esteja feliz assim como eu estou.
Estacionei o carro.
Nos duas saimos e entramos na casa.
- Elisa, preciso que você vá pro banheiro tomar um bom banho, enquanto eu preparo algo pra você comer, e logo depois você precisa dormir, você vai ter um longo dia amanhã._ Emily falou séria.
- Você que manda._ sorrir para ela.
Amanhã é o grande dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...