62. James

265 21 2
                                    

10 meses depois. 

* Quinta - Feira*

Sou pai de uma linda menina, o nome dela é Anna, Anna Wayne, quando ela nasceu tudo mudou pra mim, de verdade, ver aqueles olhinhos me olhando, aquelas mãozinhas apertando o meu dedo, aquele sorriso banguelo, foi amor a primeira vista, me sentir completo, e eu a amo, a amo com a minha alma e coração, estou a cada dia mais apaixonado por esse lindo bebe, cada dia mais bobo e cada dia muita mais feliz. Eu quero dar o mundo a minha filha, dar a ela tudo de bom e do melhor, quero sempre ver a pequena Anna sorrir, ver ela bem, saudável e principalmente quero que ela tenha orgulho de mim, quero que minha filha me veja como um herói, como seu melhor amigo, como alguém que vai estar sempre presente, sempre ali quando ela precisar. 

 Nosso bebe está com apenas 3 mês de vida, ela é mesmo linda, eu acho a pequena Anna bastante parecida com a mãe, mas a Pauline acha ela parecida comigo, vai entender, mas a verdade é que ela tem um pouco de nós dois, nós dois fizemos esse pequeno milagre.

- O que está fazendo?

Pauline falou vindo em minha direção. 

Estou com a Anna no colo, do lado de fora da nossa casa, no jardim, estou já a alguns minutos aqui, pensando no que fazer a partir de agora. 

- Pensando um pouco._ falei baixo. 

- Oi minha linda._ Pauline falou baixo. 

Ela acariciou a Anna e logo depois me encarou. 

- No que você está pensando?_ ela perguntou séria. 

- Em muita coisa._ falei firme. 

Pauline ficou em silencio. Ela tirou os olhos de mim e começou a brincar com a nossa filha. 

Elisa está no meio de todas essas coisas que estava pensando, fico imaginando como foram esses meses para ela, se ela me odeia por eu ter partido sem nem me despedir, imaginando se ela já me esqueceu? Pensei bastante no Ethan também, em como ele deve estar agora, a verdade é que eu queria que ele estivesse aqui, para conhecer a sobrinha, quero que ele conheça a pessoinha mais encantadora desse mundo, quero também que a Anna conheça os avós, tanto paternos como maternos. Boston é um lugar maravilhoso para se morar, um ótimo lugar para criar a nossa filha, mas aqui não temos mais ninguém além de nós mesmos, e eu quero que a pequena Anna cresça perto da família, e eu sei que a Pauline também quer o mesmo. 

- Está na hora de voltar, a Anna tem que conhecer a nossa família._ falei firme. 

Pauline me encarou.  

- Eu também acho que está na hora de voltar._ ela forçou um sorriso. - Faz um tempo que estava querendo te falar isso, mas não encontrei a maneira certa. 

- Você sabe que pode me falar tudo.

Ela abaixou a cabeça. 

- O que foi Pauline?_ perguntei baixo. 

- Se voltarmos você vai reencontrar a Elisa, e eu tenho medo do que pode acontecer._ ela falou triste.  

- Tem medo de eu ainda estar apaixonado por ela não é? 

Pauline não me respondeu. 

Nesses meses que se passaram Pauline e eu construímos uma relacionamento bastante saudável, nós nos damos muito bem, somos bons em tudo, principalmente em cuidar da nossa filha, eu gosto dela, bastante, mas não a amo, não do jeito que queria amar, eu tentei mas não conseguir, eu entendo o medo que ela está sentindo, mas a verdade é que eu não sei como vai ser quando eu reencontrar a Elisa, não sei o que vou sentir, nem como vou reagir ao fato de ter ela tão perto novamente, mas a verdade é que só vou descobrir se voltar. 

- Eu não sei como vai ser quando eu reencontrar a Elisa, não sei bem o que sinto por ela, se ainda sinto tudo aquilo que sentia a meses atras, talvez eu já tenha superado tudo, ou talvez não, mas não podemos deixar isso nos impedir de voltar._ falei baixo. 

Ela me olhou nos olhos. 

- Não precisamo falar sobre isso agora._ ela forçou um sorriso. 

- Mas eu quero falar sobre isso._ respirei fundo. - Eu estou com você Pauline, eu escolhi você e a Anna, não precisa ter medo do que vai acontecer quando voltarmos, porque nosso compromisso estar aqui, nos meus braços e nada nem ninguém vai me tirar dele, você só tem que confiar em mim._ falei firme. 

- Eu sei que você não me ama James, sei que nunca vai me amar como amou a Elisa, e eu não esperava que amasse, mas é que eu não consigo esconder o medo que sinto. 

- Eu gosto de você Pauline, gosto muito. 

- Mas não me ama James._ Pauline falou aumentando o tom de voz. 

Não disse nada. 

- Eu não tenho medo de perder você, porque sei que você nunca me pertenceu, mas tenho medo de que você deixe a Anna._ ela falou com os olhos cheios de lagrimas. 

- Não, eu nunca deixaria a Anna, você sabe que eu nunca seria capaz de fazer isso. _ falei sério. 

- Se vamos voltar preciso que me prometa uma coisa.

- O que?

- Quero que prometa que nada vai ser mais importante que a nossa filha.

As lagrimas começaram a rolar no rosto dela, imagino o quanto deve estar sendo difícil pra ela, mas eu a entendo, entendo porque ela não confia em mim.

- Eu prometo. _ falei com firmeza. 

Eu não precisava prometer isso, porque realmente nada nunca vai ser mais importante para mim, somente a Anna, minha filha sempre será a minha prioridade, mas prometi pra deixar a Pauline mais segura, para que ela confie em mim. 

Puxei a Pauline com uma mão e trouxe para perto, abracei ela. 

- Você não precisa ter medo, eu sempre vou estar com as duas, independente de qualquer coisa. _ sussurrei. 

- Eu espero que sim._ ela falou baixo. 

E então ficamos um tempo nós três ali abraçados no jardim, e a unica coisa que consigo pensar e que logo logo vou reencontrar Elisa Jones, a segunda pessoa que mais amo nesse mundo...

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora