Inicio ou fim?

271 13 1
                                    

- Idiota - Dou um murro no ombro do Will, que faz uma careta de dor. Até parece que realmente doeu.

- Nossa Al esse doeu - Ele se abaixa de uma vez, e me levanta pela pernas me colocando em seus ombros.

Will é um filho da mãe que tem tudo no lugar,perfeitamente no lugar. Sua mão livre apalpa com força minha bunda, me fazendo quente em lugares ainda cobertos. Ele se joga no rio me levando junto. E antes mesmo que eu consiga respirar, seus lábios quentes tomam os meus. Nossos corpos estão tão unidos, que talvez não dê para saber onde ele começa e eu termino. Will foi e é uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida. Desde que aquela mulher fodida me trouxe a força para o Tenesse, indo embora em seguida mais uma vez atrás do seu grande amor. Tia Lori me acolheu, e cuidou de mim, ela é maravilhosa e louca em alguns momentos, na verdade na maioria dos momentos.

- Ei Fire - Estamos sentados secando ao sol, quando ele chama minha atenção - Quando fica quieta assim me assusta - Ele mexe em meus cabelos vermelhos, por isso o apelido.

- O que você faria se eu - Ele me olha com atenção - Eu posso ficar aqui para sempre? - Ele parece confuso.

- No lago? - Ele olha ao redor - A garota da cidade gostando do campo, isso sim é incrível - Ele se aproxima de mim - Me diz o que mudou?

- Você - Nos beijamos com doçura, e em poucos segundos o beijo doce se torna quente - Will - Seu nome sai como um gemido de meus lábios.

Algo tão faminto quanto uma sede eterna, nós já transamos algumas vezes e parece que esse desejo não tem fim, basta que nossos corpos estejam próximos.

- Fire - Will estava em cima de mim, e nossos sexos se encontram debaixo de nossos jeans provocando um lugar já sensível - Eu quero o mundo com você, mesmo que esse mundo signifique o lago - Ele me beija me fazendo esquecer de todo o resto.

Estamos voltando para casa, quando encontramos Jonathan e seus insuportáveis irmãos Jacob e Joseph.

- O casalzinho de ouro - Eu reviro os olhos.

- Vai se ferrar J - Will e Jonathan eram amigos, mas eles se distanciaram desde que cheguei.

- Sabe o que é menino de ouro - Esse apelido escroto - Não quero - Eles ficam próximos prontos para a briga.

- Chega - Falo alto chamando atenção deles - Vamos Will - Eu o puxo, e quando vamos saindo Jacob se coloca em nossa frente, e pega meu braço, eu me solto dele e Will partir para cima dele com raiva.

Quando dou por mim eles estão se esmurrando e bolando pelo chão, merda. Sei que o Will sempre leva a melhor mesmo assim me preocupo.

- Will pare não vale a pena - Jonathan me segura forte pelo pulso - Me solte seu merda - Ele aperta ainda mais - Vamos lá, putinha - Eu o odeio, e o chuto no meio das pernas com todas as minhas forças, ele cai gritando e me chamando de todos os palavrões possíveis.

Joseph como o mais velho apenas observa, Will bateu no outro idiota, eu o puxo e saímos em meio as gargalhas dos idiotas. Quando chegamos a casa, melhor mansão. Will é da família mais poderosa daqui.

- Will melhor eu ficar aqui - Eu paro antes de entrar pelo portão.

- Nada disso - Ele segura firme minha mão - Prometemos passar esse dia juntos - Ele me leva pelo o portão adentro.

Não gosto de entrar na casa dele, porque seus pais acham que o nosso relacionamento é um erro, eu nunca entendi o porque. Entramos e vamos direto para a cozinha, Maria a empregada era uma das poucas da cidade com quem gostava de estar.

- Crianças o que houve? - Estamos sujos e ainda com as roupas molhadas - E esse olho vermelho menino? - Ela mal acaba de falar, e ouvimos o barulho de saltos batendo no chão.

Flames ( Em pausa)Where stories live. Discover now