Capítulo 65

15.9K 928 263
                                    

Steve narrando:

Fala pra tu, esses meses eu me controlei pra caralho pra não meter a mão na cara da outra
lá. Quando não estava chorando demais, estava rindo de mais e enchendo a porra do meu saco.

Quem tá pagando por isso é o desgraçado do CZ, desconto minha raiva todinha naquele filho da puta. Ele já está sem as pernas, os braços, os olhos, sem o pau e o cu
arregaçado. Já tive que chamar o médico umas sete vezes pro desgraçado não morrer. A outra lá tá só no aguardo.

A melhor parte foi o fogo do caralho que a Morena vem tendo, me aproveitei pra caralho, mas depois dos sete meses praticamente fico dentro daquela porra de casa, parece que tô na gaiola de novo.

Por orientação médica não posso deixa-la sozinha em casa e também tem o moleque, pense em um pivete elétrico até dormindo pow, ele vai dormir de um jeito e acorda de outro.

Agora falar pra tu, a Morena tá com uns peito do caralho e um rabetão da porra.

O Morro tá voltando pro eixo aos poucos, já matei os filhos da puta tudinho que me deram as costas e já dei um agrado para aqueles que me  ajudaram.

Agora tô arrumando um baile naquele pique, faz tempo que não vou a nenhum, a outra lá faz um drama do caralho pra mim ficar
em casa, mas hoje eu saio e vou pegar muita piranha. Tô
sentindo falta dos meus dias.

[...]

-Aonde você vai?- a outra lá perguntou entrando no quarto e colocou a mão na cintura.

-Baile fiota!- falei colocando meus cordão.

Peguei o perfume passei e peguei o celular postando uma foto que tinha tirado e vendo outra que o Pistola tinha colocado, Alá de quatro pela outra.

🍃Instagram🍃

@Demo.alemão

Ôh pai tá de volta😎😈🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ôh pai de volta😎😈🔞

__________________________

@Pistola.detodas

Bailão promete 😈🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bailão promete 😈🔞

______________________

-Você não pode me deixar sozinha! Eu te falei que desde manhã tô com uma dor no pé da barriga!- olhei pra ela e revirei os olhos.

-Tu fala isso todo dia, te levo no médico e a mesma coisa. Tudo coisa da tua mente, agora sai do meio que eu tenho um baile me esperando.- falei passando por ela.

Abri a porta do quarto do moleque e o mesmo estava dormindo, fui até ele e dei um beijo na testa do mesmo, o mais suave possível.

Desci as escadas, peguei meu fuzil colocando nas costas e a Glock na cintura junto com a carteira. Sai de casa e olhei pro vapor da segurança.

-Fica de olho nela.

E peguei minha moto descendo pra quadra. Assim que cheguei som já altão só os proibido, proibido é mais gostoso né?

Estacionei a moto e comecei a andar em direção entrada, as putas já me olhavam com desejo e passavam a mão em mim, assim que eu gosto.

Entrei e subi pro camarote já levando duas comigo. Assim que cheguei na mesa o Higor já estava lá com a loira, que me olhou feio pra caralho. Tava junto também o Carlos, a ruiva,
Cabelo de Ouro, M4, Medo e JR. Fora as putas que também estavam lá.

-Cadê a Melinda?- a ruiva gritou por cima da música.

Me sentei e uma das putas se sentou no meu colo enquanto a outra ficou em pé. Peguei um copo e coloquei vodka no mesmo, levando pra boca.

-Ficou na goma.- ela me olhou incrédula.

-Demo ela está grávida de oito vezes! É perigoso ela ficar sozinha!

Tu rendeu? Porque eu não, principalmente quando a puta do meu colo começou a apertar
meu pau. Já puxei os cabelos dela pra trás na brutalidade mesmo e comecei a chupar o pescoço dela.

-Isso… gosto quando é bruto.- falou gemendo e eu já tirei ela do meu colo, a levando pro quartinho.

Joguei ela na cama e a mesma me olhou mordendo os lábios. Tirei o cinto da calça e a abaixei junto com a cueca mostrando o meu membro semi reto.

-Chupa sua cachorra!- ela deu um sorriso malicioso e veio até mim se ajoelhando no chão e começando a me chupar.

[...]

Três horas da manhã e baile ainda estava cheio, já tinha levado umas quinze vadias pro quartinho e tem umas quatro me rodeando. Já cheirei umas vinte carreira de pó e fumei uns
cinco baseados. Higor e a outra lá já foram embora por causa do moleque, Tizio e a ruiva já foram também porque ela estava enchendo a mente dele.

E eu estou aqui, com um copo de
vodka na mão, uma puta no meu colo e mais três ao meu redor escutando meu baile e vendo o movimento, tem coisa melhor?

-BORA CARALHO! ESSA MERDA ACABOU, TUDO PRA GOMA!

O som foi interrompido e a voz de raiva do Higor chegou até meus ouvidos alto e grosso de mais, me fazendo trincar os dentes.

Ele entregou o microfone ao DJ e começou a andar a passos fundos na minha direção.

-O QUE PORRA TU TEM NA CABEÇA, CARALHO?- já joguei a puta que estava no meu colo no chão e me levantei rápido apontando o dedo pra ele.

-Baixa a bola comigo.

-OU O QUE? Tu deixou a porra da mulher que vai ter um filho teu sozinha em uma casa com um bebê de quase dois anos e fica até uma hora dessa nessa porra com o caralho do rádio desligado?

-O QUE QUE TEM PORRA?

-Enquanto tu tava aqui comendo puta e fumando a Melinda estava entrando em trabalho de parto sozinha na porra daquela casa! Se não fosse pela Lara que passou por lá EU NEM SEI O QUE SERIA DOS DOIS!

De Patricinha a Patroa - RETIRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora