mocreia vadia

785 42 28
                                    


 
    É já começou meu dia assim ,um ser humano pulando em cima de mim

   Eu: Bom dia pra você TBM Júlia ,agora sai que você tá gorda -digo rindo da careta que ela faz - faz o café  mi amor ,por favor-digo isso ,ela levanta e sai e eu vou me arrumar pra mais um dia de trabalho , é lindos e vida tá difícil

    Eu conheci a Júlia no colegial ,e viramos melhor amigas ,ela sabe de tudo o que eu passei , e sempre esteve ao meu lado ,eu quando criança perdi minha mãe,e meu pai, tão perdido na tristeza ,se afundou no trabalho  deixando-me  sozinha com a minha dor , se  passou 3 anos assim , e de repente ele apareceu com uma namorada que já tinha 2 filho ,uma menina e um menino gêmeos, Luiz e Luiza ,no começo era tudo rosas ,até meu pai volta a sua rotina de trabalho e minha madrasta começou a me maltrata,me batia ,me humilhava e seus filhos não ficavam atrás , achando que eram os reis e rainhas da terra, então conheci a Júlia minha esperança,minha irmã de outra mãe ❤️, a única que sabia o que realmente aconteceu ,assim que terminei a escola , arrumei um serviço , a Júlia e eu compramos um apartamento só nosso e até hoje continuamos  aqui .
    Bom chega de tristeza,bora mais um dia naquele inferno de cafeteria , como eu queria ser rica.
    Saio do meu banho pego meu uniforme sem graça, e vou até a cozinha e vejo a Juh tomando o café.

  Eu: Oi periga ,já acordou de verdade - digo rindo.

Juh: foi mal amiga te acorda daquele jeito,to meio carente, o Henrique ficou de me ligar e ainda não ligou-disse com os olhas marejados.

  Eu:calma minha vida,ele vai te liga, fica assim não ,agora deixa eu toma o café pra gente poder ir pra cafeteria logo.
    Tomo meu café e saímos de casa , é minha gente ,eu e a Juh trabalhamos no mesmo lugar. Chegamos e colocamos nosso avental ,partiu atender esse povo mal educado né, única opção.
   Chego perto de uma mesa e vejo um homem lindo , malhado,pele clara , olhos azuis ,cabelo bem escuro e alto com uma moça com cara de nojenta ,mas bem bonita, chego perto de sua mesa e atendi como sempre.

Eu: Bom dia , meu nome é Bruna e irei atendê-los  hoje , o quê desejam?- perguntei.

Moço bonitinho - Bom dia ,eu quero um capuccino e panquecas por favor- diz e nossa ,que voz é essa meu deus imagina essa deus grego na minha cama gemendo meu nome ,sou tirada do meus pensamentos com a voz da moça com cara de piranha.

Moça com cara de piranha: eu quero só um suco natural,já pode ir -diz com uma voz de nojo , vagabunda,que raiva - com  Licença,em um estande trago os pedidos- dito isso saio de lá e só escuto a voz do moço.

Moço bonitinhovocê devia tratar as pessoas com mais respeito Marina - diz e só escuto isso ,vou até a cozinha e entrego a comanda e espero ficar  pronto. Assim que fica pronto levo até a mesa o moço agradece mas, a moça piranha,cospe o suco em mim falando que tava ruim, e meu temperamento não é NADA controlado ,pego o café quente e jogos nela.

Eu: olha aqui sua piranha ,nunca mais, você vai joga NADA em mim , porque você não me conhece entendeu ,da próxima eu não vou avisar ,já vou meter a mão na sua cara de  mal amada -digo nervosa e ela olha pra mim e diz .

Piranha mal amada: queridinha você não tá vendo esse pedaço de homem na minha frente , você acha que eu sou mal amada ,nunca ,ele é meu namorado e você vai se arrepender de ter jogado essa café quente em mim ,escreva minhas palavras.

Eu: sério nem parece seu namorado ,até agora não falou absolutamente nada , há e pode deixar ,eu anoto sim suas palavras ,mas de lápis pra apagar quando você não fizer porra nenhuma sua mocreia - digo isso muito dura,e ela sai da cafeteria  toda bravinha e eu me viro pro homem lindo que ficou na minha frente.

  Moço bonitinho- me desculpa por isso viu,e ela não é  nada minha só uma Loka da vida me querendo  -diz rindo okay né ,se ele tem dizendo ok.

Eu: tudo bem ,mas por causa dessa maluca eu fiquei sem trabalho que ódio,essa mocreia vadia vai se ver comigo ,da licença meu lindo ,tenho que ir na sala do chefe - digo já saindo.

Moço bonitinho - espera ,foi por minha culpa que você vai ser demitida ,meu irmão tem uma empresa Corporation  Campbell ,vai lá amanhã que você terá uma entrevista, pra secretária dele por que a última foi demitida, meu nome é Justin , encantado, espero que possamos ser amigos - diz -toma meu número, qualquer coisa me liga  e depois da entrevista passa na minha sala é no mesmo andar, bjo gata ,foi bom te conhecer -diz saindo sem me deixar fala algo - mas que porra -digo baixinho e vou chingando até o balcão até a Andréa ,chega e fala.

Andréa : o chefe te quer na sala dele agora -diz e sai , não to falando😪😤 drogaaa ,tiro meu avental e vou pra sala do chefe , chegando lá bato na porta e já entro e me sento e vocês já sabem né , DEMITIDA ,saio da sala dele e vou até a Júlia ,e digo o quê  aconteceu e que estou indo pra casa me despeço dela e vou para meu apartamento aproveito que não é meio dia ainda , arrumo a casa , e faço o almoço fica assistindo supernatural, até a Júlia chegar ,eu falei do Justin e da entrevista que ele conseguiu pra mim e depois fomos dormir , porquê amanhã o dia promete.

-----------------------------------------------------------

Oiiii gente , primeiro capítulo aí espero que gostem ,desculpem a demora ,a vida tá corrida na escola , muita trabalho e lições ,mas por enquanto é isso

Por favor não seja um leitor fantasma ,vote e comentem pra eu saber o quê  vocês estão achando.

Bjsss na bunda ,até a próxima 😘😍

Grávida do meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora