·CANDICE OLIVER·
Depois da grande revelação- na qual eu já sabia antes de todo mundo, obviamente- o pessoal entrou em festa, nos juntamos na casa dos meninos e dar a noticia a família Seavey e a família Avery, Jonah está obviamente feliz que vai ser papai. Mas continuo com um pé atrás em relação a ele, eu já odiava Jonah por ter feito Eleanor querer ir embora e fazer a mesma tentar tirar a própria vida, porém, eu vou odiá-lo mais ainda se ele pisar na bola durante essa gravidez com a minha garota.
Estávamos na casa dos Seavey e eu estava isolada de todo mundo com uma garrafinha de água saborizada de limão, olhava atentamente e descaradamente para Daniel, estava analisando cada detalhe de seu rosto e do nosso "relacionamento" que não é exatamente um relacionamento, mas, relevem essa parte.Eu realmente gostava de Daniel, mas, não estava ao ponto de me apaixonar por ele, para mim, aquilo era loucura. Geralmente eu trocava mais beijos do que uma conversa com ele, não conhecia muita coisa dele e nem ele sobre mim, eu, simplesmente, não podia manter um relacionamento sério com ele, todos sabem que a comunicação é a base de um namoro ou casamento, isso são fatos.
E isso eu, infelizmente, não tinha com Daniel!
Senti alguém sentar ao meu lado e vi Corbyn sorrir, ele tomou um pouco da sua água e se encostou de uma forma preguiçosa no sofá
- O que tá havendo?- ele pergunta
- O quê? Nada!
- Qual é, Candice- ele me empurrou com o ombro de leve- Eu te conheço! O que tá havendo?- suspirei revirando os olhos e olhei novamente para Daniel que conversava com a irmã e Bean soltou um "Ah" e riu .
- Daniel! É isso o que tá havendo, tá feliz?- digo
- Bom, você não morreu ao falar, então, sim!
- Corbyn, o que você quer arrancar de mim?
- Quero saber o que tá rolando entre você e o Daniel, vocês estão namorando escondido?
- O quê? Não!
- Então me explica o beijo que rolou entre você e ele no sei quarto na terça feira!
- Você viu?- falei extasiada
- É claro que vi!
- Você estava me espionado?
- Eu queria tirar satisfações com você- franzi o cenho em dúvida- EU SOU SEU MELHOR AMIGO, NÃO AQUELE MIKE!
- É sério, Besson!
- Eu não vou ser trocado assim não, eu sou seu melhor amigo e acabou a história- ele cruza os braços- Voltando ao assunto...
- Eu não quero falar sobre isso!- digo o interrompendo
- Mas eu quero!- Olhei com raiva pra Corbyn e o mesmo sorriu sacana- Há quanto tempo estão juntos?
- Não estamos juntos, só estamos enrolados, trocamos uns dois ou três beijos, nada demais
- Pelo que eu vi, o beijo tava intenso demais- ele passou a mão em seu cabelo, debochando- Porque vou te contar, Candice, eu nunca na minha vida havia visto um beijo como aquele, devia estar bom demais, eu queria ser...
- Já entendi, Bean, para você, foi um beijaço!
- É isso ai! Mas ei, o que tem? Ele te beijou, você retribuiu, os dois se gostam, qual o problema?
- Eu não conheço nada do Daniel e nem ele conhece nada de mim, eu gosto dele e tenho medo de que essa intensidade acabe se transformando em ruínas, não quero me apegar em alguém que vai embora da minha vida sem mais nem menos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream🍓WHY DON'T WE🍒 [COMPLETA]
FanficEleanor e Candice, melhores amigas desde o pré no colegial, tem apenas um sonho: fazer intercâmbio na famosa Los Angeles. Quando as meninas encontram o e-mail de uma das mães dos meninos da famosa boyband Why Don't We, ver o sonho de estudar fora se...