Quando você chegou na sala de aula , vc se achava o melhor, mas não era assim que eu pensava.
Eu pensava já que ele é assim talvez não sejamos amigos ,e assim foi, além de não sermos amigos éramos inimigos um do outro era assim que eu pensava.
Quando viramos amigos ,
Nós raramente se separavamos conversávamos como se não houvesse amanhã, gostávamos de jogar ,passear ,e até mesmo ouvir e dançar músicas ,assistir filmes ,etc.
Em fim éramos praticamente melhores amigos ,eu vc ,vc e eu gostamos de rir e conversar e nos ajudamos na hora da lição e trabalhos em grupo.E de repente! Eu me apaixonei por você.
Quando me toquei que eu e vc combinamos ,e nos gostávamos seu nome Kaue o meu j.p, nos metiam os em inrrascadas e, saíamos livres compartilhavamos tudo, até os dia do trabalhos de ciências, como sempre dupla dinâmica,uma vez duas amigas minhas iam fazer com a gente mas do nada elas mudaram de idéia e fizeram na casa de uma colega, e eu fiz só com ele, por esse motivo meu colega disse:
- Não sei não...... parecem namorados , (ele disse rindo)
*fiquei corada e envergonhada .
Eu imediatamente disse :
-cuida da sua vida moleque.Minha amiga disse eu shipo "jk", já tinha contado a minha amada gaby que gostava dele, eu disse a gaguejar , disfarçar não é seu ponto forte, ela riu e disse claro que não é ,meu ponto forte é shipar os casais certos, como vc e o kaue.
Respondi: isso nunca daria certo.
Depois das férias nós passamos mais tempo junto fora do colégio começamos a namorar e saímos do colegial depois de um tempo ,formamos e ele me fez uma boa surpresa.*Próxima geração do amor*
No casamos e agora pretendemos ter filhos, eu quero uma menina, e ele um menino, e em fim queremos um casal de gêmeos.
Os presentes que pedi a Deus vieram ao mundo, Helena e Jack, meus presentes de Deus, nossa família cresceu e a geração do amor está cada vez maior na nossa família.