Querido diário,
Mais uma vez fui jogada aos meus próprios demônios com os meus pesadelos, dessa vez enquanto dormia com Josie. Eu ainda não consigo esquecer seu olhar assustado quando ela finalmente conseguiu me acordar, mas eu não queria ter uma reação, então apenas deixei o quarto. Hope não estava por perto, mas isso não era novidade já que ela sempre estava com Landon. A coisa engraçada era que a única pessoa que eu podia falar era...
“Lizzie Saltzman.” Penelope chamou quando se aproximou das flores. As estrelas brilhavam no céu de Mystic Falls e Lizzie estava deitada em uma pedra olhando para elas. O mesmo lugar onde Penelope ouviu Lizzie falando sobre seus problemas com seu pai. A loira levantou rapidamente quando ouviu seu nome sendo mencionado.
“Você não deveria estar com a minha irmã?” Lizzie perguntou cruzando seus braços para se aquecer. A manhã em Mystic Falls era quente, mas a noite era sempre fria. Penelope sentou ao lado de Lizzie e então suspirou sabendo que aquela seria uma longa conversa.
“Eu tive um pesadelo.” Penelope revelou. “Não é raro, na verdade. Acho que meu corpo só não se ajustou a presença de Josie, geralmente é Hope quem me acorda.”
“Então você quer dizer que deixou minha irmã sozinha após um dos seus pesadelos?” Lizzie parecia séria, o que era uma novidade para Penelope. A gêmea estava sempre fazendo comentários sarcásticos na presença da namorada da sua irmã, entretanto Lizzie estava realmente se esforçando para ter um bom relacionamento com Penelope. “Parece que temos mais coisas em comum do que eu pensava.”
Eu contei a Lizzie sobre meus pesadelos e o motivo pelo qual eu os tinha. Parece loucura escrever sobre isso agora considerando tudo o que eu já escrevi sobre ela aqui, mas eu realmente senti que ela era a única pessoa que me entenderia naquele momento. E foi exatamente o que aconteceu. Lizzie não pareceu aterrorizada com a minha história ou com pena pelo meu passado trágico, ela apenas parecia compreensiva. De qualquer forma, mesmo com seus ouvidos livres para que eu pudesse falar o que eu bem entendesse, Lizzie me aconselhou a procurar Emma e contar sobre meus pesadelos. Acompanhamento psicológico era obrigatório na escola, mas eu sempre encontrava uma forma de evitar as visitas.
E o mais assustador, eu precisava contar a Josie.
“Você acha que eu sou uma pessoa ruim, Hope?” A pergunta surpreendeu a híbrida, ela nunca tinha visto Penelope tão vulnerável como naquele momento. Hope se sentiu culpada por não estar passando tanto tempo com sua amiga, ela apenas assumiu que deveria dar espaço para Penelope desenvolver seu relacionamento com Josie.
“Por qual motivo eu pensaria isso? Você tem os seus momentos de maldade, eu não vou negar. Mas isso não faz de você uma pessoa ruim, Penelope. Eu quero dizer, olha para mim. Dr. Saltzman literalmente escreveu um livro sobre a minha família.” Penelope suspirou, ela sabia exatamente o que tinha nos livros. “A minha herança pesa sobre meus ombros, mas todos os dias você me lembra que eu não sou como meu pai costumava ser, que eu sou melhor.”
“Mas e se eu não mereço essa redenção, Hope?” Penelope terminou de abotoar sua blusa. Hope deixou seu caderno de lado decidindo que aquele momento a lição era sua última preocupação. “Eu fiz coisas ruins, realmente ruins.”
“Penelope. Eu matei pessoas, pessoas que representavam perigo, mas ainda assim eram pessoas. Eu matei alguém inocente e é por isso que eu ativei minha maldição. O que você poderia ter feito para alcançar isso?” A pergunta era retórica. Hope não estava esperando por uma resposta, muito menos a que recebeu.
“Os meus pais. Eu matei os meus pais, Hope.”
Hope não teve reação, assim que abriu a boca para falar alguma coisa, as duas foram atraídas pelo barulho de livros caindo. Josie estava na porta do quarto. Hope observou Josie dar meia volta e caminhar para longe enquanto a porta se fechava impedindo Penelope de ir atrás dela. Penelope não sabia o que fazer, muito menos Hope, então ela apenas sentou na sua cama fechando seu olhos em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Me To Love You
FanfictionJosie Saltzman se encontra sem saída quando percebe que sua curiosidade sobre Penelope Park - a garota que constantemente está atormentando sua irmã gêmea - vai muito além disso.