Um pouco sobre mim

14 1 0
                                    

Nome:Kedmy RasconIdade:17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome:Kedmy Rascon
Idade:17 anos

Tudo começou quando eu ainda era uma recem - nascida de apenas 6 meses de vida, e minha mae me deixou em um orfanato na cidade do mexico (capital do mexico ).
Quando eu  tinha mais o menos uns 3 anos eu fui adotada por um casal brasileiro:
Mae: Viviane Rodrigues
Pai: Rodrigo Rodrigues
Meus pais adotivos sao muito bem de vida entao nunca me falto nada,eu estudei na melhor escola de curitiba (Elite milenium ) que agora é a cidade onde eu moro no brasil essa cidade é a capital do parana, mais nao vai penssando que pq a familia que me adoto era bem de vida que as coisas foi facil pra mim nao,minha mae sempre dizia pra mim aproveita o estudo que ela estava me dando pq mais pra frente eu iria usa,eu estou com 16 pra 17 anos agora e ja terminei o ensino medio irei começa a faculdade de psicologia agora começo  de ano mais nao vai achando que vou estuda e minha mae vai paga nao, ela disse que agora eu vou começa encara  a vida como ela é. Entao foi isso que eu fiz eu arrumei um emprego de balconista em um restaurante e me escrevi pra faculdade e consegui passa eu estou muito feliz por ter conseguido 50% de bolsa.

Por hoje foi só isso amanha eu volto pra publica o proximo episodio.
Deixam a no comentario se vcs gostaram ou nao e ate o proximo capitulo beijos...

A menina que tinha sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora