Olaa pessoinhas, essa é uma short fic, já está postada e finalizada no spirit, como todas que estarei postando aqui, e é isso, comentem deem fav se gostarem e boa leitura ♡♡♡
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Cap 1
Acordo desnorteado, o sol bate por algum motivo em meu rosto, mas eu lembrava de ter fechado a cortina antes de ir dormir, antes de ter brigado com Jimin e ele se afastar de mim por está mal. Pego meu celular e observo a hora. Onze e meia, eu estava muito atrasado para o trabalho e isso nunca acontecia. Me levanto meio tonto pelo sono e percebo que no quadro de anotações, que Jimin e eu havíamos comprado, havia um papel pendurado.
"Sai mais cedo para o trabalho, conversaremos melhor quando voltarmos do trabalho."
Engulo em seco lendo aquilo, eu realmente tinha sido um babaca na noite passada, mas achei que tudo havia sido resolvido, pelo jeito não. Tento ignorar os pensamentos que me fazem imaginar o que Jimin vai falar e visto minhas roupas rapidamente, pego minhas chaves, o celular, correndo para o estacionamento do prédio, saindo em disparada com a moto.
No caminho, não consigo pensar em nada além da briga. Eu realmente sempre fui ciumento, eu estava melhor graças a Jimin. Não custava nada eu ter ido a festa do melhor amigo dele com ele, como também não custava nada ele ficar em casa e assistir um filme comigo, eu só queria aproveitar minha folga com ele, e foi aí que tudo desandou de vez. Acabamos falando coisas do passado, brigas antigas que acabaram estragando tudo ainda mais.
Dobro mais uma rua e vejo de longe a fachada da pizzaria. Entro no estacionamento, estacionando de qualquer jeito e correndo para o local de bater o ponto. Mas quando chego, já fizeram isso por mim. Sigo para o vestiário e começo a guardar minhas coisas.-Bom dia Yoongi! -ouço a voz de Hoseok sorridente. Me viro e encaro o mesmo. -Você atrasado pra mim é novidade! -ele sorri. Assinto sem graça.
-Dia cheio... -murmuro. Ele acena com a cabeça com uma expressão preocupada. -O que você disse a eles?
- Nada! -diz ele dando de ombros. -De nada! -ele brinca.-Obrigado. -fecho a porta do armário e observo minha roupa, organizando os botões da roupa azul escuro. Em seguida meu estômago ronca pedindo comida, e só então lembro que não comi.
-Minha esposa fez café pra mim, tem umas torradas, ovos com queijo, você quer? -pergunta Hoseok preocupado. Ele era sempre assim, mesmo eu não sendo seu amigo e nunca fazendo nada por ele, ele sempre estava ali por mim.
-Não precisa..
-Certeza? -o observo pelo espelho, o mesmo ergue a sobrancelha. -Você não pode trabalhar sem comer, vai acabar passando mal! -diz ele cruzando os braços e se encostando em meu armário. Reviro os olhos. Era impossível debater com ele. Sorrio.-Tudo bem, obrigado! -digo.
-Vou pegar, já volto! -diz ele sumindo pela porta do vestiário. Sento no banco que tem dentro do vestiário e espero por ele.
Nesse breve momento encaro o vestiário todo e penso em Jimin. Lembro dos olhos dele irritados brigando comigo e dizendo o quanto eu era um idiota ciumento que não conseguia deixar ele viver a própria vida, o tapa no rosto que levei ao dizer que ele não iria aquela festa porque ele só andava com Taehyung por ele ser um galinha e o fato dele ter saído de casa, e aparecido meia hora depois, enquanto Taehyung me enchia de mensagens perguntando onde Jimin estava, e eu apenas dizia que nos não iríamos a festa. Lembro de esperar por Jimin acordado, e ele chegar às 00hrs sóbrio, e ainda irritado. Despois de ficar minutos me encarando em silêncio disse que não aguentava mais ficar ao meu lado, que relacionamento a dois pra morar junto não estava dando certo, e que ele se arrependia de ter deixado as coisas pra trás pra morar comigo. Me sentia um bobo, queria fazer qualquer coisa pra ter conversado sobre como nos sentíamos antes de saber o que ele estava sentindo por causa de uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bipe para o Amanhecer (PJMxMYG)
FanfictionMin Yoongi deixou tudo pra trás, pra morar com seu namorado Park Jimin. Ambos trabalham e moram em um apt juntos. Jimin trabalha numa creche e Yoongi como entregador de pizza. Yoongi não tem o que reclamar da sua vida. Até que um dia ele acorda depo...