Capítulo 8

356 30 49
                                    

O domingo estava um pouco tedioso. Depois do almoço, me sentei no sofá e coloquei qualquer coisa na televisão, na tentativa de me animar. Peter nem havia dado sinal de vida e eu resolvi também não correr atrás, apesar de me sentir péssima com isso. Tudo estava colaborando para o meu mau humor.

Me veio Jungkook à mente. O que será que ele estaria fazendo agora? Peguei meu celular para mandar uma mensagem.

Você

Oppa, o que está fazendo?

Provavelmente ele não responderia tão cedo. Pessoas normais tem coisas à fazer nos domingos. Joguei o celular no tapete, mas ao ouvir um barulho de notificação me abaixei para pegá-lo novamente e acabei por me estabacar no chão.

Jungkook

Oi, baixinha.

Nada de bom... O que temos para hoje?

Você

Quer sair para comer alguma coisa?

Conheço um lugar bom.


Jungkook

Te pego em 20 minutos ♡

Ao ler aquilo, levantei num pulo. Nem mesmo havia tomado banho ainda. Corri para o banheiro, tirando a roupa pelo caminho, eu as pegaria depois. Tomei um banho rápido e ajeitei meu cabelo no espelho. Deveria ficar apresentável, a final, eu o levaria até a cafeteria em que Jimin trabalhava, então não poderia estar de qualquer jeito. Vesti um short jeans e um moletom verde escuro, que eu gostava bastante por sinal. Coloquei o mesmo tênis do dia anterior e coloquei um corretivo nas olheiras. Assim que terminei tudo, e graças a Deus por isso, ouvi um barulho de notificação. Jungkook me avisando que já havia chegado.

Ele me esperava encostado no carro, como no dia anterior e sorriu ao me ver. Retribuí ao sorriso. Por algum motivo, não me sentia mais envergonhada na presença de Jungkook. Ele havia conquistado minha confiança em tão pouco tempo, o que me deixou de certo modo assustada. Me aproximei e o abracei.

- Tá tudo bem? - me guiou até o lado do passageiro e abriu a porta para que eu entrasse.

- Estou bem! - Sorri para o mesmo, assim que entrou no lado do motorista.

- Alguma novidade com o namorado? - deu partida no carro.

- Não... acredita que ontem ele desligou o celular na minha cara? - falei enquanto sintonizava o rádio até achar uma música boa.

- Que filho da mãe! - o olhei de rabo de olho e o vi de cara emburrada. Sorri.

- Mas e você... em 2 horas falando no telefone, não falamos sobre sua vida amorosa... - cutuquei seu braço de leve, rindo.

- Na minha vida não tem ninguém de especial. Só meus amigos mesmo - me olhou rápido, sorrindo. Sorri de volta.

O guiei até o café, enquanto cantávamos uma música do Nick Jonas. Jungkook realmente era bom nisso, apesar de zoar e começar a desafinar de propósito as vezes. Estacionamos o carro em frente à cafeteria e adentramos o lugar. Ao me ver, Jimin sorriu, mas ao ver que Jungkook estava comigo, seu sorriso foi se desfazendo aos poucos, o que me deixou claramente confusa.

- Sejam bem vindos! - nos guiou até uma mesa - aqui está o cardápio. Quando decidirem, é só me chamar - sorriu sem mostrar os dentes e se distanciou.

- Nossa... ele costuma ser tão legal... - Falei enquanto tentava ler os nomes das tortas. Estava decepcionada com Jimin.

- Você é burra assim mesmo ou fez curso? - Jungkook ria.

My Salvation (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora