Capítulo 20

6.2K 468 7
                                    

M A R I A   E L I S A 🌻

Ficamos a madrugada inteira no hospital a espera de alguma notícia, pra falar a verdade até agora Will está em cirurgia, eles sabem onde as balas estão porém não conseguem alcançar alguns lugarem.

São exatamente 16:00 da tarde e cá estou eu andando com a Bi atrás de sorvete no shooping, a Rafa e a Julia ficaram no hospital, Will voltou para sala de cirurgia a umas três horas atrás, ninguém contou nada pra Bianca, mais a língua coça não vou mentir.

— Bianca pelo amor de Deus, já passamos por quatro lugares que vende sorvete — falei sem paciência já e me sentando em um banco — o que tu tá procurando? — ela olhou pros lados e fez uma careta — a verdade.

Ela bufou e sentou do meu lado.

— Aí, eu acho que o Jorge tá me traindo — ela falou e começou a balançar a sua perna —.

— Mais o que? — perguntei e comecei a rir, ela me olhou feio e comecei a parar aos poucos —  para de caô né Bianca, sabemos que o Jorge não iria fazer isso, nem pedido de casamento ele iria fazer, e muito menos aguentar seus surtos.

— Aí Maria, ele não tava em casa de madrugada, me falou que ia sair e já voltava —  ela disse e parou seu olhar em uma parede branca — eu tenho tanto medo de acontecer aluma tragédia entre nós, sabe eu confio muito nele e acredito que ele confia muito em mim, mais não acreditamos nos outros, entende?

Balancei minha cabeça concordando e alisei seus cabelos.

— Bianca, tu conhece ele, e como sempre digo tua cabeça é seu guia, agora vamos, fiquei com vontade de tomar sorvete agora — falei e me levantei —.

Seguimos para um lugar que vende sorvete e ficamos por lá uns 20 minutos.

Depois que saímos de lá passamos em algumas lojas e até mesmo na qual eu trabalho. Voltamos pro morro e cada uma seguiu para sua casa.

Já fui logo pro banho e me arrumei pra faculdade, só uma calça jens e uma camiseta lisa preta com um tênis qualquer. Terminei de me arrumar e arrumei minhas coisas. Depois de tudo arrumado eu sai de casa e lá fora estava Alan em cima de uma moto.

— O que está fazendo aqui? — perguntei pegando o capacete que o mesmo estava me dando —.

—  Vou te levar para todos os cantos agora, ordens de seu tio — ele falou me olhando e depois ficou reparando os meninos jogando bola na rua — e nem adianta ir discutir com seu tio, ainda mais hoje que ele se estressou lá na boa.

— Vamos pro postinho primeiro e depois pra faculdade — falei, coloquei o capacete e subi na moto —. 

Depois de uns segundos ele parou na frente do postinho, desci e segui pra recepção e só estava a Rafa.

— Alguma notícia? — perguntei e me sentei ao seu lado, ela estava com cara de choro então dei um abraço nela — calma vai ficar tudo bem, cadê os outros?

— Ele tá na observação, custou mais tiraram todas as balas, seu tio veio aqui levou a Julia ele até tentou me levar mais não conseguiu — deu um sorriso de lado — o Jorge passou aqui mais foi pra casa da Bi ficar um pouco com ela, e descansar porque tava no trabalho, o pai do Will saiu do trabalho e veio ver ele e com muito custo conseguiu levar a dona Paula.

— Vai pra minha casa — tirei a minha chave da bolça e dei para a mesma — toma banho, coloca uma roupa minha, come alguma coisa, assiste, dorme, amanhã não vou trabalhar então depois que sair da faculdade eu venho pra cá.

Ela assentiu e me levantei.

Sai do postinho, subi na moto e coloquei o capacete.

Depois de uns minutos o Alan parou a moto em frente a faculdade.

— Venho pra te buscar — ele disse depois de tirar o capacete — Vou te ligar quando eu chegar só aí tu sai de dentro da faculdade.

— Tá bom — eu falei arrumando meu cabelo — você ou eu fica com esse capacete? — falei mostrando o capacete erguendo-o —.

— Fica com você mesmo — ele falou e eu apenas assenti —.

Ele colocou o capacete e segui pra dentro da faculdade, depois que entrei ele saiu.

Vivendo em dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora