Capítulo 74

1.4K 91 50
                                    

💭William Adams💭

- William! - Acordei com uma sacudida nos meus ombros.

Abri meus olhos e olhei para o teto, vendo todo o teto da minha sala rodando, e não conseguindo focar direito no rosto raivoso do meu pai.

Fechei meus olhos novamente por conta da dor de cabeça, e já me preparando para a bronca que vou levar.

- William Blosson Adams! Levanta logo desse chão! - Meu pai me chamou novamente, sacudindo mais uma vez meus ombros.

Abri meus olhos mais uma vez, vendo tudo rodar novamente, mas dessa vez mexi meus braços que estão meio amortecidos e tentei me levantar do chão da minha sala.

Assim que levantei um pouco meu corpo avistei as garrafas de bebidas que eu tomei ontem, meu pai deve estar uma fera, pisquei algumas vezes tentando me adaptar a claridade forte que está vindo da janela, isso está piorando minha dor de cabeça, assim que consegui sentar direito olhei para meu pai, que está de pé na minha frente, minha mãe está encostada no arco que leva a nossa cozinha, observando tudo em silêncio, mas sua expressão está preocupada, ela não parece estar tão brava como nas comuns vezes que eu já cheguei bebado em casa ou fiz algo de errado.

Eu costumava brigar mais com meus pais a alguns meses atrás, mas eu conheci a Camilla, quando fui me aproximando dela e fiz meu acordo com ela acabei perdendo o interesse em outras garotas, eu só conseguia pensar nela, só fui em 2 festas nesse meio tempo, mas em nenhum momento fiquei com alguma garota ou algo do tipo, e nem ficava muito tempo no lugar, a Cami me mostrou que realmente não tinha o porque de eu ficar arrumando intriga com os meus pais, isso só ficava arruinando mais nossa relação, não estava ganhando nada com isso, então tentei ficar amigável com eles, e também não tinha muito o porquê deles encrencarem comigo, eu não estava indo a muitas festas, participava dos jantares e almoços em família, estava sendo presente, me esforçando na escola, tudo melhorou mais ainda quando comecei a namorar com a Camilla, aí sim tudo ficou bem.

Todo o tempo que estive perto de Camilla Copper eu tentei ser o mais parecido de um bom namorado para ela, me esforcei para fazer ela feliz, eu tentei de todas as formas mostrar o amor que eu sentia por ela, e fazer ela sentir pelo menos um pouco de como ela me faz bem, mas pelo jeito eu não consegui, como já imaginava acabei deixando ela triste.

Imagino como ela deve estar agora, com certeza com muita raiva, ela deve achar que eu não a amo, ou pior, que eu a trai ou coisa do tipo, sendo que nos momentos que eu namorei com ela sempre fui fiel, porém com certeza ela não vai acreditar nisso, infelizmente, mas com razão, também não acreditaria em mim se eu fosse ela.

- O que aconteceu com você, filho? É terça feira, William, nós chegamos em casa e encontramos você dormindo no chão da sala cheio de garrafas de bebida! Isso é coisa que se faça, William? - Meu pai começou a falar, tentei segurar o bocejo de sono e prestar atenção no que meu pai falava, mas a unica coisa que esta vindo na minha mente é uma dor de cabeça imensa, e a imagem da Camilla jogando nossa aliança de namoro em mim e indo para Miami - William! Estou falando com você - Meu pai disse chamando minha atenção novamente.

- Desculpa, eu-u-u vou limpar tudo isso - Balbuciei olhando para todas as bebidas alcoólicas que estão espalhadas pela nossa sala de estar e meu celular que está jogado no canto da sala.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora