9

44 17 1
                                    

Nem toquei no assunto resolvi ficar curtindo os momentos com a minha mãe, ela ate achou estranho no dia que a gente foi no restaurante to arrumando uma casa pra minha mãe não no alto do vidigal, mas na parte mais nobre com um visual maneiro, Ela vai amar! claro que vai ser maior caô mas nada que não se resolva...

Essa semana mesmo, curti muito com a minha coroa, foi maneiro, fizemos de tudo, banho de Cachoeira, praia, restaurante sorveteria, cinema e entre outras coisas.. lembrei de quando eu era muleque (risos) quando eu era mulequinho eu nunca fui de ter muitos amigos, sempre foi eu e minha mãe, minha mãe e eu! Companheirismo total!! E eu amo isso, ela é a única pessoa que eu posso confiar de verdade, que nunca me abandonou e nem me decepcionou. Sempre me ajudando, me dando forças, me incentivando, me animando nos meus dias tristes, na moral mesmo, a minha mãe é foda!!

Ja fui no morro hoje ajeitar as paradas com o meu tio.. ontem eu fui ver a casa dela, ta maneirona, ela vai se amarrar... toda chique do jeito que ela gosta, essa semana eles terminaram de arrumar ela por completo, os moveis são todos planejados por uma doida la de Ipanema fiz varias pesquisas e ela é uma das melhores do Rio, minha mãe vai amar! Além de rústica, tem uma vista maravilhosa pro mar!! Eu fico quase ipnotizado...

Tomei um banho daqueles relaxantes.. deu uma sdd da Nanda... nem me ligou mais, a ultima vez a gente brigou feio, ela chorou uma pá, eu sou gamado nela, mas nem tanto!! Meus planos no momento é levar ela pra morar comigo la no morro, ela vai pirar! Tudo o que ela quer.. não vou mentir, ela tem uma carinha de sonsa, mas a mente de mulher de bandido e Eu sei que ela ta comigo por que curte um fuzil..

_ senta ai mãe, nos precisa conversa uns bagulho.. - falei desligando a tv.
Ela me olhou e pediu que fosse direto ao ponto.

 P E R D I Ç Ã O [F]Onde histórias criam vida. Descubra agora