Capítulo Único

1.3K 115 146
                                    

Chanyeol é o típico garoto nerd geek de uma escola comum em Seul, não era do tipo excluído, mas também não era popular. Tinha seus amigos que podia contar para qualquer hora,  e quem não o conhece poderia dizer que era mais um nerd anti social com o QI alto que gostava de heróis, videogames e fazer alguns rabiscos, mas era totalmente diferente. Ele era tudo menos anti social, quando pegava intimidade com a pessoa, sua personalidade era totalmente engraçada, brincalhona e um pouco atrapalhada, nada que o grandão já não estivesse acostumado.

E agora começava mais um dia de caminhada naquela quarta feira. Com os fones de ouvido escutando Boiling  Point do Ravi enquanto cantarolava baixinho, não demorou muito para cruzar os portões da instituição e procurar alguém muito conhecido por todos, mas sem sucesso. Então foi até sua mesa, já podendo avistar seus dois amigos Yixing - ou Lay como gostava de ser chamado - e Seulgi.

— Bom dia, pessoas — disse ao se sentar na mesa, vendo Yixing fazer mais uma de suas mágicas com Seulgi, que ficou surpresa ao ver sua carta aparecer dentro da caixa do baralho, que estava vazia.

— Mas como você fez isso? — perguntou ela.

— A pergunta não é como e sim quando — sorriu pequeno se virando para Chanyeol. — Algum passarinho fez um ninho no seu cabelo de algodão doce.

— Acordei atrasado e não deu tempo de arrumar — disse erguendo o óculos que caia pelo nariz. — Ai, seulgi! — falou ao sentir os dedos finos desfazerem os nós de seus fios rosados bagunçados.

— Isso poderia ter sido evitado, se voc…. — Chanyeol parou de prestar a atenção quando ele passou pelos portões da escola. Ah! Sim, Byun Baekhyun: o aluno mais popular do colégio. Além de ser bonito e ótimo nos esportes, tinha uma bela bunda, a qual o Park tinha uma tara absurda, só conhecia o Byun pelo que falavam dele, eram da mesma sala, mas nunca passava do bom dia  já que Chanyeol havia ficava sentado atrás dele só para apreciar aquelas nádegas esculpidas pelos deuses.

— Não acha melhor tirar uma foto? — perguntou Yixing chamando a atenção do maior.

— O quê?

— Tira uma foto da bunda do Byun, que tal.

— O álbum da minha câmera já ta cheio de fotos dela obrigado.

— Eu pensava que era mentira.

— Seulgi é quase impossível não tarar a bunda do Baekhyun, e ele ainda vem com calça jeans apertada — disse desacreditado.

— Prefiro a do Sehun — falou ela.

— Eu não gosto dele — observou a cena onde Baekhyun abraçava Sehun de lado e apoiava o queixo em seu ombro

— Parece que alguém aqui está com ciúmes — disse Yixing depois que o sinal bateu e foi ignorado pelo maior.

Quando chegaram na sala, se sentaram em seus lugares de costume, Chanyeol na fileira do meio sendo a dele ultima carteira enquanto Lay e Seulgi sentaram na fileira do lado um atrás do outro. Não demorou muito para a sala encher de alunos, sendo Baekhyun o último dele a entrar, comprimentando o maior com um Bom dia.

O dia se seguiu normal, com o Park observando a bunda do Byun e servindo de cobaia para as novas mágicas de Lay. Na hora da saída, eles foram almoçar no Subway antes que as atividades extracurriculares começassem.

— Parece que a bunda bonita está aqui também — falou Seulgi quando entraram no local.

— E fazendo barulho como sempre — comentou Lay quando foi possível escutar eles rindo alto.

Depois de escolherem os lanches foram procurar uma mesa, mas foram atraídos pela voz de Sehun, que chamava Lay e seus amigos para sentar com eles. E bem, só tinha três cadeiras, uma ao lado de Minseok - para os íntimos Xiumin - que Seulgi sentou, outra ao lado Sehun que Lay escolheu e a última ao lado do Byun, na qual Chanyeol não teve muita chance e sentou.

Strangers LikesOnde histórias criam vida. Descubra agora