23- Nega não

922 86 21
                                    

15/02- Sexta-feira,19:28

Meg~

Nath- Ah nao quero subir tudo isso nao.

Ruy- Quem demorou pra se arrumar?

Enzo- Agora nao adianta reclamar.

Ruy- Vem ca onde o Alex mora mesmo?

Meg- Lá em cima.- Apontei pro alto.

Ruy- Ah vai toma no cu.

Nath- Se a Agnes nao tiver ai.

Meg- Se ela nao estiver o Alex busca.- Vi o Ruy fazer careta.

Um carro parou no nosso lado e abaixou o vidro.

Dl- Eae cambada.

Nath- Ai que susto Dl.

Dl- Vao pro André?- Assentimos.- Entra ai po,levo voces la.- Nath ja se enfiou na parte de trás e eu fui junto.- Pode bater.- Ruy bateu a porta do carro e Dl acelerou.

Meg- Pensei que voce ja estivesse lá.

Dl- Tava,mas fui comprar mais essência e carvão.

Enzo- Tao fumando lá?

Dl- Aham.- Ele parou na casa do Arthur e buzinou.

Meg- Quem ta ai?

Dl- Jade veio pegar a narguilo do Arthur.

Ruy- Aperta ai que vou pra tras.

Jade- Pode ficar eu vou andando.

Ruy- Nao pode ir,vai seu gordo.- Ele empurrou o Enzo ate conseguir entrar.

Dl~

As 3 narguiles tava montada ja,levantei e me afastei de geral,acendi um e botei fumaça pra subir,Liv apareceu em seguida e ja acendeu um pra ela.

Liv- Pensei que tinha parado.

Dl- Tambem pensei.

Liv- Eu nao fumo muito,só as vezes.

Dl- Queria conseguir ser assim.

Liv- Ta ligada que se sua mina ver...- Ela parou de falar quando deu mais um trago.- Ela vai chapar na tua mente.- Ela disse soltando a fumaça.

Dl- Tenho mina não?

Liv- Tu vive grudado na Jade.

Dl- A gente é amigo.- Dei uma tragada longa.- Só amigo.

Liv- Sei... Ai vou voltar pra lá.- Ela apagou o cigarro no chao.- Demora nao Mané.- Ela catou a bituca do cigarro e jogou fora.

Maconha é uma porra fi,tentei parar só que trabalho com isso então nem da,minha mãe nunca viu eu usando e quero que fique assim por um bom tempo,Jade escutou um papo meu com os Muleque e veio tirar satisfação toda puta e eu como nao sou bobo nem nada ja meti que era um parceiro nosso.

Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora