[∞] ;;Only;;

2.4K 137 37
                                    

AVISOS IMPORTANTES!!!

»Yoongi bottom e Taehyung top

»Relação de BDSM, não venha comentar que é abusivo ou algo do tipo

»Espero que gostem ^^«

...*+**+**+*...*+**+**+*...*+**+**+*...*+**+**+*...

-Yoongi, venha já aqui!- a voz grossa e ameaçante foi ouvida pelo mais baixo.

-Sim, senhor?- questionou chegando ao local, de cabeça baixa.

-Como fez essa bagunça toda?! Arrume tudo.- mandou.

...antes de tudo isso...

Yoongi estava nessecitado de seu senhor, ele realmente não estava mais aguentando tanta espera. Taehyung havia dito que passaria trinta minutos trabalhando no escritório, mas já tinha passado mais de uma hora e Yoongi ainda esperava no quarto. Decidido de que não esperaria mais um segundo sequer, andou até ao quarto de Taehyung e logo tratou de tentar descobrir onde o mesmo guardava os brinquedos que usava em Yoongi.

O quarto era grande, tão grande que nele existiam três, também grandes, armários.

"Um para a roupa... Este é o que tem a minha roupa... E um para os brinquedos... Agora, qual dos dois?"

Yoongi sabia que um dos armário continha suas roupas e outros dois mais existiam, um com certeza era para as roupas de Taehyung e o outro ele não fazia ideia do porquê existia. Abriu o primeiro armário do lado do seu, viu as belíssimas roupas de marcas caras de Taehyung, pensou um pouco e surgiu a possibilidade de estarem algures ali escondidos os seus tão amados brinquedinhos. Vasculhou todo o armário e nada, então, colocou tudo de volta no lugar de antes.

Decidiu então abrir o último armário restante, só podia estar ali. Ao abrir o mesmo viu logo duas grandes caixas pretas forradas com couro, apenas o facto daquilo ser couro verdadeiro já entregava que era ali onde estava o que Yoongi procurava.

Pegou as duas caixas e pousou-as lado a lado na cama que dividia com seu senhor. Abriu a primeira das duas, a menor ali, mordaças, chicote, cordas e os favoritos de Yoongi: a coleira e o chicote de tiras.

Yoongi então pegou a coleira, que tinha um pingente com o nome de seu senhor  gravado, e colocou o objeto em seu pescoço, se admirando em frente ao grande espelho, vendo como ficou lindo com aquilo e sua roupinha de maid.

Abriu então a segunda caixa, já não aguentando mais de ansiosidade. Viu finalmente o que queria achar, seus vibradores e plugs anais.

Sorrindo para si mesmo, Yoongi pegou o plug com rabinho de gato branco, o passando por de baixo de sua saia, não tinha nada por baixo da mesma de qualquer jeito. Encaixou o plug em sua cavidade, gemendo arrastado. Pegou o controle do objeto e ligou a vibração máxima, sem enrolação alguma.

-E-eu não deveria estar fazendo isso...- choramingou ao sentir a vibração se tornar cada vez mais gostosa de sentir.

Maid {TaeGi}Onde histórias criam vida. Descubra agora