Olá galerinha. Antes de tudo, vim pedir desculpas pelo episódio anterior. EU SEI que está muuuito ruim e também sei que vocês não gostaram, eu queria fazer o ep naquele dia, mas eu tava atrasada pro curso. MIL DESCULPAS! Prometo que eu tento melhorar! Agora vamos voltar para o capítulo 7. Boa leitura!
_______________________________________Veronica's POV
Depois que Jughead conseguiu me acalmar, ele me fez dormir. Realmente, eu fiquei muito chateada. Eu queria muito aquele filho, mesmo ele não sendo planejado.
Acordei com o meu celular vibrando embaixo do meu travesseiro.
WhatsApp on
Barbie da Deep WebOioi Vee! Vamos no Pop's?
Primeiramente, bom dia,
Betty. Eu vou me arrumar,
daqui a pouco apareço lá.WhatsApp off
A Betty não está normal. O que deu nela para ela me chamar para sair? Bom, pode ser que ela quer voltar a ser minha amiga, ela foi bem legal comigo na festa da Cheryl.
Levantei, tomei banho, pus uma roupa e fui para o Pop's. Chegando lá, logo avistei Betty sentada com um sorriso no rosto.
- Que bom que veio, Veronica.
- Digo o mesmo, Betty - me sento e Pop Tate vem até nós.
Eu pedi um milkshake de chocolate e Betty um de morango.
- Então, me chamou aqui por que? - dou um gole em meu milkshake.
- Bom... é que eu soube que você perdeu o seu bebê... - quando ela diz aquilo, eu engasgo.
- Como você soube disso? Quem te contou que eu estava grávida? Eu... eu não contei para ninguém que eu perdi o bebê...
- Veronica, você acha mesmo que você perdeu o seu bebê por causas naturais? - ela pergunta e eu não entendo nada.
- Como assim?
- Depois procura na internet "como abortar um bebê", aí você descobre como eu fiz isso - ela disse na maior tranquilidade enquanto bebe seu milkshake.
Ela descobriu que eu estava grávida e fez algo para eu perder o meu bebê. Eu só queria voar no pescoço dela naquele momento. Bom, assim que eu vou fazer. Vou voar na cara dela.
Antes, eu a olhei com um sorriso forçado em meu rosto. Depois peguei os nossos milkshakes e os joguei na cara dela.
Ela levantou, fiz o mesmo, depois dei um soco na cara dela. Ela ia revidar, mas eu segurei seus braços com uma mão, e com a outra lhe dei inúmeros socos na cara. Ela vai sair de lá sangrando. E assim aconteceu. Sua cara estava cheia de sangue misturado com os milkshakes que eu joguei nela.
Pop estava desesperado tentando me separar dela há um tempinho. Já tinha cansado de bater nela, e fiquei com pena do Pop, então soltei ela, que saiu correndo.
{...}
Voltei para casa e contei para Jughead o que aconteceu. Não tinha anda para fazer, então nós pedimos pizza e ficamos assistindo TV, afinal, meus pais vão voltar de noite, então tenho que aproveitar o meu Jug._______________________________________
Espero que gostem, amores.Meus bebês (vulgo vocês) estão me pedindo muito (exagerei) um hot, eu não sei escrever, só gostaria de saber se vocês querem mesmo.
Se eu fizer, não vai ser um hot +18tão, entendam que eu não quero aprender como é com a idade que eu tenho, ok?
Sei de algumas coisinhas só ;-;
* espero q não peçam, vou morrer de vergonha escrevendo esse bagulho.
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
• break up with your girlfriend, I'm bored •
FanfictionOnde Veronica é apaixonada por Jughead, que namora Betty há quase um ano.