Capítulo 18 Igor.

454 30 19
                                    

Imagem de Igor crianças

Imagem de Igor crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TExto sem revisão

Minha vida até os quatro anos foi um maldito inferno, eu meus pais fugíamos constantemente, eu era um filhote que muitas das vezes não entendia o porquê de tantas mudaças.

Meus pais já estavam cansados, e resolveram achar uma alcateia pra vivemos, teríamos segurança e comodismo, e o mais importante de tudo, não iríamos mudar mas. Confesso como crianças era difícil pois sempre fazia amiguinhos onde morávamos, mas a cada 4 meses era obrigado a deixar aquela amizade pra traz. Então ouvi papai dizer a mamã que ali naquela alcateia estaríamos seguros, que enfim  não fugiríamos mais, mas não foi assim.

Lembro-me de estar dormindo em minha cama, quando uma gritaria começou do lado de fora, como eu era um simples filhote eu me encolhi de medo. Barulhos de tiros, mulheres chorando, um terror parecia ter se instalado do lado de fora.

Não demorou muito e meu pai entrou no me quarto me pegando em seu colo me embalando em seus braços. Meus pais eram tão carinhosos comigo, sempre pensando em mim em primeiro lugar.

Saímos pela porta dos fundos, tinha uma florestas logo a frente, adorava brincar ali.

Foi tudo muito rápido, estávamos quase chegando na estrada quando um tiro acerta minha mãe na cabeça, meu pai uivou tão triste nestes dia, ele não parou de correr ele sabia que mamãe já estava morta.

Ele percebeu que não conseguiríamos fugir em então me deixou encostado perto de uma árvores grande e me pediu para não fazer barulhos.

Mas foi impossível não fazer barulhos com o que vi. Tinha 5 caçadores em volta de meu pai, um deles de o primeiro tiro, e logo depois o outro lhe arrancou a cabeça.

Eu acabei por gritar muito chamando atenção dos caçadores.

O sorriso que eles me deram foi assustador, ali mesmo sendo um filhote sabia que morreria, simplesmente fechei os olhos esperando a morte vim.

----Eu sabia que tinha sentido cheiro de humanos podres.

A voz com sotaque britânico fez com que eu abrisse os olhos.

Ele era alto, loiro seus olhos estavam vermelho sangue.

---- Você é um maldito de um vampiro.

Vejo o homem loiro sorrir.

---- Vampiro, demônio, sangue suga, e por ai vai, tenho um monte desses apelido carinhoso.

Ceo  vampiro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora