Capítulo 22

6K 502 90
                                    

V I N I C I U S 💥

— O que você quer? — Maria perguntou extremamente irritada, dava pra saber pela sua voz — anda, tenho mais o que fazer, e me solta logo.

Soltei ela e fiquei encarando seus olhos, e ela fez o mesmo, colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e respirava fundo.

— Só queria saber como você está — disse e ela pareceu tensa —.

— Eu estou bem, por que não está na faculdade? — ela perguntou e fui pro meu quarto e a mesma me seguiu —.

— Minha turma foi para um tribunal, e como é longe não fui por causa do Bope , não ia dar pra eu ir trabalhar mais tarde — eu disse e me sentei na cama — e ontem fiquei de hora extra, por isso te parei.

Ela apenas deu um riso de canto e pareceu guardar o que queria falar.

Ela ia sair do meu quarto, levantei da cama com tudo, peguei seu braço e puxei pra mim, aproximando nossos rostos. Ela olhava nos meus olhos e depois para minha boca, e eu fazia a mesma coisa.

Cheguei mais perto, me agachando um pouco claro, e iniciamos um beijo, claro que no começo só eu porque ela estava relutando, mais depois foi incentivando também.

Eu não sabia o que ela estava passando, o meu único pensamento era que eu tenho que ficar o mais próxima dela.

Fomos parando aos poucos, olhei pra boca dela e depois em seus olhos.

Fui até a porta e tranquei, quando virei Maria estava me olhando estranho, tipo assustada, peguei ela no colo e coloquei deitada do colchão, fiquei no meio de suas pernas, coloquei minhas mãos em sua cintura e ela no meu cabelo puxando forte, dei um beijo em sua cocha então seu celular começou a tocar.

M A R I A   E L I S A 🌻

IDL

M: quem é? — perguntei meio ofegante? não vou negar —.

A: dá pra tu transar outra hora? Porque assim, só acho que tenho mais coisas pra fazer — Alan disse e na mesma hora fiquei super com vergonha, mais dei risada também —.

M: me respeita garoto, não sei do que tu tá falando não, nunca ouvi falar — falei e na mesma hora o Vinicius deu um beijo na minha coxa e dei um gemido —.

A: Pelo amor, vai gemer na orelha dos outros, não na minha né fiona — ele disse e dei uma risada — marca pra outro dia, tenho mais coisa pra fazer madame.

M: ok ok, tô indo.

FDL

— tenho que ir — falei tentando sair de baixo dele —.

— Não vai não, depois eu te levo — ele disse colocando seu peso em cima de mim — por favor vai.

— Não, hoje eu ainda tenho faculdade e amanhã volto pro trabalho — falei finalmente saindo de baixo dele — sem contar que o Will ainda tá no hospital e tenho que ver ele.

— A cara — ele disse se levantando igual a mim — Beleza.

Saímos do quarto, fui pro da Rafa, peguei minha roupa, a Lidia deixou um bilhete avisando que tinham ido ao mercado então sai da casa deles.

Quando saí vi o Alan dentro do carro rindo de algum vídeo.

Entrei e ele continuo assistindo, só quando terminou de assistir desligou o celular e ligou o carro dando partida.

— O bem maior era você transar? — ele perguntou e eu neguei rindo —.

— Me respeita garoto — falei e dei um tapa de leve no seu braço — Não sei dessas coisas não — rimos e ficamos em silêncio — alguma notícia sobre o Will?

— Não, só seu tio ligou perguntando onde nós está — ferrou total senhor — eu falei que a gente saiu pro asfalto, mais não pra onde.

Suspirei aliviada, mais já sabendo que meu tio já sabe onde fomos.

Passamos em uma loja pra comprar ursinho pro Will, e passamos em frente em uma loja de sex shooping, e o Alan só sabia me mandar piadinhas horríveis, mais que dávamos muitas risadas.





Cês acha que essa amizade da Maria com o Alan vai dar certo? Me contém ..

Vivendo em dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora