Prologue

49 8 43
                                    

Antes de tudo, vamos as apresentações, somos em duas autoras: Goldenlilmeow e intensedream, vocês podem encontrar nossos perfis pessoais aqui no Wattpad ou no Spirit, essa fanfic nasceu de duas ideias separadas, que durante uma conversa decidimos juntar e criar Prison of Lies, a gente espera sinceramente que gostem e nós fizemos umas duas ou três revisões nesse capítulo, mas se tiver quaisquer errinho nos desculpem, se puderem agradeceríamos se deixassem um voto... façam uma boa leitura.

 façam uma boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍃

Na época medieval, a região Sul-Coreana possuía vários reinos, dentre eles existiam três que haviam conquistado grande espaço depois de guerras, que duraram anos e fizeram história. Eram estes o reino de Richarville, Forestville e Goldenvillage governados por Park Won Shik, Kim Woong e Jeon Jae Hwa. Após longos anos de desentendimentos e guerras, e uma rivalidade constante, que a cada ano ganhava mais força, os três reinos criaram regras que restringiam a convivência de seus povos, a população dos reinos rivais não podiam manter quaisquer contato entre si, e essa era uma lei muito importante para aqueles que prezavam por suas vidas.

Porém, Jeon Jungkook, filho e sucessor de Jeon Jae Hwa, nunca fora alguém que seguia as regras por completo, e quando menos esperava, durante um dia de inverno, enquanto fazia um passeio com um de seus exuberantes cavalos, encontrou Min Yoongi, um cavalheiro dono de uma beleza inexplicável que foi capaz de mexer com ele de forma surreal. Jeon reprimia seus sentimentos por medo de que não fossem recíprocos, e apesar de Jungkook não ter conhecimento de onde provinha Min Yoongi, o homem foi capaz de deixá-lo completamente apaixonado em instantes.

Depois de muito tempo reprimindo esses sentimentos, que se mostraram recíprocos, Min Yoongi foi o primeiro a se pôr a frente, e se declarar ao jovem príncipe, a partir deste momento a relação e o sentimento entre os dois foi aumentando, até um ponto em que seus sentimentos eram tão fortes que nem mesmo a rivalidade dos reinos poderia ser capaz de separar as duas almas apaixonadas. E assim se seguiram os dias de Jeon, que mantinha seu amor escondido, e que durante todas as noites em meio as grandes árvores daquela magnífica floresta que dividia os reinos, com seu cavalo, corria com fervor, pensando em encontrar o seu amor, pensando em encontrar Min Yoongi.

- - - ☆ - - -

Jungkook's POV

Era já tarde da noite, todos já se encontravam em seus aposentos, era o momento perfeito para sair do castelo para poder me encontrar com Yoongi. Peguei minha capa preta e sai de meu quarto fazendo sem fazer o mínimo barulho, de repente as escadas pareciam ser mais longas e a madeira parecia querer rugir mais alto. Depois de alguns minutos já estava diante da grande porta de entrada do castelo, porém desta vez havia o portão se encontrava trancado, diferente das outras noites, e haviam mais guardas que o normal.

Caminhei por algum tempo até que encontrei a despensa onde se encontrava utensílios que as cozinheiras usavam, passei a porta desse local encontrando uma pequena janela que dava fora do castelo, tratei de abrir a mesma e passar por ela, logo depois corri em direção ao celeiro, onde Neblon, meu cavalo, já se encontrava com sua sela, a única coisa estranha era que Estrela, a égua de Hye Gi, também se encontrava com sela.

- Ei Estrela, porque ainda está com sua sela? - perguntei enquanto acariciava seu curto pelo. - Quer que eu tire sua sela, uh? - Estrela não esboçava quaisquer resposta, então decidi deixa-la ali, com certeza um dos trabalhadores tinha esquecido, então melhor não tocar pois assim não teria suspeitas de mim.

Me coloquei sobre Neblon, seguindo em direção a floresta, a noite hoje estava muito iluminada e o vento frio que se chocava contra mais bochechas descobertas me causando uma boa sensação. Depois de alguns minutos já me encontrava em meio as grandes árvores, alguns galhos faziam pequenos ferimentos em meu rosto, mas eu não conseguia pensar em mais nada naquele momento, meu único pensamento era reencontrar Yoongi e poder abraçá-lo, sentir seu calor contra meu corpo, seu respiro contra o meu e seus lábios se juntando aos meus, num doce beijo, como todos os beijos que recebia de Yoongi, eram sempre doces, singelos, eram sempre perfeitos.

Hye Gi's POV

Há um tempo atrás, percebi que Jungkook acordava tarde da noite e sempre ia no celeiro, também tinha percebido mudanças comportamento, já fazia três meses que isso estava acontecendo, desde nosso último passeio em família, que fizemos na floresta com os cavalos, tínhamos encontrados tantos cavalheiros naquele dia, e dentre todos um havia chamado minha atenção, tinha ouvido Jeon comentar sobre ele com papai enquanto voltávamos, mas o mesmo não sabia seu nome, porém minha curiosidade foi maior, ordenei para que um dos guardas descobrisse o máximo sobre esse tal cavaleiro, ele se chamava Min Yoongi e infelizmente era um cavaleiro do reino inimigo, Richarville, depois de descobrir isto tentei ao máximo suprimir essa vontade de reencontrá-lo, mas aquilo estava sendo torturante.

Me retirei de meu quarto e segui para o celeiro, levando comigo uma das chaves do portão principal, como os soldados já sabiam que eu iria sair não foi um trabalho ir até o celeiro, tinha conseguido convencê-los a me ajudar com apenas algumas moedas de prata, era sempre assim, os soldados do castelo não eram tão confiáveis como Jae Hwa acreditava.

Estrela já estava com sua sela e pronta para dar partida, mas não pude deixar de notar que Neblon, o cavalo de Jungkook, não estava ali, nem mesmo uma de suas selas que eram dispostas em um pequeno armário individual. Tratei de montar em Estrela e dei partida, indo em direção a grande floresta, lugar onde Jungkook sempre citava em nossas conversas e organizações de passeios para poder ver como andava o reino, Jungkook sempre queria ir lá, então apenas segui esse meu intuito.

Depois de longos minutos cheguei em uma parte da floresta onde se haviam menos árvores, meu rosto e braços se encontravam meio arranhados a causa dos galhos e do pouco espaço onde eu podia passar. Desci de meu cavalo, andando lentamente, tentando escutar algo, até que pude ouvir risadas e logo depois a voz de Jungkook.

- Você não sabe o quanto eu estava com saudade meu amor. - Pude ouvir a voz de Jeon dizer aquilo, me aproximei um pouco mais de onde vinha a voz, me escondendo por entre as árvores.

- Eu também senti sua falta Jungkook, falta de seu rosto, de sua voz, de seus lábios. - E logo depois daquelas palavras senti que poderia gritar até perder minha voz, uma raiva começou a tomar conta de meu consciente ao ver aquela cena, Yoongi tinha iniciado um beijo com Jungkook, um beijo que parecia muito necessitado e cheio de saudade, cheio de afeto, o que fez a semente do meu ódio crescer dentro de mim.

Suspirei, me contendo para não gritar como nunca havia gritado, me virei com a intenção de sair dali, minha cabeça já formava várias formas de poder ver o sangue de Jungkook escorrer pela lâmina de uma espada, quando pude ouvir um eu te amo e ambos, em conjunto. Agarrei o início de minha espada, pronta para tirá-la de dentro da bainha, mas me contive, caminhei rápido até meu cavalo e sai da floresta, jurando para mim mesma que a vida de Jungkook seria um completo inferno a partir daquele momento, era um juramento.

- - - 🍃 - - -

Estamos muito nervosas para saber o que acharam então por favor deixem um comentário com a opinião de vocês. Obrigada por lerem e comentarem, não esqueçam de votar você é muito especial para nós.

Tchau tchau Mochis.

Prison Of LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora