_ Você quer que eu proteja a senhorita Boomer? - Ficou confuso. _ Porque seu mestre louco está fascinado com a menina e ele pode estuprá-la, se necessário? - Voldemort não seria tão porco desse jeito, mas para os outros, sim. _ Qual é sua relação com a menina?
Nagini respirou fundo e bebeu um pouco de chá, que estava em sua xícara. Engoliu seu orgulho e sorriu.
_ O que teria com essa sangue ruim? - Zombou. _ Sabe que meu sangue é tão puro quanto uma joia rara. - Exibiu-se. _ Mas me afeiçoei a ela. - Suspirou. _ Ela parece minha Saiph, Dumbledore.
_ Sua criança morreu, Nagini. Fizemos o funeral, e Deneb sumiu. - A mulher franziu a testa e deixou uma lágrima solitária rolar pelo seu rosto.
_ Eu... - Mordeu os lábios. _ Apenas faça o que estou pedindo, somos praticamente parentes, Dumbledore.
_ Me distanciei de vocês quando descobri que você estava grávida, Nagini. - Estava sério. _ Não queria mais fazer experimentos com seu marido, mas quando sua Saiph morreu, voltamos a fazer experimentos, ele deixou e assinou alguns papéis autorizando.
_ Tem uma coisa que não entendo até hoje. - Tinha muitas coisas que ela não entendia. _ Por que você deu um vira-tempo para Deneb? - O homem ajeitou os óculos meia-lua e bebeu um pouco de seu chá.
_ Ele queria saber o motivo da mãe dele tê-lo abandonado. - A mulher ficou sem fala. _ Ele não pôde fazer isso, devido algumas reações começaram a fazer efeito no seu corpo. - Reformulou a frase. _ As almas na pedra filosofal começaram colapsar.
_ Você o escondeu? - O homem negou. _ Fui sua agente dupla por cinco anos até que minha maldição fez efeito, me impossibilitando de fazer meu serviço. Mas agora estou ao lado do Lorde e quero que você proteja a senhorita Boomer.
Nagini foi para Albânia depois de alguns anos a mando de Dumbledore e ficou maravilhada com a paisagem. Naquele ano, ela tentava esquecer a imagem destroçada de sua menina nos braços de seu marido.
Ela girou o anel de casamento no dedo e começou a andar para seu destino. Quando Nagini encontrou Tom Riddle, ficou impressionada com ar pesado que tinha em sua volta.
Foi ali que ela entendeu o motivo de sua ida para Albânia, ela não estava atrás de um aliado e sim, um possível Lorde das Trevas.
Dumbledore era competitivo e ambicioso, e com toda a certeza brigaria com esse garoto por poder.
Depois de alguns anos, Nagini percebeu que não duraria muito tempo, então ela contou quase tudo que sabia para o novo Lorde e se transformou em uma cobra que só seria capaz de conversar com seu Lorde.
_ Ok. - Falou por fim. _ Protejo a menina, mas não posso prometer muita coisa, só pedirei que alguns quadros a vigiem ou coisa do tipo.
_ Pelo menos é algo. - Levantou-se, deixando a xícara de chá na mesa e se virou para ir embora.
_ Acho que sua filha está viva. - Dumbledore disse antes de Nagini ir. _ Se ela estiver viva, ela tem pequenas partículas de pedra filosofal dentro dela. - Nagini se virou no mesmo instante e seus olhos estavam em fendas.
_ Se ela realmente estiver viva, juro por Merlim. - Tentou se acalmar. _ Se algo acontecer com ela por causa disso, te mato, Dumbledore. Juro que mato.
Saiu do gabinete do diretor e se deu de cara com Severus.
A mulher mostrou a linguinha e disse:
_ O próximo a ser devorado por mim não será o rato, será você, dedo duro. - A mulher se foi e Severus entrou no gabinete do diretor.
Todos olhavam para a mulher elegante que saia do gabinete do diretor, menos Harry e seus amigos, ou Draco e seus amigos.
_ Alguém vai acabar sabendo dos nossos bilhetinhos. - Hermione escreveu um bilhete para os Sonserinos. _ Só tínhamos que perguntar onde Meirit está e não saber sobre a mãe, o pai e talvez a vó dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva por Voldemort ~Tom Riddle~
FanficMeirit Boomer ansiava por apenas uma coisa: aproveitar um momento tranquilo com seus amigos na Toca. No entanto, seus planos são abruptamente interrompidos por um grupo de indivíduos encapuzados, que ameaçam sequestrá-la. No momento crítico, para...