💭Bryan Morgan💭
- Ela não quer falar com você! - Leonard repetiu pela 3° vez.
Nesse momento eu estou andando de um lado para o outro com o celular no meu ouvido, eu mandei uma mensagem para minha irmã e ela não respondeu, e eu não quero ficar irritando ela, ainda mais porque ela não me bloqueou de nenhuma rede social, o que achei um bom sinal, faz 2 dias que a Cami foi para Miami.
2 dias que estou sem falar com a minha irmã; 2 dias que briguei com meu melhor amigo; 2 dias que Camilla descobriu sobre a aposta.
Eu estou louco para saber notícias da minha irmã, eu me apaguei muito a ela nas últimas semanas, estou sentindo muito a falta daquela garota.
Como não liguei para Camilla achei um jeito de saber notícias dela: Ligar para os amigos dela, no caso liguei para Leo, ele demorou para me entender, tive que ligar 3 vezes para ele finalmente me atender.
- Eu sei, mas como ela está? - Perguntei nervoso, já esperava que ela não iria querer falar comigo.
- Como você acha que ela está?! Ela acabou de descobrir que o irmão maravilhoso dela, e o incrível namorado fizeram a porra de uma aposta sobre a virgindade dela! Como você acha que ela está?! - Leo falou ríspido, não o culpo por isso, se eu fosse ele gostaria de passar minha cara e a de William no asfalto quente, depois de dar várias porradas.
- Eu estou arrependido... faz tempo que essa aposta acabou - Tentei me defender um pouco, cabisbaixo.
Sim, eu e William fizemos a idiota dessa aposta, na noite que apostamos isso estávamos bravos com a Camilla, eu era um tremendo de um idiota na época, era um filhinho de papai, mimado, ignorante, por mais que eu odiasse admitir eu tinha inveja de como minha irmã se dava bem da escola, de como ela deixava meu pai contente, por ela ter uma família bem estruturada, ser a própria alegria em pessoa, coisa que eu não tinha fazia tempo, eu achava a Camilla uma garota perfeitinha, o que me irritava muito, eu odiava o fato de ela ser mil vezes melhor que eu, no dia da aposta eu estava irritado depois dela ter jogado um prato de comida na minha cabeça, como vingança após eu ter colocado pimenta em sua comida, não sei o que é pior, eu ter feito uma aposta tão horrorosa por uma briga tão besta, ou o prêmio que ganharíamos se William ganhasse ou perdesse.
Eu me arrependi de ter proposto isso no momento que conheci melhor a Cami, conheci seu jeitinho de ser, e ver como ela era uma boa irmã e não merecia isso, eu tentei várias vezes convencer William a parar com isso, mas ele queria continuar, acho que ele esperava que depois que eles ficassem o sentimento por ela iria passar, mas não passou, ao contrário disso, apenas aumentou, ele percebeu que estava realmente apaixonado e encerramos com essa aposta.
Queria contar para minha irmã sobre isso já faz um tempo, mas sempre William me impediu, dizendo que ele que tinha que contar, ou que ela iria ficar muito chateada que era melhor esperar, mas isso não adiantou muita coisa, no final Cami saiu machucada do mesmo jeito, e estou me sentindo horrível por isso.
Eu sei que tenho uma boa parte da culpa por tudo isso, e essa é a pior parte, ver que eu perdi mais uma pessoa na minha vida.
- Pode fazer tempo que acabou, mas vocês não contaram para ela! Se vocês tivessem contado ela talvez até perdoaria, mas não, vocês não contaram nada, esconderam isso debaixo do tapete! - O melhor amigo da minha irmã continuou a me responder ríspido, relevei isso, sabendo que está com total razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...