Capítulo 1 - This it girl Heading

1K 60 5
                                    

Notas da autora

Ola encantada, Eu queria muito fazer uma fic assim onde um dos meninos é trans,, então foi o jimin por que ele como girl fica tão nhonho, mas ainda sou mais ele boy mesmo, enfim.... Sobre essa oneshot: Jimin tem 24 e jungkook 25, jimin é uma garota trans e o jungkook sabe, na ft do cap imaginem que o cabelo é preto. e tem muito palavrão explicito, então caso voce nao goste, por favor saia. Espero que voces gostem hehe

*************

Mais uma vez eu estava naquele barzinho numa noite de sexta feira, ainda eram 8hrs da noite, estávamos apenas eu taehyung e yoongi esperando hoseok e o casal namjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez eu estava naquele barzinho numa noite de sexta feira, ainda eram 8hrs da noite, estávamos apenas eu taehyung e yoongi esperando hoseok e o casal namjin. Era como um ritual para nos, sempre ir naquele mesmo bar, beber e ver taehyung e hoseok se pegando em algum cantinho e yoongi reclamar como sua bela irmã lhe era tão irritante. Ah jimin, ela era única, linda, sabia que era desejada, sabia que mexia com a minha mente e adorava me provocar, eu tentava respeitar o fato de jimin ser irmã do meu melhor amigo, yoongi era super protetor com ela como se ela fosse inocente. Jimin era transexual, fiquei surpreso quando ela me contou logo antes de irmos para cama na primeira vez e sinceramente, foi maravilhoso. eu nunca fui alguém que se prendia a rotulos e quando me descobrir Bissexual foi uma surpresa para todos. Mesmo com Jimin as coisas eram diferentes. Jimin era impossível e independente, não ligava para o que as pessoas diziam ou pensavam sobre ela, não era exibida, jimin era dona de uma beleza exuberante, como uma boneca de porcelana a pele bem lisa e macia, o rosto redondinho, os olhos pequenos, a boca cheinha e macia bem vermelhinha, o nariz belamente desenhado e os dentinhos tortos na frente lhe davam um toque único, jimin era fora dos padrões, suas curvas era chamativas, suas coxas grossas, o bumbum avantajado, os seios redondinhos e macios, os cabelos lhe caiam como cascatas tão negros. Eu era completamente louco por ela e não negava, mas sabia que yoongi não aceitaria, de certa forma eu tinha uma fama de apenas uma noite, não era minha culpa, nenhuma conseguiu me fazer ficar mais do que isso, porem com jimin era diferente, nos havíamos transado algumas vezes e foi o suficiente para eu não querer mais ninguém na minha cama. Acho que mesmo se ela não tivesse passado pela cirurgia de mudança de sexo, eu teria me apaixonando.

- O que foi agora yoon?- Taehyung perguntou assim que retornou com nossas bebidas.

- O que mais seria taehyung? Jimin acha que esta apaixonada e o pior ela não quis me contar quem é o desgraçado, disse que eu surtaria se soubesse. - Disse meu amigo socando a mesa, eu engoli em seco, mas meu coração se apertou. Fazia meses que eu não a via apenas trocávamos mensagens e mesmo assim eram coisas bobas, nada que envolvesse os sentimentos dela.

- Yoongi, jimin já não é nenhuma menininha boba que precisa da sua proteção, ela já é uma mulher feita, pare com isso, você não ia gostar se alguém tivesse te impedindo de viver ia?

- Você não entende tae, ela é minha irmãzinha, a garotinha que eu carreguei no colo...- No começo eu achava estranho quando yoongi falava de Jimin como de ela sempre tivesse sido mulher, mas depois de um tempo me acostumei. Ele sempre me dizia que havia nascido menina.

A Garota (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora