Estava sentada na poltrona na sala que dividia com o Draco e pensava em como poderia sair de Hogwarts, sem que ninguém percebesse.
Tem vários caminhos que poderia usar para ir embora, ir pelas passagens e ser descoberta por Dumbledore...
A porta da sala é aberta e Draco diz:
_ Amanhã temos que vigiar os pirralhos do terceiro ano.
_ Aonde? - Pergunto animada.
_ Hogsmeade. - Ficou confuso. _ Por que está tão animada? O Lorde vai aparecer?
_ Não, é que tenho que aparecer no ministério, tenho que fazer todos me notarem para que Rita Skeeter publique minha entrevista para o mundo.
_ Ah, lembro dessa entrevista, mamãe chegou chorando de alegria.
_ Falei que iria anular o casamento dela com seu pai. - Dei de ombros. _ Mas agora não sei, será que faço? - Continuo olhando o fogo. _ Onde estava?
_ Estava por aí. - Deu de ombros.
_ Você cheira a doces, aposto que se encontrou com os gêmeos. - Veio até mim, quase me calando com as mãos. _ Estamos sozinhos, ninguém vai entrar aqui do nada.
_ Fui me encontrar com eles, foi tão emocionante. - Estava empolgado. _ Usei o mapa dos marotos para que ninguém me visse.
_ Como conseguiu o mapa?
_ O Harry me emprestou, expliquei para ele a situação e ele apenas me deu o mapa. - Assinto com a cabeça. _ E falando da minha mãe, acho melhor você fazer isso, meu pai realmente está a traindo com qualquer uma e qualquer um.
_ Qualquer um? Ele também faz ato sexual com homem?
_ Se fosse fácil assim, minha mãe não teria que subornar a Rita quase todos os dias.
_ Com menores? - Fiquei chocada. _ Ele faz ato sexual com menores? - Apenas balançou a cabeça. _ O Lorde não faz nada?
_ O que eu não faço nada? - Olho para o fogo e ele estava verde. _ Mi amore, o que houve?
Suspirei e apenas fico olhando para o Tom. Mesmo que as chamas me impedissem de vê-lo completamente ou de tocar seu rosto, achava aquele homem o mais belo.
_ Fiquei sabendo que Narcisa está sendo traída e ela quer que eu quebre o voto de seu casamento. - Tom ficou surpreso.
_ E? - Olhei para o Draco.
_ Draco me informou que Lucius prática atos lascivos com menores. - Era vergonhoso dizer isso para o Tom.
_ Já sabia, dei um aviso a ele. - Falou monótono. _ Mas não posso ficar vinte e quatro horas no pé do homem, tenho meus deveres como o futuro Lorde desse mundo.
_ Então o mate. - Digo sem pensar e todos me olharam. _ Não...
_ Matar Lucius? Seria uma boa alternativa. - Suspirou o homem. _ Mas não posso matar meus aliados por qualquer coisa.
_ Mas isso não é normal, ele está abusando de menores. Isso é errado. - Tom me olhou e sorriu sacana.
Revirei os olhos e me aconcheguei ainda mais na poltrona.
_ Vocês conversam, vou subir para tomar um banho. - Se levantou e veio até mim, beijando minha testa.
O vejo subir a escada e olho para o Tom, que me olhava sem entender o que estava acontecendo.
_ Agora ele pode te beijar? Você aceita isso? - Ciumento.
_ Pensei que eu fosse sua, sempre falou para todos que sou sua. - Ficou surpreso, mas depois começou a rir. _ Certo, por que está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva por Voldemort ~Tom Riddle~
FanfictionMeirit Boomer ansiava por apenas uma coisa: aproveitar um momento tranquilo com seus amigos na Toca. No entanto, seus planos são abruptamente interrompidos por um grupo de indivíduos encapuzados, que ameaçam sequestrá-la. No momento crítico, para...