Capítulo 23

6.4K 574 77
                                    

M A R I A   E L I S A 🌻

O caminho todo foi o Alan me irritando e eu perdendo a paciência que eu não tenho.

Ele parou no postinho e eu desci. Fui até a recepção e me informaram que sua mãe ainda estava no quarto, e chamariam ela pra poder conversar comigo.

Depois de uns minutos na recepção a mãe de Will, dona Paula aparece com uma cara abatida, cansada.

— Bom dia dona Paula — felei depois de ter dado um abraço forte na mesma —.

— Bom dia minha menina — ela deu um sorriso de lado então nos sentamos nas cadeiras que tinha por ali — como anda menina Rafa?

— Consegui fazer ela dormir, comer, eu acho — demos um sorriso leve — levei ela pra casa dela, e irei fazer o mesmo com a senhora.

— Não precisa minha filha, tu já ficou a noite aqui, e aposto que tá acabada, tá quase caindo pelos cantos ali — demos uma risada, parecia que tínhamos esquecido o significado da nossa dor —.

— Vou chamar então o Alan — falei pensando — Vai buscar tuas coisas, a senhora precisa descansar, amanhã a senhora volta.

Ela apenas concordou, ela me conhece desde pequena, e sabe que eu não tiro uma coisa da cabeça tão fácil.

Ela voltou com suas coisas e acompanhei até sua casa. E segui pra onde o Alan fica essas horas.

— ALAN? — gritei chamando sua atenção então ele me olhou espantado — Vamos meu filho não tenho o tempo todo não.

Ele se despediu das pessoas e parou na minha frente.

— Fala projeto — disse colocando seus óculos escuros —.

— Para de k.o garoto, tira esse óculos — falei tirando seu óculos — preciso de um favor seu.

— Não vou te divulgar pros meus amigos não — eu olhei espantada pra ele — Vai que você é ruim, não sei.

— Quando eu te dei essa intimidade? — perguntei incrédula —.

— Quando você gemeu no meu ouvido enquanto tava com outro — ele disse e na mesma hora estava passando uma turminha de senhoras nos olhando estranho — a vai me dizer que não transam? Já deram muito, até tem filhas, filhas que ainda é marmita de bandido, que foi, não sabiam?

Cada uma saiu correndo na hora e nós ficamos rindo.

— Preciso que você fique com o Will lá, claro que se não for incomodo — falei e começamos a andar rumo a minha casa —.

— Não vai dar não — ele disse e eu apenas assenti triste — mais olha, minha irmã ela ta precisando de uns trocados, ela pode ficar quando ninguém puder.

— Ótimo, manda ela pra casa do Will e falar com a dona Paula, conta tudo pra ela e fala pra ela contar tudo — assim que termino de falar chegamos no portão da minha casa — e Alan — ele ia saindo mais o chamei fazendo ele virar — para que tá feio, eu tô passando muita vergonha alheia com você, vou ter que te despedir.

Ele colocou o óculos, ajeitou o boné, e me mandou o dedo do meio indo embora.

C H A C A L 🔫

Pra falar a verdade sempre estive nessa vida, não vou mentir, não foi por necessidade nem nada porque minha mãe e minha irmã sempre fizeram os corres delas pra me sustentar.

Eu achava super legal essa vida do crime, poder, mulheres, dinheiros. Então perdi minha mãe por isso e me arrependi, mais continuei, a burrada já tava feita mesmo, e depois minha irmã se foi e me vi no lugar de proteger Maria.

Eu faço de tudo por essa louca do caralho, ela é perturbada mais é minha sobrinha que amo. Se fossem pedir pra eu escolher entre o morro e ela eu escolheria ela, mais não vou mentir que ficaria com uma dor no coração em deixar diversas famílias, moradores de lado, e mesmo que eles se tornaram minha família sempre escolherei Maria Elisa.

Em um baile aí conheci a Julia, se pá ainda conto como foi, eu me apaixonei na ruivinha na hora, mais já sabia que era do asfalto, da grana, seu jeito, suas roupas, eu sou muito detalhista mais comecei a ser mais por conta da Maria que ficava falando na minha orelha. Eu não vou negar, sou apaixonado nela, já investiguei sua vida toda, mais não vou chegar nela e falar que tô gostando dela, mesmo que eu seja muito direto.

E voltando a Maria Elisa, tô ligada que ela acabou se encontrando com o cuzão do Vinicius, não nasci ontem, muito menos sou trouxa.

Vou sempre cuidar dela, tentar proteger, tem que quebrar a cara, mais tem coisas que eu não quero que ela passe porque machuca muito, fere, sei que ela vai acabar se apaixonando pelo Vinicius, e também sei que ele só tá usando ela, Maria Elisa só faz de forte mais no fundo ela é uma menina indefesa que se perde pelo mundo.

— POSSO ENTRAR? — alguém disse atrás da porta depois de ter batido na mesma —.

— PODE — disse e entrou um garoto que tinha pedido um favor —.

— Tá aí algumas fotos, vídeos, alguns coisas marcadas — ele disse me entregando um envelope —.

— Obrigado, pode ir — eu disse pegando as fotos — e não comenta nada com ninguém, se não tu já sabe.

Meta: [ 20⭐• 10💬 ]


(Obs: pedi essa quantidade porque o próximo será maratona, lembrando que: continua, posta mais.... Não irá entrar na soma, Beijão ❤)

Vivendo em dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora