Depois de algum tempo de procura Gunther encontra o tão amado capacete do pequeno aventureiro, que abre um grande sorriso ao vê-lo.
- Obrigado Gunther. - Disse Kick colocando novamente seu capacete em sua cabeça.
- De nada. - Sussurrou Gunther.
De tanto insistir Kick consegue receber alta do hospital e voltar pra casa, mas antes de ir, o médico ligou para seus pais lhe avisando sobre seu estado frágil e que Kick não poderia fazer esforço algum principalmente fazer suas manobras perigosas de Skate,o que lhe deixava muito irritado e manhoso.
- Mas eu já estou melhor mãe, não preciso ser carregando. - Kick disse manhoso em quando Gunther o levava em seus braços o carregando para fora do hospital.
- Não seja tolo Kick, o médico disse que quando menos esforço fizer mais rápido ira ficar melhor, então se quiser voltar a fazer as suas manobras vai ter que me obedecer e descansar. - Disse sua mãe abrindo a porta do carro. - Foi ótimo o Gunther ter vindo te ver eu acho que não conseguiria te carregar no colo você cresceu tanto Kick. - Disse sua mãe enquanto Gunther colocava Kick no banco da frente. - Não esqueça o cinto. - Disse sua mãe antes de fechar a porta. - Obrigada por me ajudar Gunther.
- Não foi nada senhora Buttowski. - Disse o loiro.
- ham... Gunther sera que poderia me ajuda em mais um coisa? - Perguntou a mãe de Kikc.
- Mais é claro, do que precisa?
- É que hoje anoite eu e o meu marido vamos jantar fora e passaremos uma noite em um hotel e eu queria saber se você poderia tomar conta do Kick pra mim em quanto estiver fora.
- Quer que eu cuide do Kick - Disse Gunther arregalando os olhos tendo muitos pensamentos em sua cabeça que o deixavam inqueito.
- Sim, é porque Kick e Brad sempre expulsão todas as babas que eu chamo e como você é o melhor amigo dele acho que ele não se importaria se você ficasse com ele apenas por uma noite não é? A não ser que tenha algo mais importante para fazer ai eu chamo outra pessoa.
- A não esta tudo bem Senhora Buttowski eu fico com dele. - Disse Gunther entrando no carro junto a aqui, porem no banco trás. - Oi Kick.
- Gunther? Achei que seus pais fossem vir te buscar. - Disse Kick o fitando no banco de trás com um olhar interrogativo.
- É eles iam, mas sua mãe me pediu para ficar com você em quanto ela vai a um jantar com seu pai. - Disse Gunther sorrindo.
- Ha isso é ótimo Gunther podemos ficar acordado ate tarde, assistir programas proibidos, manobras muito mais arriscadas e... - Kick foi interrompido.
- Não não, sem essa Kick, sua mãe me disse para cuidar de você e é exatamente o que eu vou fazer. - Disse Gunther tentando se manter serio.
- Do que esta falando Gunther.
- Você não pode fazer manobras Kick, esta machucado e o médico disse para você ficar em repouso.
- A claro... Repouso. - Kick revirou os olhos não ligando para o que o loiro lhe avia dito.
- É serio Kick, se acontecer algo com você...
- Porque se preocupa tanto co migo Gunther? - Perguntou Kick se virando e encarando nos olhos, mas Gunther não respondeu apenas o encarou surpreso sem saber o que dizer achou melhor permanecer em silêncio ate que a mãe de Kick entrou no carro.
- Gunther já avisei seus pais que você vai ficar com o Kick, e eles mandaram te avisar para você dormir antes da meia noite.
- É claro... - Sussurou Gunther sorrindo, mas que logo percebeu que Kick parecia desconfiar de algo.
YOU ARE READING
Um amor mal entendido.
Teen FictionGunther estava começando a se sentir diferente, um novo sentimento lhe envadira seu peito. Principalmente quando perto de Kick, um pequeno aventureiro de macacão e capacete que apesar de seu tamanho muito pequeno o que não lhe falta é coragem, e Gun...