ρrσℓσgυє
━━━━❰・❉・❱━━━━
Mais uma aula entediante de matemática. Eu não aguentava mais. Nem se tivesse um show de músicas agora mesmo animaria isso aqui. Olho para os lados a procura de algo interessante para ficar olhando por muito tempo, como eu sou acostumado a fazer.
Mas só encontro um Noah mordendo uma caneta, um Bailey olhando que nem um retardado para uma Joalin e um Krystian completamente entediado. A surpresa disso tudo é que os 4 são os que prestam atenção em todas as aulas. O barulho da porta se abrindo com delicadeza me desperta.
Vejo uma garota morena de cima a baixo. Wow, ela é bem bonita. Eu acho que ela não é daqui, deu pra ver que Lamar também se interessou já que antes o mesmo estava reparando em uma formiga que sobia sobre a parede.
Ela se apresenta. Retirando olhares de todos que estavam presentes na sala. Incluindo o meu, é claro. Ela era brasileira, muitos ficaram chocados. Eu internamente já sabia. Para ter essas curvas tinha que ser latina. Eu tenho uma tara por garotas gringas, se pode assim se dizer. Isso é muito vantajoso para mim que estuda na Blake North College, que é conhecida por ter muitos intercambistas. Por exemplo, eu e Heyoon ─ a sul coreana ─ já tivemos um relacionamento. Não deu certo, hoje em dia canto thank u next. Mentira, hoje somos melhores amigos.
Voltei a prestar atenção na morena encantadora que estava se apresentando com um sorriso meigo. Me surpreendi ao ver que ela me olhava. Parecia direcionar suas palavras á mim. O que é estranho já que eu e meus amigos sentamos mais no fundo. Não que isso seja sinônimo de que bagunçamos em sala, imagina
─ só eu e Lamar ─Pelo o que eu entendi do seu sotaque levemente engraçado, porém fofo é que ela é brasileira, ─ como nós já sabemos ─ , seu nome é Any Gabrielly, é um ano mais nova que eu, veio para cá não por intercâmbio, o que assustou alguns alunos, me incluindo, e sim porque seu pai arranjou um trabalho aqui e ela teve que se mudar. O professor mandou ela se sentar em algum lugar. Sorri quando vi a mesma sentando no meu lado. Sendo que tinha outras cadeiras vagas lá na frente.
O professor havia voltado a dar sua cativante aula, e como esperado, todos haviam voltado a não prestar atenção. A morena parecia interessada na aula, tinha sua mão direita posicionada no queixo e olhava atentamente para o quadro e para o professor. Sabina ─ que sentava atrás de mim ─ Jogou uma bolinha de papel na minha cabeça.
Virei - me para ela com uma cara irritada, e a mesma se aproximou de mim e sussurrou:
❝Para de olhar assim para a chica, Ela vai acabar ficando com medo e te achando um louco ou vai te dar um tapa bem estalado na cara.❞
Sorri e respondi no mesmo tom que a mesma.❝Eu não tô parecendo um louco, só estou observando cada detalhe do rosto perfeito dela❞
Sabina apenas se afastou e começou a sorrir. Ela é um pouco escandalosa e a risada dela chamou atenção do professor.
─ Do que está rindo Hidalgo? Compartilhe com o resto da sala. ─
o deboche era perceptível no seu tom de voz.
─ Nada não fessor, é só o Josh que já tá apaixonadinho pela brasileira ali. - Disse a mexicana apontando para Any, que desviou seu olhar de Sabina e começou a olhar para mim com um sorrisinho meigo.Eu vou cometer um homicidio. Sem brincadeira. Não dava para decifrar minha expressão, eu estava sorrindo de nervoso, lançando um olhar de "Eu te odeio", e ao mesmo tempo estava vermelho quanto um tomate.
─ Isso é verdade senhor Beauchamp? ─ Ouvi cochichos e risadinhas dos alunos que observavam atentamente tudo o que acontecia.
Eu agradeci mentalmente ao Noah, que deve ter percebido minha situação e pediu para o professor voltar a aula porque ele queria muito aprender a matéria.
O professor pelo visto acreditou, porque esqueceu do que havia acabado de acontecer e se direcionou para o quadro de novo. Eu voltei meu olhar para a brasileira. Ela ja nao me olhava mais. Provavelmente estava com mais vergonha que eu.
Será que ela está brava comigo? Eu a fiz passar vergonha?
Minhas chances foram totalmente arruinadas por causa de uma certa Maria Sabina.O sinal bateu, indicando que era a hora do intervalo. Todos guardaram suas coisas rapidamente e saíram da sala correndo. Realmente ninguém mais aguentava aquela aula. Guardei minhas coisa lentamente, não estava com pressa. Iria ao encontro de meus amigos que já estavam reunidos, quando uma pessoa entra na minha frente.
Era a Any.
── Posso falar com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
besides the life • beauany
RomantikALÉM DA VIDA| ❝ Onde Josh se apaixona pela sua colega de classe❞ ➢starting, premade by @exacturrea ➢now united fanfiction ➢josh beauchamp + any gabrielly ➢@tjtanium, 2019