Capítulo 41 - Save Me

254 21 4
                                    

POV Taylor

Acordei na manhã seguinte e olhei de sobressalto Laura deitada ao meu lado dormindo tranquilamente. A pequenina também estava em um sono profundo. Levantei-me cuidadosamente e fui até a cozinha de Laura. Resolvi preparar um café da manhã especial para nós. Para a minha sorte ela não despertou quando sai do quarto, encostei a porta e comecei a colocar a mão na massa. Preparei o café e coloquei algumas fatias de pão de forma na torradeira. Arrumei a mesa e do nada sou interrompida por um barulho de sua secretária eletrônica.

"Laura, por favor, me escute. Eu ainda te amo, amo nossa filha. Largue a loirinha e volte para mim. Se você ainda sentir alguma coisa por mim, por favor me procure. Eu prometo que vou mudar, eu agi que nem um idiota com você. Me perdoe, por favor."

- Ele é bem insistente, não? – Escutei a voz de Laura e ela se juntou a mim na cozinha.

- Nem me fale. – Comentei.

- Não precisa se preocupar. Não vou voltar com ele e nem quero. Só preciso retornar essa ligação e colocar um ponto final nisso. Ele já me estressou bastante.

- Laura, ele é o pai de Ella. Ele tem o direito de vê-la.

- Tay, ele perdeu esse direito quando me agrediu. – Ficou um silêncio entre nós e eu sabia que ela não tinha gostado do meu comentário.

- Okay, não está mais aqui quem falou. Coloque um ponto final nessa história e vamos começar a escrever a nossa. – Comentei. – Não quero saber de rascunhos.

- O cheiro do café está ótimo. – Laura comentou.

- Obrigada. Tentei fazer o meu melhor. Ella está dormindo?

- Está sim. – Laura bebericou um pouco do café e me olhou. – Já experimentou? – Fiz que não com a cabeça. – Deveria, pois está muito bom Tay. Servi-me e provei o café que tinha preparado. Realmente estava muito bom, peguei duas torradas e Laura fez o mesmo. Tomamos nosso café em paz. Ouvimos um choro vindo do quarto e indiquei que iria ver Ella. Quando voltei com Ella no colo para a cozinha, vi Laura já de pé andando de um lado para a outro toda aflita.

- O que houve? – Perguntei. Ela me mostrou a mensagem no celular. – Lau, ele só pode estar de brincadeira. Ligue agora para ele que eu vou acabar com essa palhaçada. – Laura fez o que eu pedi e colocou no viva voz.

- Laura que bom que você me ligou.

- Cale a boca seu imbecil. – Vociferei contra o telefone.

- A loira é corajosa em me ligar.

- Benjamin cale a boca! – Laura se manifestou.

- Escute aqui seu imbecil, se você voltar a ameaçar a Laura ou a Ella novamente eu nem respondo pelas minhas atitudes.

- Laura...

- Benjamin, suma da minha vida. Você passou dos limites com essa mensagem. Ameaçar a própria filha é o cumulo. Não temos volta e nunca daremos certo. Você feriu os meus sentimentos, me agrediu fisicamente, me ameaçou diversas vezes e agora você ameaça a nossa filha. Que tipo de psicopata é você?

- Laura... eu mudei.

- Você nunca vai mudar. Você continuará com esse comportamento agressivo e machista até o ultimo dia de sua vida. Vaso ruim não tem como arrumar. Até nunca mais.

- Laura...

- Você a escutou. Até nunca mais. – Desliguei o telefone e fui amparar minha namorada em meus braços. – Vai ficar tudo bem, vamos ficar bem. Estarei aqui para cuidar de vocês duas. – Comentei beijando seu rosto e Laura sorriu para mim. Sequei uma lágrima que escorria de seu rosto. Ella quis ir para o colo da mãe e eu deixei as duas terem seu vinculo. Laura sentou-se no sofá com a garotinha no colo e eu fui organizar a cozinha. Voltei para a sala e sentei-me na mesa de centro de frente para Laura. – Tudo bem?

- Com você eu sempre estarei bem.

- Eu quero o melhor para vocês duas e o que estiver ao meu alcance eu irei fazer. Sei que por meios legais eu não tenho direito algum sobre a Ella, mas de alguma forma essa garotinha me cativou e me fez mudar. Eu sinto que amadureci um pouco mais para que pudesse sempre estar ao lado de vocês. Eu não vou a lugar nenhum, eu te amo.

- Tay... você gosta mesmo de fazer chorar com suas palavras bonitas. – Fechei meus olhos quando Laura encostou uma mão em meu rosto. – Você é incrível, sabia?

- Estou sabendo agora. – Comentei. Laura deu um riso abafado.

- Você é a minha heroína sem capa. De algum modo você tem um superpoder e é ele que mantém a nossa força. – Laura comentou e eu dei um sorriso bobo. Meus olhos estavam marejados. – Só eu sei da importância que você está tendo na vida de Ella e na minha. Você é muito importante para nós duas e nós te amamos por isso.

- Você não tem ideia do quanto sou grata por ter vocês em minha vida. – Comentei. Acolhi Laura em meu colo que nessa altura do campeonato já tinha deixado derramar algumas lágrimas. Ella estava deitada na barriga de Laura que estava com a cabeça apoiada em minha coxa recebendo inúmeros cafunés. Eu não poderia estar mais feliz com a cena.

Love Will Find A WayOnde histórias criam vida. Descubra agora