Untitled 29

943 63 7
                                    

Capitulo 29

Pov Edward Cullen

Eu estava mergulhando de cabeça na gravidez de Isabella, eu não sou um pai possessivo, mas essa é a primeira gravidez da minha mulher que eu acompanho de perto. As idas ao médico passaram a ser duas vezes por mês, porque Isabella ainda não tinha conseguido repor as vitaminas que faltavam. Mas para nossa sorte nada que prejudicasse a nossa filha.

Sexto mês

Estava já no hospital quando liguei para Emmett avisando que chegaria tarde à empresa, não que eu devesse explicações para ele, mas é sempre bom deixar alguém de olho e responsável por tudo em minha ausência e eu sou educado, minha mãe me criou assim. Isabella já estava com a barriga bem avantajada de seis meses e, com muita sorte, hoje conseguiríamos ver o sexo do bebê.

_Sra. Cullen. _ a moça da recepção chamou — Sua vez, a doutora já vai recebê-la.

Caminhei junto com ela até a sala da médica, Leah era a médica de Isabella e vinha acompanhando sua gravidez o tempo todo. Muitas vezes fiz piadas com o nome da mulher, eu podia jurar que ela tinha alguma anomalia, meio masculina, a mulher me dava medo.

–- Bella! _ela disse assim que entramos na sala _Sr. Cullen, pode se sentar.

Fizemos o que ela nos disse que é normalmente tudo o que sempre fazíamos quando íamos ao consultório. Ela perguntou o que Isabella andava sentindo, os procedimentos que ela sempre fazia; no final da consulta ela pediu para Isabella se deitar na maca e fizemos mais uma vez a ultrassonografia. Ajudei Isabella a deitar na maca, subi um pouco sua blusa para que pudesse passar gel na sua barriga e logo em seguida a médica fez todo o procedimento, e mais uma vez estávamos olhando para o monitor ao lado vendo várias manchas borradas, em meio a uma escuridão, que só a médica conseguia entender. Ridículo eu sei, não dava para ver grande coisa, mas ainda assim era impossível não ficar emocionado afinal, as manchas borradas, eram minha filha.

_ Estão prontos para saber o sexo? _Leah perguntou quebrando o silêncio.

_Sim.

Eu e Isabella falamos juntos sem tirar os olhos do monitor, as manchas dessa vez eram mais claras, era até possível ver algumas coisas como as mãozinhas e os pezinhos, uma coisa que eu podia jurar que era a cabeça dela, mas tive dúvidas quanto a isso e não queria estragar o clima perguntando o que era aquela mancha borrada maior no meio do monitor.

_Devo dizer que esse bebê é o mais tímido que já vi. _ Leah disse rindo _Mas hoje ela quer deixar eu saber seu sexo. Houve um breve silêncio da parte dela e então ela sorriu _Parabéns papais, vocês terão uma linda menininha.

Menina? Era uma menina! Meus olhos saíram do monitor para Isabella, que já chorava feito uma criança. Enchi seu rosto de beijos e tentei secar suas lágrimas, a médica nos deixou curtindo esse momento e depois voltou para limpar a barriga de Isabella e dar seu relato final. Claro que ela mandou Isabella continuar com as caminhadas leves e com as vitaminas até o final da gravidez. Isabella não conseguia dizer nada depois disso, o caminho de volta para casa foi feito em silêncio, ela com a mão em sua barriga e eu com um sorriso bobo na cara todo feliz, é claro.

_ Está sentindo alguma coisa? _perguntei olhando Isabella deitada na cama.

_Só um pouco de dor nas costas. É normal na gravidez.

_Ok, _ disse pegando meu celular _vou avisar a Emmett que não vou trabalhar hoje.

_ Não precisa, eu estou bem. _ela disse tentando me fazer mudar de ideia.

_Emmett, não vou trabalhar hoje, amanhã compenso.

Não esperei pela resposta dele, apenas desliguei o celular e voltei minha atenção para Bella deitada na cama. Tirei meus sapatos, o paletó e me deitei com ela.

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora