Estou aqui com uma pequena oneshot com apenas três capitulo, espero que gostem S2 essa oneshot deve uma participação muito importante de uma grande amiga minha @hatakeharunoana @AnaPaula bom é isso espero que gostem bjs ^^
Mais uma vez eu saia daquele apartamento. Sem ouvir mais uma vez um "Fica". Toda semana eu estava lá e sempre ele dizia a mesma coisa "Até mais Sakura " e foram se passando um ano nessa enrolada toda, com o tempo eu passei á gostar dele. Mas ele sempre estava distante de mim. No começo eu queria só curtir e nada mais e ele desejava o mesmo. Porém eu achava que isso não iria durar muito tempo e fui me apegando cada vez mais a aquele homem. Sai frustada mais uma vez daquele apartamento, peguei um taxi e fui direto pra casa. Só queria minha cama pra pode chorar.
Os dias foram se passando rápido e nada dele ligar. Ainda persistia esperanças em mim, que um dia ele fosse me ligar para pelo menos saber como está indo meu dia. Entretanto, infelizmente ele nunca ligou. Eu já tentei de várias maneiras esquecer, mais nunca consigo.
Todas as vezes que eu tento terminar de vez com isso que nós temos, eu simplesmente não consigo. Meu coração começa a acelerar e minha voz falha, não consigo falar uma palavra, e sempre passo vergonha.
Hoje seria o dia em que eu iria dizer a ele que estava tudo acabado. Só em pensar na possibilidade de nunca mais ver ele, meu peito apertava.
Nunca...
Estava quase pronta para ir de encontro com kakashi. Como sempre, ele me enviou uma mensagem dizendo que já estava me esperando no apartamento e eu sorri.
Estava vestindo um vestido vermelho curto e um salto alto preto, meus cabelos estava soltos como de costume. Era assim que ele gostava. Tinha feito uma maquiagem de leve e por fim o colar que ele me deu em meu aniversário. Eu estava pronta.
E lá estava eu em frente a porta do seu apartamento. Duas batidas na porta foi o suficiente pra ele abrir. Encarei aquele homem a minha frente apenas de cueca. Era sempre assim que ele me recebia "De cueca". Ah como ele estava sexy daquele jeito me olhando. Ele me puxou pra dentro do apartamento sem dizer uma palavra.
Kakashi foi logo me beijando e tirando minha roupa. Foi quando eu parei o beijo e me afastei dele.
Kakashi ficou meio confuso e se aproximou mais uma vez e eu dei mais um passo para trás. foi aí que entendeu que eu estava apenas querendo conversa. No caminho para cá eu pensei tanto nas palavras que eu iria dizer pra ele. Preciso contar agora, se não depois, eu não terei coragem.
— Kakashi... — minha voz saiu suave. — Precisamos conversar.
— Vamos, diga logo o que você quer.
Me aproximei dele ficando de frente para o mesmo. Me atrever a tocar em seu rosto e fazer um leve carinho.
— Não dar mais para nós nos encontramos.— Sussurbei sentido meu coração se apertar cada vez mais.
Ele se afastou de mim e ficou me encarando. Depois se sentou no sofá colocando suas mãos no rosto, como se não acreditasse no que eu estava falando.
— Mas...— Parou um pouco e olhou pra mim.— Você tem outra pessoa ?
— Sim...— Menti.
Ele se levantou do sofá e veio caminhando em passos lentos em minha direção. Permanci imóvel, sem sabe o que fazer.
E por fim, kakashi me beijou, foi um beijo tão apaixonado. Tão diferentes dos poucos beijos que ele me dava. Eu senti amor naquele beijo.
Nos separamos por falta de ar, ele encostou sua testa na minha enquanto nossas respirações voltavam ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão casual "kakasaku"
FanfictionMe aproximei dele ficando de frente para o mesmo. Me atrever a tocar em seu rosto e fazer um leve carinho. - Não dar mais para nós nos encontramos.- Sussurbei sentido meu coração se apertar cada vez mais. Ele se afastou de mim e ficou me encarando...