ESSE CAPÃTULO CONTÉM HOT ENTÃO SE NÃO GOSTA PULA(porém não é hot pesada pq sou péssima pra fazer capÃtulos hot)
Começamos a se beijar loucamente , eu estava o desejando.
Ele me deitou na cama , e sorriuGrego:Você tem certeza que quer isso dnv ?
Mirella:Se da primeira vez eu não tive medo pq terei agora ?
Ele começa a beijar meu pescoço , tiro a camiseta dele mas sem parar o beijo , aos poucos ele vai tirando minha camiseta .
Ele me beijava , eu o arranhava levemente. Ele tirou o meu shots , eu já estava entregue a ele , quando me dei conta nós já estávamos nus. Ele penetrou em mim , de uma forma que respeitava cada espaço meu . Ele me fazia bem , eu estava totalmente perdida em meio a tudo . Foi intenso e bom .Chegamos ao nosso limite, me deitei em seu peito para recuperamos as forças.
Mirella:Eu vou tomar um banho.
Me levantei e fui ao banheiro,coloquei minha mãos na pia , e fiquei me olhando no espelho com meus pensamentos longe , quando vi uma lágrima correu pelo meu rosto.Ate que Cristian chega ali
Grego:Tá tudo bem a�Ja faz uns 10 minutos que você entrou aqui mas nem ouvi o barulho do chuveiro
Mirella:Aaa...Eu...Eu tô bem sim .
Grego:Pq tá com essa cara?
Mirella:Não é nada demais .
Grego:Posso tirar uma foto com você ?
Mirella:Desse jeito-aponto pro meu corpo
Grego:A relaxa -Deu o celular na minha mão e pediu pra eu tirar... tirei e devolvi o celular pra ele
Mirella:Você queria fazer isso né , só usou a desculpa de foto - rimos
Grego:É , eu vou postar
Mirella:Tá louco?Nao sou essas putas não
Grego:Eu corto sua cara , relaxa
Mirella:Tá ,sai . Deixa eu tomar banho -ele sai , enquanto tomo meu banho fico com os meus pensamentos, e saio decidida a conversar com o Cristian.Me enrolei na toalha, encostei na porta do banheiro de braços cruzados.
Mirella:Cristian eu acho que tenho que falar com você.
Grego:Fala , você parece tensa .
Mirella: Desde que eu terminei com o Davi, eu me fechei totalmente. Sabe além de sofrer por causa da traição dele , eu sofri coisas que só eu e uma empregada que me ajudou demais na época sabe . Eu nunca contei isso pra ninguém, nem mesmo o Lippe ou a Yara sabem . Quando eu terminei com Davi, eu me achava feia , me achava insuficiente, me achava inútil, me achava um verdadeiro lixo , e esses pensamentos horrÃveis passaram a ser mais frequente e quando eu me dei conta , eu já estava sofrendo de duas doenças horrÃveis: Depressão e anorexia , além da ansiedade. Sofri meses anorexia , até eu conhecer você , eu vivia parecia bem , mas ninguém notava que eu emagreci, que estava pálida ou algo assim , eu Philippe perguntou algumas vezes mas eu neguei e disfarcei . E quando eu conheci você , eu vi que eu não tinha motivos pra continuar sofrendo, sabe eu saia , ia pras baladas , depois que eu me curei da depressão claro , eu ficava com algumas pessoas, mas eu não conseguia passar dos beijos , claro que foi a melhor escolha, e eu fiquei com muito receio quando conheci você. Mas tudo mudou sabe , você sla, parecia me trazer paz , eu parei de querer ter o corpo daquela ridÃcula da mina que o Davi quis , e você me mostrou que eu era linda , mesmo sem eu achar isso . Mas não é só sobre isso que eu quero falar, eu quero te dizer que ...- fiquei em silêncio por uns instantes - Olha Cristian , mesmo que isso seja clichê , eu vou falar . Eu tentei muito ir contra os meus sentimentos, eu não queria gostar de você , nem me apegar , eu tentava não sentir nada , nada mesmo por você . Mas isso era inútil, mesmo eu tentando ir contra tudo , o meu coração não me obedecia , era mais forte que eu . Eu comecei a ter ciúmes de você , receio de você querer outras minas , quando eu vi já era tarde , eu tava realmente apaixonada por você . Eu nao quero que você se sinta pressionado, mas eu preciso falar , Cristian , ou a gente sla se assume , ou cada um vai pro seu canto . Pq é muito difÃcil pra mim , tlgd ver aquelas puta todas em cima de você , e não poder fazer pq não temos nada , ver outros garotos que tão mo afinzao de mim e não sentir nem uma pontinha de vontade beija los . É foda cara , desculpa mas eu não consigo mais segurar esse situação.
Cristian:Morena, olha pra mim . Aquele babaca do teu ex é um dissimulado , sem noção , um pau no cu do karalho. Mas cara , eu nunca imaginei que você passou por essas fita aà , tu é uma guerreira mina , minha guerreira! E olha teu corpo é perfeito , cê é mó gata , pô cê tem mó corpão top , tem que cê se achar insuficiente por causa de cara que não sabe dar valor no que tem . Eu fico feliz , em saber que de certa forma eu te ajudei a superar essas coisas , sem nem saber mano , eu te ajudei . E cara , eu não pedi em namoro ainda , pq eu não acho que tô preparado pra um relacionamento sério, eu já pensei em fazer isso muitas vezes , mas é que eu penso que tem que ser perfeito sabe , quero fazer tudo certinho , no tempo certo . Então eu te peço, tem paciência, eu vou te pedir em namoro , te prometo e quando isso acontecer vai ser o melhor pedido de namoro da tua vida ! Eu te amo !
Mirella:Eu te amo - quando ele falou aquelas palavras eu me senti tão confortada , o a abracei . E fui trocar de roupa . Ele foi na cozinha pedir algo pra gente comer .
[...] fui pra cozinha e comemos uma pizza , e logo fomos deitar . Dormimos de conchinha , eu estava nas nuvens [...]
Mas antes mexemos no celular, ele tinha postado a tal foto , e dessa vez eu fiz questao de ver todos os comentários•Instagram •
Curtido por @yaraduarte , @mikaalves e outras 1.987 pessoas
cristiangborges: Melhor esquema não tem 😠pena que não posso marcar Hahahah
~Comentários~
philippeborgess:Safado esse meu irmão , cê tá doido 😂
    cristiangborges:Tem que ser néalicepereira:Que bosta de foto é essa Grego ? Karalho
   kevinborges: i ala a mina tá brisada
   cristiangborges:😂😂😂luisavitoris: Pode me marcar nenê , sem problemas â¤ï¸
    philippeborgess:Mais iludida que essa aqui não existe .
    kevinborges:Uma mais chapada que a outra slk
    mikaaalves:Deixa as monasmikaalves:QUE ISSO EM CARA , QUERIA MARCAR , TENHO CERTEZA DE QUEM É
      yaraduarte:Mika ,chega a coçar o dedo de vontade marcar
      mikaalves:Né não , kkkkkkkmikaalves:Cê tá doidoooooooo , segura esse meu amigo mano
   philippeborgess:Quem tem freio e bicicleta, @mikaalvesvicluares: aà minas se liguem , Fbi já tá montado pra descobrir quem é a vadia ? @ei_luana.th @marianasena @poli.poliana @ketlinchances
     kevinborges:Nunca vi Fbi ser construÃdo por prostitutas
     Â
ei_luana.th:É só mais uma
       cristiangborges:Vão tudo tomar no cu vocêsmarianasena:KKKKKKKKKKK ME FAÇA RIR GREGO
    cristiangborges:Ué fia , pode rir monapoli.poliana: quem é a vadia ? Tá iludida
ketlinchances:AÃ , deixa a mina se iludir , logo passa
yaraduarte:Que lindo cara , esse meu amigo é muito fofo ðŸ˜, e sempre aquela história, pena que não podemos marcar né não @mirellasiqueira @philippeborgess @mikaaalves
    mikaalves:As vezes eu não queria saber das coisas .
   philippeborgess:Slk
   mirellasiqueira:A gente não presta , coitada da mina mano KKKKK
  cristiangborges:Eu não devia ter esses amigosmirellasiqueira:Para de iludir a menina Grego , isso é feio ! 😂🤦ðŸ»â€â™€ï¸
    cristiangborges:Posso fazer nada ._________________________________
Eai , oq tão achando ? Votem ! Próximo capÃtulo vai ser só uma volta na rede social da Mirella.
E o seguinte vai aparecer um Grego que vocês não conhecem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu crush é o dono do morro[CONCLUÍDO]
LosoweNão foi destino , não foi acaso , não foi coincidência.Foi amor . Mesmo se for errado , para sempre será eu e você !