19

2.1K 171 217
                                    

~caminho seguindo os garotos,sem fardas,roupas estilosas, pq estão tão arrumados?parece até que é uma premiarão de quem é melhor rapper...entramos em um dos prédios~

Jin-sou o primeiro.

~ficamos um de frente para o outro e ele vem em cima,ponho o pé na frente pegando no perna do mesmo,ele voa no ar e se bate com parede fazendo poeira subir~

Jin-droga.

Tae-demitido jin.

Jin-idiota!

Nam-minha vez.

~nam avança e giro,surge um tentáculo mas desvio dando um pulo para o lado,os garotos encaram meu corpo e mostro o dedo do meio~

Tae-pq veio de saia?eu disse que isso ia ser problema...

Jimin-quieto...

Suga-assim namoral...Não tô afim de ir...eu vou perder ainda não aguento com ela.. .Energia forte demais.

Tae-nos entendemos,voce sempre foi o mais ligado à isso do que nos.

Jimin - hoseok?

Hoseok-eu vou mas eu sei que vou apanhar.

~ele move a areia e algumas pedras em minha direção mas desvio,pulo nas costas do mesmo e sinto minha energia fluir fazendo o mesmo desmaiar~

Jimin-ahm. ..pensando bem,eu também não quero.

Tae-serio?

Kook-ah como são fracos!

~Jimin e nam arrastam hoseok até um canto,encaro taehyung que dá um passo pra frente~

Tae-sabe que não vou pegar leve né?

Sophie-é treinamento,sei que não vai.

Tae-meninos, se afastem.

~ele sorri e seus olhos ficam vermelhos, junto minha energia e caminhamos em círculo,um encarando o outro~

Kook-da pra começar logo?tô ficando nervoso.

~taehyung da um passo e fico em alerta,ele joga penas pretas e me jogo pra tras desviando,jimin abre a boca junto aos outros,taehyung sorri~

Tae-bela barriga.

Sophie-entao vem pegar.

~ele avança e dou estrelinhas,sinto uma pancada e sinto meu corpo se chocar com algo que quebra,paredes ?ótimo, movo os tijolos e taehyung inclina o rosto pro lado desviando, corro na direção do mesmo e pulo tentando acerta um chute,ele pega em meu pé me jogando em outra parede~

Jin-tem certeza que isso é um treinamento?

~avanço e pulo mas costas do mesmo,o escuto rir e pegar nos meus braços me jogando no chão, me levanto,fique mais forte,mais forte!!fique!!ele avança e giro ao redor do mesmo como se fosse um drible,paro bruscamente e chuto a barriga do mesmo que voa quebrando a parede fazendo um enorme buraco,atravesso o buraco na parede o vendo no chão, ele levanta resmungando~

Tae-yaaaah! Isso doeu.

~ele avança e pulo alto,ele me encara e dou um sorriso,pulo no colo do mesmo e derrubo ele,tento acertar um soco mas o chao racha fazendo nos dois nos misturamos aos destroços~

Sophie-merda!

~vejo algo me pegar por trás e fico em alerta,me viro e taehyung me joga pra cima,caiu no chão e vejo ele subir batendo no teto por conta da velocidade~

Sophie-que agressividade.

Tae-eu vou pegar você baby...

~faço um bico e ele avança, giro no ar assim que ele bate no chão onde eu estava~

Kook-caralho,ela abriu as asas.

~taehyung de joelhos me encara~

Tae-serio?o que você sabe fazer?

Sophie-vou aprender...sei lá.

~assim que ele avança e dou um pulo levemente,faço minhas asas se fecharem na direção do mesmo,um enorme vacuo o faz ser jogado,ele bateu quebrando duas colunas e parando na terceira,ele não se move e kook me encara~

Kook-minha vez...

Sophie-nao seja cruel.

Kook-sou um coelho muito mal.

~ele rosna e uma luz vermelha preenche as paredes,ok ok isso parece ser perigoso,ele avança bem rápido e acerta minha barriga,aí isso dói, sinto meu corpo atravessar uma parede sem dó, caiu no chão e gemi de dor assim que cai~

Kook-nao devia mesmo usar saia...

Sophie-nossa. ..gostou da visão?

Kook-idiota.

Sophie-oppa.

Kook-O Q-QUE DISSE?

~ele levanta o pé e giro no chão sentindo ele pisar próximo de mim,me levanto rápido o vendo dar um soco na parede próximo ao meu rosto,pulo no colo do mesmo que arregala os olhos,arrudeio minhas pernas na cintura dele e me jogo pra tras,ponho as mãos no chão e jogo o mesmo no chão,fico em pé sinto um soco no rosto,cai no chão e sinto um corpo sentar no meu quadril,encaro aqueles olhos vermelhos,encaro lê dormi levanta o punho,desvio do primeiro soco,me levanto rápido dando uma cabeçada no mesmo~

Kook-AH ISSO DÓI! PORRA!AAH

~fico em pé e em segundo ele estende a mão, fogo?como ele pode fazer isso?corro ao redor do mesmo mas antes mesmo que eu conseguisse fazer a rota ele acerta a bola de fogo em meus peitos,é quente e me empurra pra tras ,encaro meu peitoral vendo o tecido queimado~

Sophie-yaaaah seu punk!quer me deixar nua??

Kook-nao me chama de punk!

~ele sorri sinto meu corpo ser chocar novamente com uma parede,me sinto tonta e um chute pegar na lateral da minha cabeça, caiu no chão próximo aos pés de taehyung~

Kook-ta entregue...Eu ganhei.

Tae-voce quase deixou ela nua!!punk.

Kook-ah nem foi tanto!!

~sinto meu corpo fraco...taehyung me pega no colo me cobrindo com o casaco~

Tae-vamos pra casa...depois voltamos pra treinar de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Welcome to the Reformatory-taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora