Natsu Drenei

46 2 0
                                    


Mais um dia começava na vida de Lucy, uma garota normal como todas as outras, dona de cabelos loiros e olhos castanhos, nada a ser invejado, mas também nada a ser menosprezado. Sendo filha única de Jude Heartfilia, o terceiro homem mais rico do país, a jovem era detentora de uma das maiores heranças existentes. Apesar de toda essa riqueza, Jude e Lucy se davam bem, eram unidos... Depois da doença de Layla, a mãe da loira, se agravar e leva-la a morte, Jude diminui seu tempo no serviço e passou a dar mais atenção à sua filha, teve medo que acontecesse o mesmo com Lucy, então começou há passar mais tempo com ela.

O despertador apitava freneticamente, anunciando que já eram seis horas da manhã. Os primeiros raios de sol invadiam o quarto de Lucy pela janela, enquanto a mesma já estava sentada sobre a cama, parecendo perdida em seus pensamentos, se lembrando do sonho que tivera naquela noite.

"Que sonho estranho... Eu estava em um circo, então acabei me encontrando com um palhaço, mas esse palhaço era diferente, ao invés de pintar o rosto ele usava uma máscara... Ele se aproximou de mim e passou a me observar sem dizer uma única palavra... Eu me afastava enquanto procurava por meus amigos, mas poucos segundos depois ele se aproximava de novo... Eu perguntava o que ele queria, mas ele nada dizia... Depois de um tempo, sem conseguir encontrar meus amigos, comecei a tratar o palhaço melhor para ver se descobria o que ele tanto desejava, mas mesmo assim ele não falava nada... Passado um tempo, quando dei por mim, já passeávamos pelas barracas e nos divertíamos juntos... Foi quando percebi que ele riu, e logo após a risada sua máscara caiu... Mas antes que pudesse ver sua face, o relógio despertou...", Lucy encarou o objeto barulhento sobre o criado-mudo ao lado de sua cama ao se lembrar do que havia sonhado -... Mas que sonho mais sem sentido... - murmurou e então foi se arrumar para a escola.

Com o relógio indicando que já eram quase quinze para as sete, a loira desceu as escadas que davam acesso aos quartos.

-Mais um dia de aula - a loira bufou, demonstrando o quão empolgada estava -... Bom dia pai - cumprimentou ao homem sentado à mesa, se sentando ao lado do mesmo para tomar seu café.

Seu pai, Jude, apenas a respondeu:

-Bom dia filha... Hoje não é o primeiro dia de aula? Como pode já estar tão desanimada?

-É só que é sempre a mesma coisa... - a garota explicou, tomando seu café da manhã rapidamente.

Ao ver a garota se levantar e sair a passos rápidos em direção à porta, Jude indagou:

-Minha filha, quer que eu te leve à escola?

-Não precisa pai, não é muito longe, rapidinho chego lá - Lucy o respondeu com um sorriso no rosto, batendo a porta logo depois.

Cinco minutos após a saída da loira, Jude pode ouvir alguém tocar a campainha - Será que a Lucy esqueceu algo? - mais uma vez o som da campainha ecoou pelo local, até que Virgo, a única empregada da casa, atendeu a porta.

-Em que posso lhe ajudar meu jovem? - a mulher, de cabelos curtos e tendendo para o roxo, indagou ao ver um garoto de cabelos rosados no local.

-Bom dia, eu gostaria de falar com o dono da casa, ele está? - o rapaz perguntou ainda tímido.

-Sobre o que gostaria de tratar com o Sr. Heartfilia? - a empregada indagou seriamente.

-É que eu estou procurando um emprego, então reparei nessa enorme casa e gostaria de saber se vocês não precisam de nenhum jardineiro ou segurança - o garoto se explicou.

Virgo encarou o rosado por alguns instantes, pensando se devia ou não falar com Jude, mas logo a mesma o respondeu -... Só um minuto, irei perguntar ao Sr. Heartfilia se ele pode lhe atender - a mesma então saiu em direção à sala, deixando o jovem em frente à porta -... Sr. Jude te- - foi interrompida pelo homem.

Ele é MEU mordomoOnde histórias criam vida. Descubra agora