Meu nome é Belinda e eu tenho 18 anos. Entrei nessa escola faz um tempo, desde a sétima série. Logo que eu entrei eu me apaixonei por um garoto, Jung Hoseok. Nos tornamos melhores amigos e sempre fazemos tudo juntos, já até correram boatos de que nós namoravámos. Ah... Como eu queria que isso fosse verdade! Mas não é.
Já me disseram que o Hoseok gosta de mim, mas é difícil de acreditar. Quando não está comigo ele está com a Sun Hee, e eu não vou muito com a cara dela.
Mas hoje será diferente, hoje eu vou me declarar para ele. Eu pensei muito sobre isso, até tinha cogitado a idéia de me declarar antes, mas eu tive medo. Medo de perder a amizade dele. Não é todo dia que você arranja um amigo como o Hobi.
Mas já fazem anos e eu continuo sentindo coisas por ele. Não posso mais deixar passar.
Dia de Aula, Quinta-Feira.
Vamos pular a parte chata em que eu me arrumo, okay?.
Eu fui para a aula exatamente as 7:25 como sempre. Dessa vez não esperei Hoseok, queria falar com ele na aula.
O menino saiu de casa e eu já estava na metade do caminho, mas ainda dava pra ver ele e ouvir seus gritos "Belinda, volte aqui! Bella, me espera!!"
Foquei meu olhar no caminho e fui em passos rápidos em direção à escola.
Quando cheguei olhei em meu celular e eram 7:40. Eu tinha chegado super cedo.
Fui até o armário do Hoseok e deixei uma cartinha lá dentro, que eu havia feito na noite anterior.
Corri para o banheiro feminino e fiquei lá pensando.
Meu Deus! Eu sou uma tonta mesmo! É a minha grande chance de me declarar e eu simplesmente coloco uma carta feita a mão no armário dele! Aí meu Deus meu Deus meu Deus! O que eu vou fazer? Se ele ler vai ficar me procurando.... Espera... Eu não coloquei nome na carta! Como você é burra Bella!
Sai do banheiro com pressa e corri até o armário do meu melhor amigo, mas chegando lá eu tive uma surpresa. Hoseok estava lendo a minha carta. Eu paralisei e fiquei lá, encarando ele. Uns minutinhos depois Sun Hee apareceu e cochichou alguma coisa para o Hobi, que eu não consegui escutar. O coreano sorriu pra ela e pegou na mão dela, como se fossem namorados. Meu coração se partiu em mil, eu não aguentaria isso. Tentei correr mais minha soberanas estavam bambas e meu corpo inteiro tremia. Quando Hoseok finalmente olhou para a minha direção, eu pude ver. Eu vi que os dois sorriam e Sun Hee estava com a mão segurando a dele, com os braços entrelaçados (Não sei descreve repito bem, sorry!). Meu coração que já tinha juntado alguns cacos se despedaçou de novo e eu olhei mais atentamente para a mão deles, tinha uma aliança. Uma lágrima queria fugir, mas eu a segurei. J-Hope olhou pra mim e seu sorriso broxou. Finalmente consegui correr dali, para longe. Não sabia onde estava e nem pra onde ia. Só estava correndo, correndo pra não deixar ninguém me ver chorar.
Quando fiquei sem fôlego parei na frente de um prédio enorme e atrás de mim estava uma pracinha.
Sentei-me no banco da pequena praça e me encolhi ali, agarrei meus joelhos e deixei as lágrimas caírem.
Fiquei lá um bom tempo, algumas pessoas passavam e tentavam falar comigo mas tudo o que eu conseguia fazer era soluçar.
Finalmente consegui parar de chorar e olhei em meu celular: Era quase meio dia.
Usei o maps para me localizar e fui para casa completamente acabada.
Cheguei na minha residência e destranquei a porta. Tranquei-a novamente e subi para o meu quarto, peguei um pijama de um cachorrinho fofinho (Chimmy). Era um pijama amarelo com capuz e vinha com uum daquele negócios de por no olho para dormir que eu não sei o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - OneShot Imagine Jung Hoseok
FanfictionAmigos desde a sétima série e vizinhos de frente, um garoto encantador como um príncipe encantado e uma garota louca que esconde os sentimentos dele. Se ela se declarar, o que pode dar errado?