Era uma vez.
A muitos e muitos anos atrás. Em um reino longínquo, afastado do centro do continente. Nasceu um garotinho de cabelos e olhos azuis como o céu do verão e com a pele branca como as nuvens do mesmo.
Filho dos gentis governantes de tal reino, o futuro herdeiro do trono foi alvo de várias comemorações com o milagre de seu nascimento.
A rainha já de idade avançada e com complicações de saúde que a impediam de engravidar, não pode receber notícia melhor do que a de que finalmente havia conseguido gerar vida em seu ventre espalhando tal alegria por todo o castelo.
Por este e outros fatos o nascimento do jovem príncipe foi celebrado por todo o reino. E para comemorar tal milagre o rei e a rainha decidiram fazer uma festa.
Uma imensa festa onde seriam chamadas pessoas de todo o reino (e algumas dos reinos vizinhos), de todas as classes e de todo tipo sem nenhuma distinção. Todos reunidos para conhecer seu futuro governante.
Foi enviada uma carta para cada casa do reino, convidando as pessoas de todas as famílias deste que corriam para conseguirem as melhores roupas possíveis para marcar sua presença no baile do príncipe. Deixando todas as 'cidades' bem mais movimentadas que o comum.E em meio a tanta euforia que o nosso foco passa para uma cabana.
Em meio a grande floresta do reino estava localizada uma pequena cabana que abrigava as três grandes fadas que protegiam o reino.
Três poderosas fadas que desde sua chegada ao reino impediram todas as ameaças que chegaram perto do local se tornando verdadeiras lendas vivas.
Três grandes seres de existência muitas vezes questionada. Com imensurável poder mágico. Belas, responsáveis, poderosas, e completamente séri...- SATSUKI MOMOI PARE DE PULAR DE UM LADO PARA O OUTRO QUE ESTÁ ME DEIXANDO TONTO.- Ok. Talvez não tão sérias assim.
Tal grito estrondoso que assustou grande parte dos animais que passavam pelo local veio de ninguém mais ninguém menos que Aomini Daiki a fada (?) morena que encarava sua companheira rosada com veias saltadas.- Mas... Nós fomos convidadas pro baile do príncipe. Já bateu o olho naquela criança? ELE É MUITO FOFO!- Momoi retrucou com os olhos ainda brilhando, e ignorando completamente o colega voltou a pular e rodopiar no mesmo lugar com os braços para cima segurando o convite real em mãos fazendo Daiki suspirar cansado.
- Eu vou arranjar alguma coisa pra comer que eu ganho mais. Só não quebre nada. - Ele disse se direcionando a pequena cozinha do lugar deixando a rosada para trás com sua animação.
Tentar acalmar a amiga naquele estado era praticamente uma missão impossível.
Como seres mantidos pelo imenso potencial mágico que residia na floresta nenhuma das fadas precisava se alimentar, mas isso não quer dizer que elas não gostavam de fazê-lo.
Assim, Daiki continua seu trajeto até o cômodo esbarrando na terceira fada que mantinha uma boneca russa em mãos que o moreno preferiu ignorar já sabendo das manias estranhas do companheiro.
- Ouvi os gritos. Quando é o baile?- Midorima pergunta simples arrumando a armação de seus óculos que vivia caindo.
- Daqui a uma semana- o moreno responde indiferente tentando não prolongar o assunto.
- Isso, isso. Temos que ser rápidos. Arrumar os vestidos. E Também tem os presentes. Vamos ter que ir a cidade. A quantos anos não vamos a cidade? Será que mudou muito?- e falhando completamente quando Momoi aparece de lugar nenhum assustando os dois e começando a tagarelar sem parar não dando espaço de tempo para nenhum dos dois responder.- Não deve ter mudado tanto quanto você imagina. Agora se acalme que amanhã procuramos uma costureira ou algo do tipo.- o esverdeado disse calmo por fora mas contado até mil para não se estressar com a rosada.
- Espera ai. Você esta realmente pensando em ir nesse baile?- a fada morena perguntou com expressão incrédula.
- É um baile real. Não podemos simplesmente ignorar.- disse simples sem prestar real atenção nas queixas do colega.
- Podemos sim. É só ficar em casa e não fazer nada. Bem simples.- falou sarcástico.
- Mas se fizéssemos isso perderíamos a oportunidade de ver aquela fofura de perto. E não é como se você tivesse coisa melhor para fazer. - A rosada entrou na conversa direcionando um olhar questionador para o moreno.
- Em minha normalmente ignorada opinião até dormir é melhor do que ir nessa festa chata.- resmungou encarando a rosada "sentada" no ar.
- Então vamos fazer o que normalmente fazemos. Vai querer um vestido azul mesmo?- foi a vez de Midorima se pronunciar ouvindo uma risada contida da rosada e um rosnado irritado de Aomini.
- Tsc. Quer saber. Façam o que quiser. Só digo que eu NÃO vou nessa festa de jeito nenhum- O moreno fala e ainda resmungando se afasta em direção ao seu quarto sem dar tempo para respostas.
- Ele não vai mudar de ideia não é?- a rosada começou parando de flutuar e encarando o local por onde a fada morena tinha passado.
- Do jeito que é teimoso como uma mula. Provavelmente não.
- Vamos fazer aquilo?
- Vamos. É sempre assim. Não sei nem porque ele ainda insiste nessa teimosia.- Termina Midorima suspirando brevemente tentando se acalmar.
- Você diz isso mas sempre que algo não te interessa você é o primeiro a reclamar. Será que algo te interessou nesse baile?- a rosada fala com um sorriso de canto em uma clara provocação.
- Como eu já disse é um baile real. Séria desrespeitoso não ir.-responde simples sem se deixar influenciar pela provocação apenas ajeitando novamente o óculos.
- Sei.- diz rosada com uma pequena risada e também se direciona ao seu quarto, pronta para mais uma sessão de gritos emocionados.
O esverdeado então suspira novamente se perguntando brevemente o porquê de sempre parecer que estava cuidando de duas crianças irritantes.
Deixando o pensamento de lado ele também se afasta do local indo pro seu quarto consultar a sua sorte dos próximos dias.
Com certeza será uma longa semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasma adormecido
Fanfiction" - Ao completar do seu décimo sétimo aniversario. O príncipe que aqui estas, uma bolada na cabeça receberas (...) E preso em um sono profundo pela eternidade ficaras." Kuroko Tetsuya, príncipe e futuro governante daquele reino distante foi amald...