Capítulo 24

5.9K 453 19
                                    

Maratona 1/7

M A R I A   E L I S A 🌻

Quando tinha chegado em casa já fui logo prepar minhas coisas pra amanhã, arrumei minha casa todinha, tomei banho e fui dormir.

Depois de algumas horas sinto alguém se deitando do meu lado e abro meus olhos com tudo, mais poxa cara tava sonhando tão bonitinho com o Xamã, mil perdões Lua, ele é todo seu.

Virei e vi Bianca deitada toda reta, olhando pro teto e deixando algumas lágrimas caírem, seus olhinhos inchados e a pontinha de seu nariz vermelho.

— Pelo amor de Deus Bianca, o que aconteceu? — perguntei sentando e ela permaneceu quieta — Bianca, fala pra mim vai, lembra que pode contar tudo pra mim — falei alisando seus cabelos —.

— Vou terminar com o Jorge —ela permaneceu do mesmo jeito, até sua direção de olhar, ela percebeu que eu ia falar algo e então ela fez um sinal com a mão pra eu me calar — ele tá me traindo, não vou ficar carregando chifres, minha mãe me criou pra ser mulher, e eu como mulher quero ser respeitada — ela respirou fundo e continuou do mesmo jeito, isso já tá me assustando, não vou negar não — domingo de noite ele me deixou na minha mãe pra resolver alguma coisa, segunda tínhamos combinado que depois de trabalharmos íamos fazer alguma coisa e então ele desmarca, hoje eu não fui trabalhar, mais ele disse que não ia dar pra ficar comigo de noite, sem contar que ele desmarcou tudo pelo celular, já levei as coisas que eu tinha na casa dele pra da minha mãe, e estava quase me esquecendo, hoje na hora do almoço vi uma mensagem no celular dele, uma tal de Carla, perguntando se estava tudo certo pra hoje a noite — ela disse e então finalmente me olhou chorando muito mais — eu não quero isso pra mim, nunca quis, deixei também as minha alianças encima da cama dele.

Ela disse e logo se levantou, saiu do quarto e depois de alguns minutos ouvi o portão sendo fechado.

Peguei meu celular correndo e liguei pro Jorge, na quarta tentativa ele atende.

IDL

J: fala — ele disse e parecia estar guardando alguma uma coisa —.

M: aonde você está? — perguntei pra ele me levantando da cama e indo pro banheiro —.

J: acabei de chegar em casa, a doida a sua amiga tá aí? Não tô ouvindo ela, e nem nos quarto ela tá.

M: então — coloquei no viva voz e lavei meu rosto, tirei do viva voz e mordi meus lábios — a Bianca terminou com você, tipo assim, eu acho só acho mesmo que tem que falar do Will, ela tá perturbada com isso, e falando nisso por que você estava conversando com a Carla?

J: eu estava conversando com ela porque a dona Paula pediu pra ver o horário que ela vai ficar, e você só acha que nós temos que contar? Sério Maria, eu não posso perder minha mulher e meu filho, vou na minha sogra agora e eu conto pra ela.

M: vai dar tudo certo, boa sorte.

FDL

B I A N C A 💎

Eu sempre fui uma menina mulher direita, decida e apaixonada no Jorge, desde pequena essa paixão.

Mais uma coisa que eu não vou aceitar é que eu leve chifre, que tentem me fazer de boba, fraca, ingênua de mais.

Isso que está acontecendo está me fazendo perder o ar, querer matar o Jorge, mas sou mais que ele, ele não me merece pela suas atitudes.

Sempre fomos ímpar ou par, direito ou esquerdo, até decidirmos tentar algo, em que ficávamos sempre que desse vontade, até ele decidir ficamos só nós dois e não ficarmos com mais ninguém, mas não usava a palavra namoro, e eu nem ligava porque nunca liguei pra rótulos, e então ele me falou que me amava e eu falei pra ele, então sempre que acordamos ou vamos dormir, sair ou qualquer coisa falamos que ama o outro, e o quanto é importante ter em nossas vidas.

Quando descobrimos que estamos grávidos todos ficaram felizes, minha mãe, os pais de Jorge, a galera, e então começamos a morar juntos, estávamos marcando nosso casamento, mais não estávamos decidindo nada pra falar a verdade, estávamos fazendo isso só pra passar mais tempo juntos mesmo.

Cheguei na minha casa e minha mãe tinha saído pra padaria. Fui pra sala, liguei a tv e me sentei no sofá. Tava passando Bob Esponja, fazer o que se eu amo canais de desenho.

Deitei no sofá e virei pro lado, comecei a passar a mão na minha barriga, fiquei assim até alguém entrar, pensei que era a minha mãe então continuei, quando olho pra porta vejo Jorge, me olhando fixamente, me levantei e desliguei a tv.

— Por favor sai — disse e me sentei no sofá, ele permaneceu no mesmo lugar, olhou pra minha barriga e voltou o olhar para os meus olhos — Então tá, eu quero terminar com você — eu disse e ele não parecia espantado nem nada — eu não vou ser taxada de corna, trouxa, boba, ingênua, e também não vou aceitar que me machuque mais.

— Eu não te trai, nunca trai e nem penso em te trair — ele passou suas mãos na nuca e sentou do meu lado — o motivo de eu ter desmarcado tudo com você, de eu ficar a noite fora, de eu ter uma conversa com a Carla — ele ficou tenso, nervoso eu sei, eu conheço ele — Will levou vários tiros no domingo a noite — me levantei pelo meu espanto e comecei a andar de um lado pro outro — desmarquei com você porque precisava ficar no hospital, a Carla é irmã do Alan e vai ficar no hospital quando não pudermos — ele deitou sua cabeça no sofá e então levantou e me fez sentar assim como ele — e não te contamos por causa da gravidez, ficamos com medo de você ficar muito nervosa e acontecer algo com o nosso bebê — ele disse com lágrimas nos olhos — eu só queria te proteger.

Ficamos em silêncio por uns minutos e então nos abraçamos, forte como se não tivéssemos nos abraçados a anos.

Vivendo em dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora