Olha quem já teve ideia pro desafio da congregação? EU TO MUITO FELIZ ❤
Amo demais o Hitoshi, por isso quis fazer com ele
Eu realmente espero que gostem, boa leitura ❤------------------------------ ∆ --------------------------
Se sentia incomodado, a espada pesava em sua mão, as vestes coçavam, os cortes ardiam, mas o pior realmente era o cheiro férreo de sangue, invadindo suas narinas, queimando seus pulmões. Já não se lembrava o porquê estava lutando, não fazia sentido. Mas como uma luz, a resposta veio.
Uma resposta bela, arroxeada e se arriscando no campo de batalha. Ele era o herdeiro do imperador, não deveria estar ali. Hitoshi Shinsou era belo, esperto, audacioso e humilde. Izuku tinha certeza que Shinsou seria o melhor imperador que já governou. E era por isso, que ele não deveria estar ali. Puxou sua espada, sua melhor amiga de um corpo já sem vida e correu, protegendo Shinsou de um ataque pelas costas.
Não queria mais lutar, mas não iria abandonar seu imperador. Segurou seu pulso e o manteve perto, sempre o protegendo, cuidando da única pessoa que poderia chamar de seu. Hitoshi era muito mais que seu imperador, era o dono de seu amor.
A guerra não iria acabar tão cedo, por isso se concentrava em proteger o arroxeado e o levar a um lugar seguro. Sentiu uma lâmina atravessar seu ombro e virou, cortando a cabeça do maldito. Não se importava com a dor, com o sangue, com nada. Sua mente estava concentrada em proteger Hitoshi, seu Hitoshi.
Ignorou qualquer protesto vindo do arroxeado, sua prioridade era a proteção do futuro imperador e não importava o que custasse, iria protegê-lo até o fim. Encontrou um pequeno refúgio no campo de batalha, uma rocha grande o suficiente para servir de escudo e ficou ali, notando só naquele momento que ainda estava com a lâmina presa em seu ombro, sem demonstrar qualquer tipo de dor, a retirou e observou a batalha, pensando em rotas de fuga para tirar Hitoshi do mar de sangue.
A adrenalina o fazia seguir em frente, mas quando parou ali com Hitoshi e respirou fundo, percebeu o quanto estava machucado. Tinha cortes profundos nos braços e pernas, uma flecha tinha perfurado suas costas, além de um corte horrível em seu tórax e céus, como ardia. Mas ver Shinsou ali, vivo e relativamente bem, o acalmava.
Conseguiu montar um plano de fuga em sua cabeça e, ignorando os protestos de dor que seu corpo dava e alguns pontos pretos aparecendo em sua visão, segurou a mão de Hitoshi e correu. Matava qualquer inimigo que via e sempre garantia que Shinsou estava bem. Adentraram uma mata, usando as árvores como escudo para as flechas, corriam o mais rápido que podiam, Izuku não podia deixar a pessoa que amava morrer. Sabia que Shinsou era muito bom em combate, mas o menor nunca esteve numa batalha e o encontrar lá, foi ter a certeza de sua morte.
Não podia deixar isso acontecer.
O castelo já podia ser visto, faltava muito pouco para Izuku finalmente poder respirar aliviado, mas o destino é cruel e quando piscou, se viu rodeado pelo inimigo. Colocou Hitoshi atrás de si, usando seu corpo como escudo e mesmo com o braço doendo, empunhou sua espada. Ignorou o discurso do general inimigo, captou apenas as palavras essenciais e não se surpreendeu ao ver que o homem queria Hitoshi, o usar para vencer a guerra. Se preparou para a batalha.
O primeiro homem que derrubou, serviu para a adrenalina correr novamente por seu corpo, mais forte, mais intensa. Lembrou aos inimigos que Izuku não era qualquer um, ele era o demônio criado pelo general Toshinori e nunca deveria ser subestimado. A frieza em seu olhar era aterrorizante, segurou a lâmina com as duas mãos e a cravou em cima do coração do homem ao mesmo tempo que o empurrou e acertou o que vinha atrás. Se abaixou, desviando de uma lâmina, puxou a sua do corpo desfalecido e cortou o maldito que atacou por trás, se perguntou quando havia se separado de Shinsou, mas ficou calmo ao ver o mesmo bem.
Continuou atacando, retalhando, massacrando o inimigo. Sua mente concentrada em levar o herdeiro em segurança para o castelo. Parou quando viu os homens caídos, se permitindo respirar. Grande erro, esqueceu o general inimigo. Sentiu o sangue subindo por sua garganta, vendo a lâmina fria atravessada no seu tórax. Tentou revidar, mas outra espada cortou seu abdômen, o fazendo cair no chão.
Então era esse o fim. Iria fracassar com a única pessoa que realmente se importava. Sua visão começou a ficar turva, seu corpo ficando fraco, conforme sentia o sangue saindo, levando sua vida, seus sonhos, seus desejos, sua esperança. Não percebeu que estava chorando até sentir toques quentes em seu rosto que conhecia tão bem.
— Hitoshi — Izuku falou com dificuldade, cuspindo o sangue que se acumulava em sua boca e o impedia de respirar
— Não fale. Pelos deuses, só fique acordado. Você não pode me deixar — Shinsou falava, seu corpo tremia, o desespero invadia seu corpo pelos poros e o fazia tremer - Você prometeu Izuku! Não me abandona!
— Perdão — Com a pouca força que tinha, tirou a espada de seu abdômen e cuspiu uma quantidade assustadora de sangue. Largou a lâmina no chão e ergueu a mão, acariciando o rosto de Shinso — Não era para acabar assim
— Não vai acabar assim! Você prometeu! O que eu vou fazer sem você?! — Hitoshi tremia, estava vendo a pessoa que ama morrer e não podia fazer nada para impedir — Fica comigo por favor, Izu, fica comigo
— Eu vou, essa vai ser a última promessa que farei — Izuku não conseguia sentir mais seu corpo, sabia que iria morrer a qualquer instante e só de pensar no seu Toshi sozinho, sofrendo, lhe quebrava — Nós vamos nos encontrar. Eu vou te procurar, espera por mim. Não importa quanto tempo demore, vamos ficar juntos
Os olhos de Izuku foram perdendo a cor, sua mão caiu do rosto de Hitoshi e antes de soltar o último suspiro, viu todos os momentos que teve ao lado do arroxeado, felizes ou não, ele estava lá.
Hitoshi gritou, sentia o general lhe puxar pelo cabelo, mas a única coisa que importava era Izuku, e ele morreu, sem poder ajudar. Sentia que era sua culpa. Sua visão estava embaçada pelas lágrimas, sabia que seu destino sendo capturado era horrível. Mas morreu no momento que os olhos esmeraldinos perderam a cor, perderam a vida. Izuku estava morto, nada mais importava.
Não prestou atenção no caminho, aonde estava sendo levado não importava. Agora, um pouco mais calmo, sentia a frieza dominar seu ser. Perdeu Izuku, perdeu a pessoa que amava, não iria fazer seu pai perder a guerra por sua causa.
Quando finalmente chegou, foi espancado, tratado como um lixo, mas não se importava. Foi jogado em um quarto sem janelas e ficou aonde caiu. Não podia deixar a morte de Izu ser desperdiçada, muito menos a batalha de seu pai ser em vão. Muitas pessoas morreram, acreditando nos ideais de seu pai.
Não sabia se havia passado horas, ou dias, mas quando a porta finalmente se abriu, soube que era o momento de por seu plano em prática. No descuido do homem, o desarmou e o matou, saiu tirando a vida de todos que podia. Seguia o fraco canto dos pássaros, precisava sair dali e iria deixar um rastro vermelho em seu caminho.
O sol cegou sua visão, mas continuou caminhando, matando, fugindo. Finalmente estava fora do lugar, sentiu uma flecha atravessar seu ombro. Não podia deixar ser capturado novamente. O sorriso de Izuku apareceu em sua mente, enquanto ouvia os gritos, a agitação, enquanto perfurava seu coração. Caiu de joelhos, a fraqueza o dominando.
— Eu te prometo Izu, vou te esperar, te encontrar. Vamos ser felizes — Com a pouca força que restava, desceu a lâmina pelo seu tórax, caindo no chão, sentindo o calor de seu sangue, a frieza de seu corpo e a escuridão da morte.
------------------------------ ∆ --------------------------
A fic terá mais um cap que já está sendo escrito, logo trago aqui
Gente, Deku sendo Seme/Seke é muito bom ❤Espero os comentários, opiniões são sempre bem vindas ❤
Até a próxima ❤ Xoxo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imutável
FanfictionO fio do destino, reencarnação, almas gêmeas. Só queremos acreditar em algo que nos ligue a pessoa que amamos. Aquela que causa borboletas no estômago, nervosismo, suor frio e acima de tudo, nos inunda de amor. Porque quando somos separados, não q...