XVIII - A celebração

59 9 0
                                    

Levo Clare para o quarto.
- Nao era eu quem deveria cuidar de você hoje, NamJoon?
- Ainda é. Só me apressei em estarmos juntos aqui.
- Ah é? Então cuidarei de você. Vem cá...
Ela me leva ao grande banheiro da suíte. Enche a banheira e nos agarramos ali mesmo, nos tocando. Ela tira meu termo delicadamente e me diga maravilhosamente. Eu quase gozo só com o toque dela.
- Ah... Isso é maravilhoso...
Ela continua sugando e masturbando membro até me enlouquecer.
O tempo passa e a banheira enche.
- Clare... a banheira...
Ela fecha a torneira. Logo me aproveito disso e a agarro, e tiro sua roupa rapidamente.
- Meu amor, estou preparando a banheira pra nós.
- Eu não aguento mais... Vem aqui...
Término de tirar suas roupas e fiz com que entrasse na banheira comigo.
- Vem cá, meu amor...
Ela senta sobre mim e a penetro. Ela gemeu alto, arqueando as costas. Minhas mãos percorrem seu corpo, chupo seus seios. Isso é tão delicioso e ela começa a se movimentar sobre mim, me enlouquecendo mais e mais.
- Isso, Clare...
A água da banheira se espalha sobre o chão do banheiro.
- Eu vou gozar, NamJoon...
- Isso, goza pra mim...
Eu seguro seu cabelo pela nuca e aperto sua maravilhosa bunda.
Ela gozou sobre mim. Seu corpo amolece e eu a seguro. Eu a viro, fazendo com que ela fique de quatro pra mim. Perfeito. Sem demora, eu a penetro firme, estocadas contínuas e fortes. Ela acaba gozando novamente enquanto eu a penetro forte.
- Aaaaahhh...
- Isso, meu amor... Goza de novo pra mim...
Logo em seguida eu gozo sobre sua pele .Eu a abraço por trás, sem fôlego.
- Acho melhor... Nós terminarmos esse banho, no chuveiro, Clare...
- Está bem.
Ela coloca a banheira para esvaziar e vamos para o chuveiro.
Terminamos nosso banho e nos deitamos na cama. Ela está nos meus braços novamente. Tudo que eu queria novamente e mais nada. Mas o grande dia vem aí e tenho medo de perdê-la.
*********************************
Dois dias depois:

Chegou o grande momento. O dia em que o plano de Clare entraria em ação. Eu não aguento mais planos sobre plano. A tal celebração sobre sua volta e a solidariedade com a morte do senhor Ryu. Desta vez será na residência Choi.
Os seguranças estão de prontidão e saem antes dela. Eles agiram como o plano. Eu a levarei mais uma vez. Eu a espero na porta principal. Ela desce as escadas e olho pra ela e ela me retribui:
- Voce tá linda... E usando o cordão que te dei...
- Você também, meu amor...
- Está pronta?
- Estou.
- Está armada?
- Estou.
- Ainda acho que isso é uma loucura.
- Eu confio em você, meu amor...
Meus olhos cheios de lágrimas e tento esconder, baixando minha cabeça.
- O que foi, NamJoon?
- Eu... Não quero... Te perder... Entendeu?
Ele se aproxima de mim, segura meu rosto e me olha nos olhos, nossos rostos praticamente colados e eu repeti:
- Não quero te perder, me ouviu? Eu te amo, você é a mulher da minha vida... Não quero, não posso, não vou...
- NamJoon, eu te amo. Eu confio em você. Aconteça o que acontecer, eu te amo e confio em você. Não esqueça nunca do meu amor por você. E estou carregando um pouco de você comigo neste cordão.
Eu a beijo mais uma vez e a guio até o carro.
Chegamos a mansão Choi. Há alguns repórteres no portão principal, mas o carro entra direto assim que os portões se abrem.
Chegamos e a maioria da sociedade se faz presente. Todos a cumprimentam, a festa está acontecendo normalmente.
Ela está sentada a mesa, eu estou atrás delá, de pé. Ela se levanta e fala comigo.
- Preciso ir ao banheiro. Não se preocupe.
Sem dizer nada e me mantendo sério. Preciso esconder o nervosismo.
Clare foi mesmo assim, eu fiquei a uma certa distância da porta.
Eu sai do banheiro e eu estou esperando
- Viu? Ainda estou aqui...
De repente ela faz uma expressão estranha. Passou a mão no pescoço e tirou um dardo fino de lá. Ela olha pra mim tonta e quase desmaiando. Quando penso em socorrê-la, alguém me acerta pelas costas e Caio desmaiado. Não lembro de mais nada. Não escutei mais nada. O que houve? E Clare? A minha Clare?

Meu segurança - A visão de Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora