.😔
nossa relação era linda. realmente, maravilhosa, perfeita, e, ouso dizer, invejável. porém, como eu disse, era.
você resolveu terminar, disse que a gente não estava mais funcionando. foi, sim, um choque pra mim, mas você não quis conversar. tudo bem, você não é mais o meu homem, posso aceitar, lidar com isso.
mas eu ouvi por ai que você disse que está bem melhor sem mim, sozinho. que eu sentiria saudades de quando você era meu, que eu não poderia te esquecer e não encontraria mais alguém pra mim.
ah, taehyung, eu ri. então você pensa assim? coitado.
você sabe, sempre soube, que eu sou melhor do que isso. que sou suficiente mesmo sem alguém ao meu lado, e não preciso de um namorado.
você sabe que posso superar você facilmente.
posso te esquecer em só um estalar de dedos.
mais rápido que o flash dobra aquela esquina.
mais rápido do que me apaixonei por você e mais rápido do que partiu meu coração.e, taehyung, pra te provar, eu vou contar até três, e então vou te esquecer, quer ver? posso te deixar no passado e deixar de te amar.
um.
dois.
três.
calma, não deu. mas pra te provar, posso fazer de novo. eu vou contar até três, e vou te esquecer, quer ver?
um. dois. três.
é, não deu. fazer o que?
😔
[ pior one shot da vida mas sla achei q podia fazer alguém felizinho??? pelo menos um pouco :< ]
taecerveja pra tu q ama os sertanejo e os taejin :p
e sim galera isso é a música do cleber e caua. eu odeioooo sertanejo mas meu cunhado gosta e ouve aqui em casa, ent um dia qnd ele tava ouvindo eu pensei em aproveitar a letra pra uma fickkk n saiu como eu queria mas pelo menos saiu :c
😔