ten

392 30 17
                                    

NOTAS INICIAIS:

SIM ISSO É UM CAPÍTULO E SIM É TUDO POR CAUSA DE UM CERTO ANIVERSARIANTE!!!!
Hoje, como eu tenho certeza que sabem, Justin Drew Bieber faz 25 anos *-*

E, como uma belieber incurável, resolvi fazer uma surpresa para minhas leitoras <3

Ao decorrer do dia 01 de Março, cada fanfic minha terá um capítulo novinho! Exceto APENAS pelas TERMINADAS que infelizmente não terão bônus kkk já as outras, ganharão sim. E o primeiro de todas é LAST CHANCE TO LOVE porque é uma fanfic que se trata dele e da Hailey. E eu sou uma jaileyzinha fodidamente apaixonada por esse casal 😍

Agooooora, sobre o capítulo: ele tá mais como um bônus, e vocês vão saber o porquê já já.

Lembrando que O PRÓXIMO TEM PREVISÃO PRA DOMINGO/SEGUNDA. Então don't worry, ainda vamos ter capítulo essa semana, esse é mais porque eu amo vocês e um certo loirinho *-*

JUSTIN

Cleveland, estado de Ohio — EUA. 26 de fevereiro de 2016. 15h09min.

Bieber's House.

Hannah está quase ficando sentada sozinha, mesmo tombando para frente na maioria das vezes. Seu jeitinho animado e a gargalhada gostosa sempre preenche meu quarto quando chego. Ela chora quando vou embora e sorri quando me vê. A mesma ama o barulho dos seus chocalhos e minhas chaves, além de adorar jogar seus brinquedos longe, apenas para nos ver buscá-los de volta - e coitado do ouvido de quem não o pegar. Seus olhos são definitivamente castanhos fortes e claros. Os cachos são leves, mas bem volumosos e o sorriso banguela é o mais lindo que já vi.

Minha filha ama sucos e tem medo de trovões. Seu desenho preferido é Bob Esponja e nunca se cansa de tentar morder minha bochecha.

E sempre estica os braços quando olha uma foto de Hailey.

É doloroso ver que minha filha ainda lembra dela. Que ainda sorri quando vê um video delas. E ainda mais quando recordo dos dias que Hannah ficou doente, depois que a loira foi embora. Com o tempo, ela foi aceitando que Hailey não voltaria e logo, a guardou em lembranças - pelo menos prefiro acreditar que foi assim.

— Boa tarde, senhor Bieber — Ana, a nova babá de minha filha sorri envergonhada ao me ver. A garota tinha 18 anos, ruiva e de olhos verdes cristalinos. Jaxon se apaixonou no mesmo instante. - Hannah acabou de tomar outro banho, hoje o dia está quente e decidi a pôr para dormir cedo.

— Acorde-a às seis e meia, temos jantar com meus tios — aviso simples e subo pro meu quarto, deixando a ruiva com Jaxon na sala, assistindo tv. Entrar nesse cômodo me traz lembranças fortes, ainda posso sentir o cheiro dela. Até mesmo a colcha da cama me leva às nossas noites debaixo dela.

Isso é uma tortura.

Faz semanas que ela foi embora, e mesmo assim sua memória é recente. Ainda é estranho me deitar sem sentir seu corpo esguio envolto ao meu. Ou cheirar seus cabelos e sentir o odor de amoras. Posso jurar que, às vezes, consigo até mesmo sentir seus dedos desenhando minha pele.

— Como você ama se destruir desse jeito, Bieber — sorri melancólico.

É difícil seguir em frente, como ela pediu, quando tudo me leva a pensar nos lindos olhos castanhos e lábios rosados de Hailey.

Mais tarde, após minha tortura diária que era pensar em Hails, eu e minha família saímos para ver meu tio Jeorge e sua esposa. Nós nunca nos entendemos bem, tanto que sempre acabavamos rolando pelo chão e trocando socos. Meu tio sempre que podia tentava jogar indiretas sobre o quanto sou parecido com meu pai, imaturo e jovem demais para comandar o escritório da família. E claro, falar do meu pai é pedir para levar porrada. Mas, como hoje é aniversário de Amelie, minha prima e filha do casal, prometemos a tia Naomi que nos comportariamos. Ou tentariamos.

last Chance To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora