Espero que gostem dessa fanfic, ela foi feita pela minha amiga é, a primeira fic dela.
BOA LEITURA :)
O mágico fazia um de seu melhor e ultimo truque recebendo aplausos do público que o assistia, desapareceu rapidamente, formando uma fumaça branca. Muitas pessoas ficaram estupefatas, e se perguntavam como ele havia feito. Harry Styles sem duvida era o melhor mágico de Las Vegas. +++ Os casinos era uma das melhores atrações em Las Vegas, Bellagio* o casino que deixava todos boquiaberta, era o melhor em todos os sentidos. O homem suspirou cansado e bebericou seu drink que estava razoavelmente pela metade, era o seu segundo copo. -– Harry Syles? – Alguém o chamou, o mágico virou-se para ver quem o chamara e deparou-se com um homem de olhos azuis penetrantes. – Sim? – Respondeu polidamente. – Sou Louis Tomlinson. – Tirou um distintivo dourado de seu bolso direito e mostrou. – Agente do FBI. +++ Um mês atrás. Louis Tomlinson examinou o relógio prateado em seu pulso e verificou mais uma vez a hora, havia chegado à central do FBI em Washington, e estava esperando o seu chefe chegar. Louis havia recebido um e-mail sobre uma nova missão que estava sendo encarregado. Havia várias pessoas importantes na sala, apesar de Tomlinson não ser tão importante, ele havia capturado alguns terroristas que tentaram chegar aos Estados Unidos se infiltrando como turistas, o que não passou despercebido para o agente, depois de várias tentativas os capturou, era um grupo muito hábil. Louis rapidamente ganhou a confiança do diretor. Ele examinou o local e viu varias cadeiras em volta de uma mesa, ao centro, uma tevê bastante tecnológica – que surpreenderia qualquer um – e uma grande janela que tinha á vista da cidade de Washington. – Me desculpem o atraso, tive uma conversa com o presidente da Palestina. – Falou o diretor Steve, entrando e se sentando na sua poltrona, que ficava na cabeceira. Ele possuía um olhar cansativo. Todos os olhares foram direcionados a ele. – Bem, tivemos uma grande complicação com uma nova quadrilha de assaltantes, denominado de Black Strong recentemente assaltaram o banco Bank of American. A quadrilha começou com furtos pequenos, chegando a sequestro, mortes, são mais de vinte assaltantes, apenas uma pessoa lidera o grupo, apelidada de Leopardo. Precisamos captura-los. Achamos nossa arma secreta. – Terminou dando um sorrisinho discreto. Os agentes não entenderam, uma arma secreta? – Bem, seu nome é Harry Edward Styles, ele tem 20 anos, e é um dos melhores mágicos de Las Vegas, ele nos ajudará muito. – Disse pegando o controle remoto que ficava sobre a mesa, ligando a televisão, passando a imagem de um homem, de cabelos cacheados e olhos verdes. A assistente do diretor começou a distribuir fichas sobre o mágico, a todos os agentes. E explicou mais um pouco sobre o Styles. – Esse caso será particularmente do Agente Louis Tomlinson, que me mostrou ser um ótimo agente em casos peculiares. – Disse, o agente mais novo assentiu sério, tentando não demonstrar felicidade, porém por dentro Louis estava tendo uma explosão de sentimentos, nunca havia sido convocada para uma missão perigosa como essa, por um momento Tomlinson se sentiu importante. A assistente deu a ele várias fichas sobre Harry Styles. Ele teria que literalmente estudar sobre o mágico. – Espero que a missão dê certo, Tomlinson. – O senhor não irá se decepcionar, diretor. – Sorriu sem mostrar os dentes. +++ Los Angeles. Duas semanas antes. Os agentes entraram em um apartamento pequeno e desconfortável, os móveis estavam sujos e empoeirados, havia maconha, cocaína e várias outras substancias de drogas na mesa de centro que ficava na sala. Louis pegou as substancias e colocou em saquinhos, levaria para o FBI examinar. Com uma calibre 38 nas mãos o agente Horan examinou o local, ouvindo barulho no quarto de cima. Ele fez um sinal para Tomlinson, que entendeu e subiu junto com o loiro, silenciosamente. Sorriram ao ver o quarto. O agente Tomlinson chutou a porta com uma arma em mãos e encontrou um homem apontando a arma, ele olhou para o agente Horan, o mesmo devolveu o olhar, dando um leve sorriso, atirando para o alto, tirando a atenção do homem. Louis correu rapidamente dando um chute em sua perna, fazendo-o cair no chão sujo do cômodo e demaiar, muito fraco, Tomlinson pensou. Em um reflexo Louis imobilizou o corpo, e pegou rapidamente a algema o prendendo enquanto Horan pegava a arma do bandido, e tirava o seu celular do bolso, teclando alguns números, logo ligando. “Alô? Chefe, pegamos um dos bandidos da quadrilha.” E finalizou a ligação sorrindo, enquanto via o bandido desmaiado. +++ Atualmente. – O que um dos agentes do FBI deseja com a minha pessoa? – Perguntou sarcástico, fazendo com que Louis levantasse uma sobrancelha. – Estamos procurando por você, pagaremos o dobro do que você deseja. – Falou o agente ríspido. – Eu não aceito dinheiro sujo. – Falou no mesmo tom que Louis havia usado com o mágico. – Não é dinheiro sujo, queremos sua ajuda. – Disse. – Por que eu estaria interessado a ajudar vocês? – Continuou com o seu sarcasmo, fazendo com que Louis fechasse os punhos. Estava começando a se irritar, mas respirou fundo numa tentativa de se acalmar. – Sabemos que você tem várias dívidas, me admira muito vir ao Bellagio, já que é um casino para pessoas ricas. – Louis deu um sorrisinho, havia estudado muito sobre o mágico. – O que eu tenho que fazer? – Perguntou se rendendo, precisava do dinheiro. Louis Tomlinson sorriu, a sua missão estava apenas começando.
Finalmente consegui publicar essa fanfic, ela foi feita pela minha migs jovana e eu forçei ela a terminar de fazer essa fanfic porque tava muito bom, então é isso.
se quiserem falar com a minha amiga ela estará no potterinferno e se quiserem falar comigo estarei no vibradorlarry
então gostaram???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusionism
Teen FictionLouis Tomlinson, um agente especializado em casos peculiares, tem a missão de encontrar e interrogar um dos melhores mágicos de Las Vegas, Harry Styles.