Epílogo

3.8K 329 34
                                    

A manhã estava fresca e uma pequena menina olhava para o lado de fora. Seus cabelos negros batiam no meio de suas costas, presos por várias flores. Mas seus olhos vermelhos eram chamativos e fazia todos a temer, mesmo tendo seis anos. 

Porém, ninguém a estava vigiando, fazendo que ela saísse de seu quarto sem problemas e com cautela, foi até ao escritório do seu pai, o governante do mundo.

Ela abriu a porta negra e viu seu pai escrevendo algo em um pergaminho.

_ Papa! - Disse doce e o homem de olhos vermelhos a olhou. _ Como conheceu a mamã? - Chegou mais perto do homem.

Voldemort pegou sua filha e a sentou no seu colo, alisando o rostinho redondo de sua pequena.

_ Você é a junção de papa e mamã. Seus olhos vermelhos são meus e seus cabelos de sua mãe. - Sussurrou enquanto fazia uma trança no cabelo da filha.

_ Eu sei, todos falam isso. - Falou alegremente. _ Mas não foi isso que perguntei.

_ Salvei sua mãe, ela seria morta por um bruxo muito mau. Papa a salvou e a trouxe para nossa casa.

_ Você matou esse bruxo? - Negou.

_ O tio Harry matou ele por nós. - Harry havia se casado com a Gina, e os gêmeos com Draco. Narcisa se separou e viaja pelo mundo.

_ Mamã se apaixonou por você assim que te viu? - O homem riu.

_ Sua mãe está contando muito contos de fadas para você. - A menina inflou as bochechas. _ Ok, desculpe, ela não está. Papai não entende sua fascinação pelos trouxas.

_ Eles fazem histórias melhores. - Disse convicta.

_ Ok. Mamã não se apaixonou por mim do nada, eu a beijava a força e ela acabou se acostumando com meus toques.

_ Você era mau, papa. - Estava abismada.

_ Seu papa nunca foi bom, mas sua mãe viu alguma bondade em mim. - Olhou para a menina. _ Você não gosta do seu papa? - Estava surpresa.

_ Gosto do papa, amo o papa. - Ajoelhou-se no colo do pai e beijou sua bochecha.

O assunto da conversa dos dois prestava atenção na interação deles e se aproximou, quando viu que era um momento apropriado.

_ Vejo que os amores de minha vida estão em um momento bom. - Riu, alisando seu ventre já pontudo.

Teria mais dois Slytherin na família e dessa vez eram dois meninos.

_ Foi ao medibruxo? - A mulher assentiu.

_ Draco disse que nossos bebês estão bem. - Tom concordou sem prestar muita atenção na frase, apenas saber que o bebê estava bem, já o deixava aliviado.

_ Nossos? São mais de um? - Tenebris ficou chocada.

Tom olhou para sua filha e depois para sua esposa, que estava rindo de sua reação.

_ São mais de um? - Gaguejou e a mulher assentiu.

_ Está feliz?

_ Como poderia não estar? - Acariciou o rosto de sua esposa.

_ Serei a irmã mais velha. - Disse a menina. _ Isso é muita responsabilidade. - Parecia confiante. _ Darei conta do recado.

_ Você será a melhor irmã, meu amor. - Meirit beijou o rostinho de sua filha. _ E você, o melhor pai.

A família estava feliz com a chegada dos gêmeos, e é assim que nossa história termina.

Total de palavras: 511.
Revisado em: 09/07/23.

Salva por Voldemort ~Tom Riddle~Onde histórias criam vida. Descubra agora