Capítulo Único.

316 24 8
                                    

Era diferente a sensação. Finalmente estar em casa. Pensei que nunca mais sentiria esse sensação maravilhosa. Estar em paz. Era isso o que eu estava sentindo. As duas pessoas mais importantes da minha vida estavam do outro lado da bancada, cozinhando animadamente, eu me via muito sortudo por estar vendo essa cena. Nenhuma das duas tentou me forçar a nada, o que agradeço. Mas sei que Sarada que perguntar várias coisas. Que se eu poder responderei todas. Senti um chakra dentro da sala assim como Sakura. Olhamos na direção, era um ambu.

— Sasuke-Sama o nonadaime solicita sua presença imediatamente na torre do kage.

Ele sumiu. Vi Sakura suspirar irritada.

— O que aquele cabeça oca quer agora?? É melhor você ir Anata, vai demorar um pouco ainda para o jantar está pronto.

Acenei que sim e saí. Me teleportei até a sala do dobe e o vi sentado em sua mesa ao lado de Shikamaru.

— O que você quer Dobe??

— Tenho uma missão para você teme, sinto muito.

O que?? Como ele ousa.

— Naruto me diga quantos anos eu fiquei longe da minha família.

Ele suspirou.

— 10 anos. Eu sei... E lamento por vocês três. Mais é uma missão simples, mais muito importante,se não eu não te chamaria, fora que deve ser rápida, você deve voltar em uma ou duas semanas no máximo.

— Porque eu?

Shikamaru — É uma missão de entrega Sasuke, é para você levar um contrato de imigração para a aldeia da pedra. Normalmente mandariamos esse tipo de coisa por pássaros ou um ninja gennin. Mas é um documento muito importante que várias pessoas querem destruir, e que precisa ser entregue em toda segurança possível, caso isso não seja realizado eles podem pensar que negamos, e nesses tempos de paz é melhor evitar conflitos entre as nações. Você entende??

Suspirei. Acenei que sim e peguei o documento. E iria sair dali.

— Ei teme.

Me virei para o Dobe. Que ria como o idiota que é.

— Quando voltar... Querem ir jantar lá em casa?? Assim podemos te atualizar de tudo. Posso até chamar o Kakashi-sensei também. O que acha??

Normalmente eu diria um não seco. Mas sei que se Sakura soubesse que eu neguei o convite ela me mataria ou ficaria chateada comigo. E não quero descepciona-la mais. Fora que de um jeito ou outro ela me obrigaria a ir.

— Ok.

Sai da sala e caminhei de volta para casa. Tirei os calçados e entrei no apartamento. O lugar estava quieto demais. Fui até a cozinha e encontrei Sakura trabalhando em algum papéis.

— Pensei que tivesse acabado seu turno Sakura. Por que está trabalhando??

Ela riu.

— Médicos não param Anata. Okaeri

Tadaima.

Me sentei em sua frente e peguei um dos papéis que ela preenchia. Fichas de pacientes, anotações e remédios. Isso parece ser intediante, não sei como Sakura consegue aguentar ficar parada por tanto tempo. Ela tomou o papel da minha mão e o colocou no lugar.

— Isso, é restrito Anata. Desculpe. 

— Onde esta Sarada?

— Disse que ia buscar um caderno na casada da Shoshou. Você deve conhecê-la é a filha do Chouji.

Reencaixar (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora