LISA CAMBALEOU ENTRE aquelas pessoas estranhas na cozinha. Afinal, quem eram elas mesmo? Ela só sentia a sensação divertida de bolinhas de sabão fazendo a festa dentro da barriga dela. Será que tinha bebido demais? Se sim, o quê? E aonde? Nem lembrava mais em que casa estava.
Porém, lembrava de Jennie dizendo-a que iriam a uma festa naquela noite. "Seu humor vai ficar melhor se se divertir hoje", a amiga anunciou. Lisa queria acreditar, já que passou os últimos dias jogada na cama lamentando estar perto de ser reprovada em uma matéria na faculdade. Não queria admitir, mas seu último relacionamento também causava alterações trágicas em seu estado emocional.
Além daqueles problemas, a mãe dela a ligava todos os dias e passava duas horas reclamando sobre o pai de Lalisa para a filha, alegando que não aguentava mais aquele homem, que se arrependia de ter se casado, que isso, que aquilo, que um monte de coisas que deixavam Lisa decepcionada com a vida dela e da família. Ela queria apenas curtir a juventude enquanto podia, mas estava sendo obrigada a virar uma adulta mais cedo do que desejava.
Jennie disse que seria melhor sair, mas Lisa nunca gostou muito de festas como aquela. Ela bebia, ria, dançava e conversava com as pessoas apenas para manter a aparência e se enturmar. Todos passam a te amar quando te veem como uma insta girl que tem a vida perfeita. Por trás das fotos em noitadas cheia de amigos e diversão, havia uma garota insegura e cheia de dúvidas carregando um peso no coração.
Talvez amanhã eu não sinta mais essa dor, ela dizia a si mesma quando resolvia se meter em situações como aquela. O amanhã chegava e a dor continuava lá. Então o ciclo se repetia como aqueles filmes cansativos em que o personagem repete o mesmo dia para sempre.
— Amanhã a gente marca de ir naquela balada incrível que a Boah estava. Ela postou muitas fotos. Aposto que se formos, seu Insta vai bombar, Lisa-yah — Comentou alguém que ela não reconheceu e Lisa balançou a cabeça com um sorriso.
— Contem comigo. — Ela riu e seguiu seu caminho entre aqueles corpos suados. Viu Mino na pequena multidão e ele a puxou para perto sem aviso. — Não sabia que você estava aqui.
— Ainda bem, senão não viria só para me evitar — Ele sorriu da maneira mais audaciosa que conseguiu. O lance entre Lisa e Mino era... Complicado. Ela não gostava realmente dele, mas entre uma decepção amorosa e outra ele estava sempre lá para servir como um tipo de amigo especial.
— Não quero evitar você. — Lisa balançou a cabeça em negação e segurou na gola da jaqueta que ele usava, selando os seus lábios nos dele. Mino não se importava em ser esse tipo de amigo. Ele próprio fazia o mesmo com Lisa. Nenhum deles se sentia culpado. Às vezes as pessoas levam a relação física a sério demais, e eles não queriam ser esses chatos. — Mas agora preciso achar a Jennie. Ou não, sei lá.
— Já sabe onde me encontrar — Ele piscou e começou a dançar com outra garota que passou na frente dele, fazendo Lisa rir de deboche.
Ao chegar na sala principal, uma música upbeat começou a tocar e ela gritou de animação, levada pelo álcool, mas também por seu espírito animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Normal | Lisa
Teen FictionContinue tocando essa música que eu não gosto, eu só quero me sentir normal esta noite.